[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Upar CV10 tá fogo, mas aos poucos se chega lá ! :challenge:

15hkgpe.jpg
 
Última edição:
É como eu falei, se você farma muito, coisa de 3 ~ 4kk por dia, o melhor é upar o CV assim que terminar os muros, pq:

- Sem os muros, você não tem onde jogar o gold/elixir que sobra do farm. Isso significa vários meses de progresso perdidos com os armazéns cheios sem ter onde gastar.
- Defesas e coletores (menos as brocas de DE) são completamente inúteis pra quem farma muito, pq todo dia você joga nos muros a sobra do farm, logo, não tem o que te roubarem.

Na verdade, na guerra, as defesas não ajudam tanto assim. Primeiro pq, o matchmaking da guerra é baseado puramente em defesas. Muros, tropas de ataque (incluindo heróis) não contam. Então digamos que você tenha defesas fracas mas tropas fortes, a chance de vir um mirror fuleiro é altíssima, ou seja, 3 estrelas fácil, pois o cara também teria defesas fuleiras mas eu teria tropas muito fortes. Se todos no clan fizessem isso, as guerras seriam extremamente fáceis. Eu aqui fiz *****, não sabia de toda essa teoria e fiz as x-bestas de cara, sendo que as x-bestas tem um peso brutal no matchmaking guerra... O ideal seria ter ficado no chamado "TH 8.5". Falando em guerra, a maioria do mimimi sobre guerra injusta que a gente vê por aí, é justamente disso.. Nego que upou defesas de forma "irresponsável" digamos assim. Exemplo disso foi em uma das guerras aqui, mirror de um camarada aqui era um CV10, com defesas do nível do camarada CV9 (até menos, os canhões eram de cv8 por exemplo, mas as defesas aereas e torre do mago estavam bem upadas), porém com herois lvl 20+ (o a rainha era lvl 28 eu acho) e todos os beneficios do CV10 como tropas de nível mais alto, 240 tropas, CC nível mais alto, e os muros do cara eram full lava alguns zap... Enfim, acho que deu pra pegar o ponto.

Fica a dica também que se upar sem saber o que está fazendo, você não prejudicará somente a si, como também o clan inteiro.

Qualquer coisa, esse vídeo explica bem a situação, recomendo:

[video=youtube;CnrHNNFMGRk]https://www.youtube.com/watch?v=CnrHNNFMGRk[/video]

Enfim, no meu caso, como falei, passei mais de 1 mês simplesmente parado, com defesa aérea, torre do mago, morteiros rei lvl 10 e muros todos upados esperando terminar de upar defesas que só passaram a ser úteis pq meus depósitos passavam dias cheios pois não tinha mais onde gastar recursos. Se eu tivesse passado esses 30+ dias no CV9, pelas minhas contas, hoje eu estaria no minimo com meus heróis no lvl 15 (hoje o rei está indo pro 11 e a rainha pro 10) e com gibarch lvl 6 (hoje estou com barch lvl 5 e gg lvl 4).

Meu farm caiu pouca coisa, de uma base que eu pegava 300k eu pego uns 280k agora...




Muito bom o vídeo e a ideia, eu estava no CV 7 com os muros no máximo e ia perder tempo esperando as defesas, upei p CV 8 e continuei meu farm. E segundo o vídeo a maioria aqui vai de Maxing então não adianta você explicar pq não vão entender o conceito Rushing.

Eu jogo tem 2 meses farmei 100kk de cada até agora. As defesas qualquer um upa. Agora farmar 100kk p upar wall que eu quero ver ... :haha::haha:
 
Eu estou há 3 dias esperando upar do CV 7 para o 8 e com tudo no máximo (walls, defesas, etc), exceto pelo laboratório. Eu farmei muito rápido o ouro e elixir, também tenho 100kk de cada farmado, e achei que estava perdendo tempo e deveria ter iniciado a atualização para o CV antes. Contudo, o mais importante para mim nesse jogo é o update de tropas. É com elas que você faz o farm e com ela que você garante as 3 estrelas na guerra. As defesas, sinceramente, tanto faz.
Então o que ia adiantar estar no CV8, farmando muros e updando as defesas, se ainda teria várias tropas com atualização atrasada no laboratório?
O que me limita nesse jogo é o tempo de atualização de tropas no lab...o resto eu costumo fazer até mais rápido do que o necessário e acabo tendo que esperar o laboratório no final das contas.
 
Eu estou há 3 dias esperando upar do CV 7 para o 8 e com tudo no máximo (walls, defesas, etc), exceto pelo laboratório. Eu farmei muito rápido o ouro e elixir, também tenho 100kk de cada farmado, e achei que estava perdendo tempo e deveria ter iniciado a atualização para o CV antes. Contudo, o mais importante para mim nesse jogo é o update de tropas. É com elas que você faz o farm e com ela que você garante as 3 estrelas na guerra. As defesas, sinceramente, tanto faz.
Então o que ia adiantar estar no CV8, farmando muros e updando as defesas, se ainda teria várias tropas com atualização atrasada no laboratório?
O que me limita nesse jogo é o tempo de atualização de tropas no lab...o resto eu costumo fazer até mais rápido do que o necessário e acabo tendo que esperar o laboratório no final das contas.


Eu farmo em média uns 6-7kk por dia, para upar todas as tropas no CV leva mais de 1 mês. Ou seja eu perderia por baixo 180kk esperando as tropas em vez de estar upando no CV8. Prefiro chegar no CV 10 com so Barch no max, mas vou levar a metade do tempo e n perco farm. Mas ai é como o vídeo fala cada um tem um estilo de jogo e o importante é se divertir. :gaming:
 
Olá pessoal! Vale a pena upar todos os coletores pro nível 9 antes de upar o centro de vila para o nível 6? E vale a pena upar os Goblins? :awesome:

Minha vila :feelbad: :
GVapZdm.jpg
 
Olá pessoal! Vale a pena upar todos os coletores pro nível 9 antes de upar o centro de vila para o nível 6? E vale a pena upar os Goblins? :awesome:

Minha vila :feelbad: : http://i.imgur.com/GVapZdm.jpg
Upa muros , e coletor se nao tiver defesas, ai vai indo. E junta gema principalmente pro 4 e 5 builder. Da pra pegar eles sem gastar.
------------
Eu farmo em média uns 6-7kk por dia, para upar todas as tropas no CV leva mais de 1 mês. Ou seja eu perderia por baixo 180kk esperando as tropas em vez de estar upando no CV8. Prefiro chegar no CV 10 com so Barch no max, mas vou levar a metade do tempo e n perco farm. Mas ai é como o vídeo fala cada um tem um estilo de jogo e o importante é se divertir. :gaming:
penso assim também, mas essa idea de upar muro antes é muito boa, se conseguir fazer,
 
Coletor lvl alto só serve para atacarem vc quando estiver off. E os goblins só upa se vc usar para farmar.

E isso é um argumento para não evoluí-los? :haha:

Basta esvaziá-los antes de deslogar.
 
E isso é um argumento para não evoluí-los? :haha:

Basta esvaziá-los antes de deslogar.


O cara vai ficar parado esperando evoluir coletor sendo que podia estar farmando no próximo CV ? E esvaziando ele vai lotar de novo com o cara off e toma ataque do mesmo jeito. Eu não perderia meu tempo.
 
Cada um faz o que acha melhor com seu jogo... eu produzo/extraio quase 1.2M de gold/elixir e 7.2K de Dark por dia sem nem precisar jogar. :coolface:
 
Última edição:
Po farma tudo isso sem fazer nada e ta com CV10 e wall lvl 7 ? :haha::haha::haha: . E sua resposta não tem nada a ver com a pergunta do cara. Ele perguntou se valia a pena ou não. Não vale no lvl dele CV6. Se ele não gastar com coletor quem sabe quando ele chegar no CV10 ta com Todos os muros lvl 9 :lol2::lol2:.
 
Essa é uma discussão sem fim.... estilos de jogo diferentes.

Encaro os extratores e minas como um salário. Quando quero ganhar mais, faço hora extra e vou pro farm. :awesome:

Abraço
 
Po farma tudo isso sem fazer nada e ta com CV10 e wall lvl 7 ? :haha::haha::haha: . E sua resposta não tem nada a ver com a pergunta do cara. Ele perguntou se valia a pena ou não. Não vale no lvl dele CV6. Se ele não gastar com coletor quem sabe quando ele chegar no CV10 ta com Todos os muros lvl 9 :lol2::lol2:.

Se bem que para upar os coletores são 56K de Gold/Elixir, o que dá pra farmar em algumas horas. O problema é que são dois dias para upar :haha:
 
Se bem que para upar os coletores são 56K de Gold/Elixir, o que dá pra farmar em algumas horas. O problema é que são dois dias para upar :haha:


Justamente por isso, não é pelo valor é pelo tempo perdido. Coletor tem que upar quando sobrar tempo diferente da broca de dark elixir que o ideal é maximizar assim que possível.
 
Mais uma vitória do PAW. :awesome:





Bati nos 2 primeiros e ninguém me atacou, apesar dos muros de TH 7 (roxinhos). Já o segundo do meu clã, com incríveis muros Skull e Lego, cedeu 2. :coolface:
 
Última edição:
Upa muros , e coletor se nao tiver defesas, ai vai indo. E junta gema principalmente pro 4 e 5 builder. Da pra pegar eles sem gastar.
------------

penso assim também, mas essa idea de upar muro antes é muito boa, se conseguir fazer,

Assim, não é que você upe os muros antes, é que você farma tanto por dia, que tem que ter onde jogar o que "sobra" do farm.

Pense assim, uma torre do mago custa 5,3kk pra upar do lvl 6 pro 7, e demora 7 dias pra ser upada. Um bom farmer chega a farmar uns 8kk de gold por dia, certo? Então, em um dia, ele farma o suficiente pra fazer esse upgrade e ainda sobra. No caso, levando em consideração que ele farma 8kk de ouro por dia, faça os cálculos de quanto de gold ele farmaria nesses 7 dias que a torre levaria pra ficar pronta (uns 56kk de gold). Então, ele tem que ter algum lugar pra jogar esses 56kk de gold mais uns 56kk de elixir, certo? Mas as defesas já estão sendo upadas, e demoram pra ficarem prontas... Então só resta os muros.

Depois disso, temos a seguinte situação: O farmer terminou de upar os muros, certo? Então ele não tem mais onde jogar esse montante absurdo de gold/elixir todo dia... Então o que acontece? Ele vai ficar estagnado com os armazéns cheios, sem fazer progresso nenhum. Aí que entra o conceito de rush. Nesse meio tempo em que o farmer terminou os muros, ele upou as tropas importantes (barch), as defesas importantes (AD, MT, mortar), camps, spell factory.... Então pq ele ficaria lá, parado com os armazéns cheios (que só estão cheios pq não tem onde gastar mesmo), perdendo tempo e farm, se ele pode upar o CV e continuar farmando igual um louco?

As defesas são sim prioridade, estão a frente dos muros, só que os muros são upgrades instantâneos enquanto as defesas demoram pra burro. Se você tem recursos pra upar uma defesa OU um muro, VOCÊ DEVE UPAR A DEFESA. Nos muros você só joga o que sobra. É aí que está a diferença. Quem joga muito tempo por dia, todo o dia tem "sobra", enquanto quem não joga não tem essa sobra.

Por isso mesmo, tudo gira em torno do tempo que você tem pra jogar.
 
Assim, não é que você upe os muros antes, é que você farma tanto por dia, que tem que ter onde jogar o que "sobra" do farm.

Pense assim, uma torre do mago custa 5,3kk pra upar do lvl 6 pro 7, e demora 7 dias pra ser upada. Um bom farmer chega a farmar uns 8kk de gold por dia, certo? Então, em um dia, ele farma o suficiente pra fazer esse upgrade e ainda sobra. No caso, levando em consideração que ele farma 8kk de ouro por dia, faça os cálculos de quanto de gold ele farmaria nesses 7 dias que a torre levaria pra ficar pronta (uns 56kk de gold). Então, ele tem que ter algum lugar pra jogar esses 56kk de gold mais uns 56kk de elixir, certo? Mas as defesas já estão sendo upadas, e demoram pra ficarem prontas... Então só resta os muros.

Depois disso, temos a seguinte situação: O farmer terminou de upar os muros, certo? Então ele não tem mais onde jogar esse montante absurdo de gold/elixir todo dia... Então o que acontece? Ele vai ficar estagnado com os armazéns cheios, sem fazer progresso nenhum. Aí que entra o conceito de rush. Nesse meio tempo em que o farmer terminou os muros, ele upou as tropas importantes (barch), as defesas importantes (AD, MT, mortar), camps, spell factory.... Então pq ele ficaria lá, parado com os armazéns cheios (que só estão cheios pq não tem onde gastar mesmo), perdendo tempo e farm, se ele pode upar o CV e continuar farmando igual um louco?

As defesas são sim prioridade, estão a frente dos muros, só que os muros são upgrades instantâneos enquanto as defesas demoram pra burro. Se você tem recursos pra upar uma defesa OU um muro, VOCÊ DEVE UPAR A DEFESA. Nos muros você só joga o que sobra. É aí que está a diferença. Quem joga muito tempo por dia, todo o dia tem "sobra", enquanto quem não joga não tem essa sobra.

Por isso mesmo, tudo gira em torno do tempo que você tem pra jogar.
Considero bacana o pensamento, e apoio quem farma tanto, eu só consigo acelerando , se for normal durante o dia eu farmo 4,5kk de cada da pra dobrar isso acelerando. Eu upo tudo até o talo , até pq no cv que eu estou preciso upar meus herois até o 30 até lá eu vou farmando de boas. eu sou th9 a 10 dias. e já to com 50 muros lvl9 e o resto 8. mas ainda nem meu balão 6 ficou pronto. mas os 5 builder nao para nunca hsuahsuasa
Eu faço isso mesmo ! como farmo bem eu prefiro encher os cofres e jogar tudo nos muros , ai dps farmo rapidim o da defesa.
------------
Justamente por isso, não é pelo valor é pelo tempo perdido. Coletor tem que upar quando sobrar tempo diferente da broca de dark elixir que o ideal é maximizar assim que possível.
eu faço isso também e upei os meus que hoje são lvl 12 quando era no th8 durante o up do cv.
 
Galera, to procurando alguns nego pra entrar no meu clan. Guerra uma vez por semana nos finais de semana, esporadicamente nos feriados. Clan tranquilo, todos conhecidos.

Clan: Skavurka
ID: #2C0C9QU9

Quem tiver interesse, manda MP!!

Há braços.
------------
Galera, to procurando alguns nego pra entrar no meu clan. Guerra uma vez por semana nos finais de semana, esporadicamente nos feriados. Clan tranquilo, todos conhecidos.

Clan: Skavurka
ID: #2C0C9QU9

Quem tiver interesse, manda MP!!

Há braços.
 
Galera, to procurando alguns nego pra entrar no meu clan. Guerra uma vez por semana nos finais de semana, esporadicamente nos feriados. Clan tranquilo, todos conhecidos.

Clan: Skavurka
ID: #2C0C9QU9

Quem tiver interesse, manda MP!!

Há braços.
------------
Galera, to procurando alguns nego pra entrar no meu clan. Guerra uma vez por semana nos finais de semana, esporadicamente nos feriados. Clan tranquilo, todos conhecidos.

Clan: Skavurka
ID: #2C0C9QU9

Quem tiver interesse, manda MP!!

Há braços.

quantos negos tem no teu clan ? e qual a média de nivel entre vcs. acho que to interessado em entrar no teu clan, sou cv 8 recém upado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo