[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Recrutando com Mago 5.

Clã da assinatura.
 
quantos negos tem no teu clan ? e qual a média de nivel entre vcs. acho que to interessado em entrar no teu clan, sou cv 8 recém upado

Também faço parte do clã.. Somos em 11.. Exp de 44 a 99..
Sendo: Três cv 7, seis cv 8 e dois cv 9
Como já foi dito, todos conhecidos..

Organizamos guerra toda sexta a noite, assim a preparação rola no sábado e a guerra no domingo.

Temos grupo no whats pra organização também (não obrigatório, mas aconselhável participar).

Se tiver interesse, será bem vindo!
 
gostaria de entrar no cla de vcs, posso ?
Tinha upado cv8 e parei de jogar, voltei a 1 semana, entao agora estou um cv8 em evoluçao, mas ja tenho drag 2 e rei nivel 3 pra ajudar na guerra
 
******* hoje ta foda de farmar em... não acho uma vila sequer
 
******* hoje ta foda de farmar em... não acho uma vila sequer
ta foda mesmo to com esse problema desde ontem até desanima jogar na conta principal, já na secundaria to achando muito farm bom.
 
ta foda mesmo to com esse problema desde ontem até desanima jogar na conta principal, já na secundaria to achando muito farm bom.

ontem e hoje... acelerei agora de manha... logo cedo, nao farmei porra nenhuma...

não to conseguindo achar vilas... sou cv9 e estou na gold3
 
Ontem a noite acelerei pra farmar na gold 1, farmei bem d+, varias vilas com minas e coletores expostos com 250k de cada, meu set de 16 GG´s, 40 goblins e 92 arqueiras e 4 QM fizeram a festa :lol2:
 
faltando 2 dias pra atualizar a xbesta ... eis q meu sobrinho cancela a construção :fuuu:
 
É o que estou fazendo, falta 2 dias para a segunda xbesta ir pra L3, além do tempo, 7mi de ouro pra upar novamente, tristeza hein!

depois do ocorrido ,eu desanimei com as xbestas kkkkkkkkkk

vou deixar elas por ultimo haha
 
E os upgrades abaixo de 7M do TH 10 terminaram (Tesla, Wizard Tower e Mortar no nível máximo). Agora o mais barato custa apenas 7.4M.:haha:
 
será se compensa eu ir pro CV9 com muros de CV 7? as defesas já estão quase full
 
será se compensa eu ir pro CV9 com muros de CV 7? as defesas já estão quase full

cara, eu recomendo voce farmar o máximo de muros que conseguir antes de upar pra cv8/ 9

o farm cai consideravelmente...
 
cara, eu recomendo voce farmar o máximo de muros que conseguir antes de upar pra cv8/ 9

o farm cai consideravelmente...
Sim realmente é foda, sem contar que só quem me ataca é level 90+ CV 9 e 10 com tropas praticamente full, me roubam muito.
 
Eu particularmente não upei muros desde o CV 7, deixei eles em 7 (roxo) até o CV 9, onde estou agora, minha estratégia é upar todas as defesas e tropas, hoje sou recém level 100 faltando pra ficar full Curandeira pra L4, Feitiço Cura pra Full, Pulo pra 2, Lava Hound pra L2, Servo pra L5 e Valquiria (essa nem vai agora), defesa falta 1 torre do mago, 2 aéreas e todas as torres das arqueiras, assim que terminar essas vou partir pros muros, vou upar os muros já 8 e 9 de vez, já 10 e 11 acho que não vale o sofrimento.

Heróis são os mais complicados, comecei a upar a uma mês, estava com eles no L5 o casal, agora estão em 10 e 9 (rainha e rei), minha meta é chegar com eles até L20 no cv 9, mas a cada evoluída, demora mais o tempo e o custo.
 
Sim realmente é foda, sem contar que só quem me ataca é level 90+ CV 9 e 10 com tropas praticamente full, me roubam muito.

entao aproveite upar os muros no maximo possivel antes de uapr cv...

eu mesmo to cv9 full com 5 construtores parados a mais de 20 dias...
 
Quarta-feira estou CV9, serão gastos exatos 14 dias no CV8 ainda vai sobrar um pq amanhã termino os muros lvl 8. Só upei barch e umas besteiras. Agora no CV 9 que vou começar a upar o resto das coisas pq deve levar uns 3 meses para terminar os muros. Não entendo como o povo fica com 5 construtor parado, em 20 dias da p farmar +200kk lol.
 
Quarta-feira estou CV9, serão gastos exatos 14 dias no CV8 ainda vai sobrar um pq amanhã termino os muros lvl 8. Só upei barch e umas besteiras. Agora no CV 9 que vou começar a upar o resto das coisas pq deve levar uns 3 meses para terminar os muros. Não entendo como o povo fica com 5 construtor parado, em 20 dias da p farmar +200kk lol.

bom eu nao tenho mais o que evoluir alem dos muros, no cv9... meus 5 construtores estão parados
e alem disso so vou pra cv10 com os muros no nivel 9 e os herois no minimo lvl 15 cada

pq o que da de vila cv10, sem defesa upada, sem muro upado e heroi baixo ...
 
bom eu nao tenho mais o que evoluir alem dos muros, no cv9... meus 5 construtores estão parados
e alem disso so vou pra cv10 com os muros no nivel 9 e os herois no minimo lvl 15 cada

pq o que da de vila cv10, sem defesa upada, sem muro upado e heroi baixo ...
vc deixou os muros por ultimo então?
 
bom eu nao tenho mais o que evoluir alem dos muros, no cv9... meus 5 construtores estão parados
e alem disso so vou pra cv10 com os muros no nivel 9 e os herois no minimo lvl 15 cada

pq o que da de vila cv10, sem defesa upada, sem muro upado e heroi baixo ...


Por isso que tem q upar os muros antes. Upar defesa e tropa é só tempo. O grosso do farm vai nos muros. Com esses 20 dias no CV 10 eu ja tinha 50 muros lvl 11.
 
Tem algum clã da galera aqui do adrena?
To CV8 quase full, só faltando fechar o resto dos muros pro 8.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo