ArmA 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi triste fds, ninguém jogou... Tava louco para dar uns pipocos :trollfail:

É complicado!

Final de semana a galera toda corre para os botecos para encher a cara de catchaça!!! :vinho::vinho::vinho:

Mas como é de costume, hoje a galera aparece em peso para jogar!:gaming:



A noite estarei lá! Forte abraço a todos.
 
Muito obrigado, cara. Consegui enfim jogar de forma satisfatória esse joguinho, dei uma olhada nos foruns gringos e agora a guerra começou haha.

Muito legal esse esquema de jogo do A3CN, vou ver se dou uma colada lá com o pessoal.
 
Muito obrigado, cara. Consegui enfim jogar de forma satisfatória esse joguinho, dei uma olhada nos foruns gringos e agora a guerra começou haha.

Muito legal esse esquema de jogo do A3CN, vou ver se dou uma colada lá com o pessoal.

Aparece lá... Você será muito bem recebido por todos. E tenho certeza de que você irá curtir a galera e a forma de jogo.



Forte abraço.
 
Conte comigo, hoje tbm apareço por lá pra jogar!
 
É complicado!

Final de semana a galera toda corre para os botecos para encher a cara de catchaça!!! :vinho::vinho::vinho:

Mas como é de costume, hoje a galera aparece em peso para jogar!:gaming:



A noite estarei lá! Forte abraço a todos.

Porra pro cara que abre um buteco em casa e facil ne jogar no FDS.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Qual o ts do a3cn.com? :awesome:
 
Esta perdendo a chance de pagar mais barato e se divertir na mesma proporção que os outros, o desempenho do Arma3 é de longe o melhor comparado aos outros lançamentos Arma1 e 2, está bem leve mesmo, mais que arma 2, pessoal que reclama de pesado é porque tem processador mais antigo, o seu empurra tranquilo ele.

É... Vou pensar...
Outra questão que me dá medo é em relação aos servidores e número de jogadores. A jogatina online do ArmA 2 sempre foi meia-boca pelo o que escuto falar.
Queria ver servidores nacionais (ou sul-americanos pelo menos) cheios, mas isso é uma utopia em se tratando de ArmA. Ou tô errado?

Até porque... pagando agora, você tem direito ao full... e MUITO mais barato... a escolha é sua. :haha:

Ainda acho que o jogo vai custar isso pouco tempo depois do lançamento... :challenge:
 
Qual o ts do a3cn.com? :awesome:

Galera pra conectar no Teamspeak, basta ir no site, na aba teamspeak, clique na imagem que você conecta.

Vou deixar a imagem de acionamento aqui, basta clicar pra conectar diretamente.





Forte abraço!
 
Última edição:
É... Vou pensar...
Outra questão que me dá medo é em relação aos servidores e número de jogadores. A jogatina online do ArmA 2 sempre foi meia-boca pelo o que escuto falar.
Queria ver servidores nacionais (ou sul-americanos pelo menos) cheios, mas isso é uma utopia em se tratando de ArmA. Ou tô errado?


Servidores nacionais 'cheios' tem sim. Porém, são todos privados, para que apenas os que realmente gostam do jogo possam se divertir com qualidade.

Nós no ArmAPoint (e as outras comunidades já bem estabelecidas no Brasil) chegamos a conclusão de que quantidade não é qualidade.
Em se tratando de ArmA no Brasil, quanto mais gente, mais confusão e pior a qualidade dos jogos.

Sendo assim, restringimos o ingresso ao clã EAP, não aceitando 'qualquer um'. Para a pessoa ingressar no clã, deve ser avaliada por 90 dias e após isso os Admins decidem se irão aceitar ou não o candidato, baseado nas ações dele, maturidade e desempenho nas missões informais e na missão de avaliação.

Para se ter ideia, tinhamos 60 pessoas no clã. Reduzimos para 40 e agora vamos cortar mais gente para reduzir mais ainda, deixando apenas os que realmente participam com frequência nas missões oficiais.

Pode parecer chato, mas reduz as chances de futuros problemas e melhora a qualidade das jogatinas.
 
É... Vou pensar...
Outra questão que me dá medo é em relação aos servidores e número de jogadores. A jogatina online do ArmA 2 sempre foi meia-boca pelo o que escuto falar.
Queria ver servidores nacionais (ou sul-americanos pelo menos) cheios, mas isso é uma utopia em se tratando de ArmA. Ou tô errado?
Cara nunca foi ruim, o problema são os servers publicos, ARMA é um jogo para se jogar em equipe, jogar sozinho ou sem comunicação não tem a minima graça, ai o pessoal acaba desacreditando o jogo, mas só quem joga sabe as situações supreendentes que esse jogo proporciona, para você ter um exemplo teve uma missão TVT que tivemos de proteger o vip e viajar pelo mapa, foi sensacional, comemoramos muito ao final da vitória foi uma gritaria só no TS, eu era o VIP fiquei muito tenso batimentos cardiacos no maximo kkkkkkkk.



Ainda acho que o jogo vai custar isso pouco tempo depois do lançamento... :challenge:

Acredito que vai subir, acomunidade ta trabalhando muito para melhorar o jogo, e de alguma forma que arriscou comprar antes tem que ser compensado, aparentemente até quando sair o beta já vai subir um pouco o valor.
 
Servidores nacionais 'cheios' tem sim. Porém, são todos privados, para que apenas os que realmente gostam do jogo possam se divertir com qualidade.

Nós no ArmAPoint (e as outras comunidades já bem estabelecidas no Brasil) chegamos a conclusão de que quantidade não é qualidade.
Em se tratando de ArmA no Brasil, quanto mais gente, mais confusão e pior a qualidade dos jogos.

Sendo assim, restringimos o ingresso ao clã EAP, não aceitando 'qualquer um'. Para a pessoa ingressar no clã, deve ser avaliada por 90 dias e após isso os Admins decidem se irão aceitar ou não o candidato, baseado nas ações dele, maturidade e desempenho nas missões informais e na missão de avaliação.

Para se ter ideia, tinhamos 60 pessoas no clã. Reduzimos para 40 e agora vamos cortar mais gente para reduzir mais ainda, deixando apenas os que realmente participam com frequência nas missões oficiais.

Pode parecer chato, mas reduz as chances de futuros problemas e melhora a qualidade das jogatinas.

O G4rr4 foi um membro do [EAP] e lembra bem como eram as missões com muitos jogadores dava a maior dor de cabeça liderar esse pessoal todo e cada um querendo jogar a sua maneira e nunca conseguiamos terminar uma missão, hoje as coisas mudaram são raras as vezes que não terminamos as missões, e só alterando a quantidade que o Snstro mencionou, tinhamos no [EAP] 84 membros registrados e depois da reformulação ficou apenas 36, então quantidade não é qualidade mesmo.:fuckyeah:
 
Última edição:
Quantidade nunca é qualidade em simuladores... nunca foi...

Por isso que eu prefiro ter 20 pessoas fixas, do que 60, 80, 100... participando. Nosso foco inclusive é esse, não ser algo grande a esse ponto.
 
O G4rr4 foi um membro do [EAP] e lembra bem como eram as missões com muitos jogadores dava a maior dor de cabeça liderar esse pessoal todo e cada um querendo jogar a sua maneira e nunca conseguiamos terminar uma missão, hoje as coisas mudaram são raras as vezes que não terminamos as missões, e só alterando a quantidade que o Snstro mencionou, tinhamos no [EAP] 84 membros registrados e depois da reformulação ficou apenas 36, então quantidade não é qualidade mesmo.:fuckyeah:

Realmente Fire, eu me lembro muito bem das inumeras confusões, por mau intendidos entre membros e até mesmo na hora das partidas, pois um novato acabava cometendo um erro e o pessoal crucificava o cara, isso quando não era kikado por ter feito caca. rssss....

Ainda bem que com o passar do tempo vocês foram ajustando isso, percebi nos últimos vídeos que as coisas estão fluindo melhor mais ainda deve rolar um probleminha ou outro, que é normal

Assim como o Snstro mencionou vocês tinham vários membros e hoje vocês reduziram bastante este número. E realmente, o ArmA nunca foi um game onde o número representa qualidade. Muitas das vezes você tem um teamplay perfeito com apenas um squad, em quanto com 5 a missão vai para o buraco.

Quantidade não é qualidade! - Concordo plenamente com esta frase.


No A3CN, nós até estávamos com o servidor aberto até pouco tempo atras, mas justamente para temos maior qualidade nas partidas nós colocamos senha no servidor, para que todos que queiram jogar, entrem no TS para poderem se organizar, e tem uma melhor comunicação, gerando assim uma melhor partida em equipe.


Ahh... Fire, sem ressentimentos da quela missão que eu fiz caca com o A-10 e matei todo o comando!!!:lol2: hehehehehe... Aquela foi a maior CAGADA da minha vida no Arma! kkkkk:haha:



Espero que um dia ainda possamos juntar uma pessoal Grupo A3CM e [EAP] para fazermos uma operação em conjunto e filmar isso... seria muito interessante.




Forte abraço pessoal!
 
Realmente Fire, eu me lembro muito bem das inumeras confusões, por mau intendidos entre membros e até mesmo na hora das partidas, pois um novato acabava cometendo um erro e o pessoal crucificava o cara, isso quando não era kikado por ter feito caca. rssss....

Ainda bem que com o passar do tempo vocês foram ajustando isso, percebi nos últimos vídeos que as coisas estão fluindo melhor mais ainda deve rolar um probleminha ou outro, que é normal

Assim como o Snstro mencionou vocês tinham vários membros e hoje vocês reduziram bastante este número. E realmente, o ArmA nunca foi um game onde o número representa qualidade. Muitas das vezes você tem um teamplay perfeito com apenas um squad, em quanto com 5 a missão vai para o buraco.

Quantidade não é qualidade! - Concordo plenamente com esta frase.


No A3CN, nós até estávamos com o servidor aberto até pouco tempo atras, mas justamente para temos maior qualidade nas partidas nós colocamos senha no servidor, para que todos que queiram jogar, entrem no TS para poderem se organizar, e tem uma melhor comunicação, gerando assim uma melhor partida em equipe.


Ahh... Fire, sem ressentimentos da quela missão que eu fiz caca com o A-10 e matei todo o comando!!!:lol2: hehehehehe... Aquela foi a maior CAGADA da minha vida no Arma! kkkkk:haha:



Espero que um dia ainda possamos juntar uma pessoal Grupo A3CM e [EAP] para fazermos uma operação em conjunto e filmar isso... seria muito interessante.




Forte abraço pessoal!

Ou um TVT :fovhappy:
 
3000 de view distante acho muito... Fica pesado ainda... aqui deixo em 1700 e ficou bem melhor do q 2200 q eu estava usando... Agora o mínimo de fps e 30
------------
3000 de view distante acho muito... Fica pesado ainda... aqui deixo em 1700 e ficou bem melhor do q 2200 q eu estava usando... Agora o mínimo de fps e 30
 
3000 de view distante acho muito... Fica pesado ainda... aqui deixo em 1700 e ficou bem melhor do q 2200 q eu estava usando... Agora o mínimo de fps e 30
------------
3000 de view distante acho muito... Fica pesado ainda... aqui deixo em 1700 e ficou bem melhor do q 2200 q eu estava usando... Agora o mínimo de fps e 30

Se aumentar sua memória RAM e placa de vídeo você roda esse jogo de boa!



Forte abraço.
 
Deixando o topico mais bonito

arma32013031823361982.jpg


arma32013031823205008.jpg
 
Planejamento para as próximas semanas: http://alpha.arma3.com/sitrep-00006

Changelog do Dev Branch de hoje:
  • Added: WIP of improved public debug console
  • Fixed: "Lose" ending no longer shows "Mission Completed" title
  • Fixed: Error icon is no longer shown for logics
  • Fixed: http://feedback.arma3.com/view.php?id=6719 (spelling error)
  • Fixed: "Respawn" button is no longer enabled in missions with respawn "NONE", "BIRD" or with missing respawn settings
  • Added: "respawnButton" parameter can now enable the button in respawn types which would normally disable it
  • Fixed: Reloading different magazine type could do nothing but remove the magazine
  • Fixed: various PhysX-related crash opportunities. Please let us know if you still encounter such crashes using this build (in case it contains relevant information in the crash message)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo