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Assassin’s Creed: Syndicate - [ TÓPICO OFICIAL ]

Obirgada! Mas nem comprei o jogo ainda.
Pensando se vale a pena pegar agora ou se espero promoção.

eu esperaria já que não vai demorar pra promoção começar
 
Você não pode jogar apenas com a garota, mas pode jogar a maior parte do jogo com ela.

As missões principais são especificas pra cada um deles, mas as sides te da essa liberdade
 
mas o que me prendia no jogo era justamente essa história kkkk
engraçado eu cheguei a jogar o AC 3, mas acho que não zerei. Q doidera... Valeu pelo vídeo, assim posso ver o final sem ter a necessidade de baixar tuuudo de novo.

Mas e quanto a Juno, ela aparece nos ACs que vieram depois do III? Afinal a história como um todo não acaba com a morte do Desmond né
Aparece sim. Ela que tá por trás desse lance agora dos Sábios... Sinceramente eu não sei explicar direito porque eu meio que deletei tudo sobre essa parte do meu cérebro... Realmente odeio essa parte da história... Eu não achei até o Unity, mas achei esse resumo da história até o Black Flag. Confere aí:

 
Aqui eu consegui praticamente 60 frames cravados em 2560x1440, com o SLI tem horas que cai pra 50, mas a maior parte fica em 60 diria que uns 90%, achei mais pesado que UNITY que cravava 60 no máximo com FXAA, nesse eu precisei tirar a sombras de PCSS pra Alta é muito pesado esse efeito pqp, o resto da no máximo e não pesa, mas se ativar isso os frames caem muito.
 
Não tenho o que reclamar quanto a desempenho, a 970 tá segurando bem entre 50~60fps.

Aqui tá rodando melhor que Fallout 4. :true:
 
Aqui eu consegui praticamente 60 frames cravados em 2560x1440, com o SLI tem horas que cai pra 50, mas a maior parte fica em 60 diria que uns 90%, achei mais pesado que UNITY que cravava 60 no máximo com FXAA, nesse eu precisei tirar a sombras de PCSS pra Alta é muito pesado esse efeito pqp, o resto da no máximo e não pesa, mas se ativar isso os frames caem muito.
Qual drive vc esta usando ai ? Aqui o jogo esta um nojo em desempenho.
 
O ultimo driver, que saiu especifico pro jogo.

Eu comprei esse sli pra 4K, final do ano passado, mas ja desencanei nos jogos mais novos é 2560x1440 mesmo se quiser 60, ou 4k@ 30 mas tem jogos que não rola nesse frame, assasins é um desses, pior que no console roda a 30 ou menos e parece mais liso que os 30 do PC.
 
Aparece sim. Ela que tá por trás desse lance agora dos Sábios... Sinceramente eu não sei explicar direito porque eu meio que deletei tudo sobre essa parte do meu cérebro... Realmente odeio essa parte da história... Eu não achei até o Unity, mas achei esse resumo da história até o Black Flag. Confere aí:


VAleu!
Fala sério, essa história é muito boa. :megusta:

Tu acha que vale a pena pegar o Liberation ou ele é mais um spin off e não tem muita influência na história? Parei no III.
 
Mais umas ibagens pra galera curtir :3
Graficos com meu shader / originais do game
tudo no High com FXAA e HBAO+

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VAleu!
Fala sério, essa história é muito boa. :megusta:

Tu acha que vale a pena pegar o Liberation ou ele é mais um spin off e não tem muita influência na história? Parei no III.
Não sei... Não joguei ele porque não gostei do gráfico nem dos controles, no vita.
 
Esse jogo é mais feio e mais pesado que o Unity. O ACU tinha o gráfico mais bonito e com muuuito mais gente andando pela cidade, e rodava a mais ou menos uns 50~53 FPS com uma GTX 970 que eu tinha. Agora esse Syndicate roda a 60 FPS com quedas pra uns 55, em 1080p, só que eu jogo com uma 980 Ti, que tem quase o dobro de desempenho, e tem bem menos gente andando nas ruas. Era pra eu estar conseguindo pegar 60 FPS cravados no Ultra em 1440p, só que não...

:impossibru:
 
Esse jogo é mais feio e mais pesado que o Unity. O ACU tinha o gráfico mais bonito e com muuuito mais gente andando pela cidade, e rodava a mais ou menos uns 50~53 FPS com uma GTX 970 que eu tinha. Agora esse Syndicate roda a 60 FPS com quedas pra uns 55, em 1080p, só que eu jogo com uma 980 Ti, que tem quase o dobro de desempenho, e tem bem menos gente andando nas ruas. Era pra eu estar conseguindo pegar 60 FPS cravados no Ultra em 1440p, só que não...

:impossibru:
isso depois dos inúmeros patchs que melhoraram o desempenho né?
 
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Como que você colocou esse shader no jogo? Tem como explicar/compartilhar, por favor?
 
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Cara, me dá uma ajuda... Baixei o seu patch, mas quando abri o executável do mesmo, corrompeu o jogo. Qual o procedimento correto??
 
Por mais que a série seja caça-níquel, impossível não tentar jogar. O Unity eu não consegui. Achei chato, fora o desempenho ridículo. Aí pulei para o Rogue que é outro lixo (trepar em árvores, IA tosca etc), que ainda estou tentando jogar.

Agora vamos ver esse...
 
Joguei as primeiras poucas horas do game
e pelo menos os "Frye's" são muito bacanas carismaticos,
e o gameplay do jogo esta bem redondo, gostei do combate novo mas ainda sim parece ser "facil de mais" (vamos ver lá na frente)

de nota esse assassins creed esta com notas muito boas
nota 9 na gamespot (acho que só o 2 tirou essa nota até hoje)
 
Cara, me dá uma ajuda... Baixei o seu patch, mas quando abri o executável do mesmo, corrompeu o jogo. Qual o procedimento correto??
Corrompeu? O.O como assim? Você abriu o reshade_setup e escolheu o arquivo do game? ele vai dar um erro dizendo que não copiou o reshade.fx mas o mesmo vai estar na pasta do jogo xD é um bug do installer
mas se o jogo parou de iniciar só deletar o dxgi.dll.. se quiser ajuda te ajudo tranquilo, add meu steam ou curse e te ajudo no teamviewer ou sei lá ;3
NickValenz em ambos

Eu axo que o que tá rolando ctg é que tá bugando seu overlay, desliga o MSI afterburner ou fraps ou esses programas de FPS que desbuga..
 
Aparece sim. Ela que tá por trás desse lance agora dos Sábios... Sinceramente eu não sei explicar direito porque eu meio que deletei tudo sobre essa parte do meu cérebro... Realmente odeio essa parte da história... Eu não achei até o Unity, mas achei esse resumo da história até o Black Flag. Confere aí:


Belo resumo.
 
Corrompeu? O.O como assim? Você abriu o reshade_setup e escolheu o arquivo do game? ele vai dar um erro dizendo que não copiou o reshade.fx mas o mesmo vai estar na pasta do jogo xD é um bug do installer
mas se o jogo parou de iniciar só deletar o dxgi.dll.. se quiser ajuda te ajudo tranquilo, add meu steam ou curse e te ajudo no teamviewer ou sei lá ;3
NickValenz em ambos

Eu axo que o que tá rolando ctg é que tá bugando seu overlay, desliga o MSI afterburner ou fraps ou esses programas de FPS que desbuga..
O que fiz aqui foi o seguinte:
baixei o arquivo que vc disponibilizou e depois abri o Reshade Setup. Daí deixei em autodetect e mandei procurar o jogo (ACS.exe). Depois mandei iniciar o jogo, mas daí aparece aquela imagem com o símbolo do jogo e dá erro, dizendo que parou de responder. Mas eu tava com o fraps ligado, vou desligar e tentar novamente te digo se foi.
 
Corrompeu? O.O como assim? Você abriu o reshade_setup e escolheu o arquivo do game? ele vai dar um erro dizendo que não copiou o reshade.fx mas o mesmo vai estar na pasta do jogo xD é um bug do installer
mas se o jogo parou de iniciar só deletar o dxgi.dll.. se quiser ajuda te ajudo tranquilo, add meu steam ou curse e te ajudo no teamviewer ou sei lá ;3
NickValenz em ambos

Eu axo que o que tá rolando ctg é que tá bugando seu overlay, desliga o MSI afterburner ou fraps ou esses programas de FPS que desbuga..
Maninho, valeu! Desliguei o fraps e foi de boa! Ficou lindo o jogo, parabéns!
 
Zerei aqui, levou umas 23h, talvez um pouco mais, um pouco menos... Vou deixar o conteudo em spoiler mas já aviso: NÃO HÁ SPOILERS

Assassin's Creed Syndicate tinha uma missão bem complicada, que era afastar a péssima impressão que ficou pós Unity, que apesar de ter me divertido muito com seu COOP e single também, frustou muita gente por ser injogável nos PCs. Posso dizer firmemente que ele consegue essa façanha, por mais que não fosse tão dificil. O jogo apresenta belos visuais, uma ambientação incrível como sempre, há toda a magia e beleza de época, seja no cenário, nas roupas das pessoas, design da cidade, velho, é simplesmente PERFEITO. Impecável a ambientação. Porém, não da pra dizer que o jogo é leve, já que pra rodar com tudo no maximo + frescuras da Nvidia, você precisa de 4GB's de VRAM, os quadros são estáveis, enfim, o jogo não peca neste ponto.

A dublagem ela é muito boa também [em inglês], a voz combina com os personagens e reagem bem as cenas, os irmãos também são legais, carismaticos, as expressões faciais são boas, entre os dois, eu gostei mais da Evie em todos os termos, por adorar stealth e ser sua forma de agir, pela personalidade, forma de pensar e etc, até também por ser diferente, já que sempre jogamos com personagens masculinos na série principal. Todo o conceito histórico, retratações e acontecimentos são excelentes, mas as outras vertentes do enredo não são lá grande coisa, o próprio relacionamento dos irmãos não é tão bem desenvolvido assim, muitas vezes falta um pouco das emoções ou interesses que qualquer humano teria, mas enfim, é bem simples. A história em si também é basica, sinceramente? Acho que precisamos abrir mão de tudo aquilo que a série trouxe em ACII e nos atentar ao que o Unity trouxe, já que este jogo trabalha praticamente na mesma tocada, que basicamente é uma evolução constante no gameplay, trazendo um universo histórico incrível mas com um enredo simples, tanto na nossa atualidade quanto no gameplay de verdade.

O gameplay é excelente, como já comentei, ele sempre ta evoluindo e em Syndicate não foi diferente. A movimentação é pra lá de fluida, é muito fácil escalar ou mesmo descer dos locais, o combate, modo stealth, a forma com que eles eliminam os inimigos no campo aberto ou de cobertura, é tudo excelente. De novidade, agora há também o modo finalização, basicamente, você deixa um inimigo moribundo e pode optar por parar de atacar ele e mirar em outro e também o deixar da mesma forma e finalizar os dois ao mesmo tempo. Essas finalizações são um espetáculo, eles usam a porrada, suas armas pra pregar o inimigo na parede, usam o cenário, batem de maneira revezada nos inimigos, lindo de se ver.

Neste fator o game trouxe boas novidades, o jogo é mais focado no combate, não é como na época do Ezio onde eram espadas e laminas ocultas, claro que há parte disso aqui também, mas não há mais espadas, o que há é uma bengala, soco ingles... Como comentei, tem muito foco na luta corpo a corpo, achei que não ia gostar disso, mas eu gostei. Os comandos são intuitivos, pra esquivar e atacar é tudo muito fácil, e assim como no Unity, os inimigos tem level e quanto maior a diferença de você, mais dano você sofre. Outra coisa que veio principalmente do Unity é justamente isso, há uma arvore de upgrades onde você melhora o dano corpo a corpo entre outras vantagens, essencial para os personagens. Existem alguns ups exclusivos pra cada um deles, mas acredito que 80% dos upgrades você vai fazer igualmente nos dois, porque é util pra Evie se virar bem na porrada porque ocasionalmente a situação vai fugir do seu controle e é util pro Jacob se virar no stealth de vez em quando.

A diferença entre ambos os personagens existem, não que você não consiga ir silenciosamente com o Jacob ou não consiga brigar com a Evie, mas diferenças existem e você nota elas, velocidade e força por exemplo são alguns fatores. A movimentação deles é bem diferente também, eu gostei disso, o jeito que ambos correm, andam, bem feito demais.

Outra grande diferença no gameplay do jogo esta na adição do gancho do Batman. Basicamente, você aperta um botão e o personagem joga uma corda com um gancho, tipo a bat-garra mesmo [acho que é esse o nome] pra subir prédios rapidamente, ou mesmo pra ir de um telhado a outro de forma muito pratica e bem mais rápida do que ter que descer pra rua e subir de novo. Adição SUPER interessante e não sei não, duvido que vá ser retirado da série, se a mesma continuar avançando no tempo. Seu uso por vezes é confuso, nem sempre você consegue usar, as vezes consegue subir em algo a 300km de distancia ou altura, as vezes ta a 20m e não vai, eu confesso que não entendi muito o sistema de distancia, algo pra ser evoluido no futuro, assim como usar o gancho pra descer. Talvez não tenham feito esse ultimo pra não reduzir tanto o parkour, enfim.

A dificuldade do jogo é relativa, depende na verdade. Se você sempre estiver no nível ou um nível abaixo do que a missão sugere não terá muitos problemas, agora se houver mais de dois níveis de diferença, a batalha pode ficar um pouco mais complicada se optares por sair na porrada, mas se quiser ir no modo stealth, as coisas são mais simples desta forma, já que qualquer inimigo é morto se ele não te ver, independente do nível dele. Eu gostei das missões principais, as sides também são interessantes, pra tomar áreas é necessário fazer varias missões praticamente iguais varias vezes pra todas as áreas, não chega a enjoar pois é uma por setor, mas só estou comentando mesmo.

O jogo também tem micro transações, é algo que eu nunca comentei em jogo nenhum. Pela primeira vez na série, eu vi recursos necessários para upgrades serem dificeis de se conseguir "normalmente". Dinheiro no jogo não é problema, mas recursos como couro, tecido, eu só encontrei em baus, em ACIII tu crafitava, no Black Frag você pegava ao afundar navios, aqui você pega em baus como comentei, mas ficou bem mais dificil conseguir upar tudo que você quer, o que antes precisava apenas de um tempo pra fazer coisas divertidas, agora precisa ficar catando bau espalhado pelo cenario com recursos aleatórios pra conseguir... Olha, não sei se tem a ver, mas eu definitivamente não gostei disso.

Eu to falando disso porque é uma preocupação minha. Antigamente Season Pass era algo completamente e totalmente opcional, hoje já esta se tornando meio que obrigatório pra muita gente, micro transações começou em pontos isolados e de forma totalmente opcional ou "preguiçosa" e agora? Quase todo jogo tem. Não vejo problemas desde que seja pra cortar tempo de investimento no jogo, DESDE QUE este tempo seja justo, colocar 300h pra tu jogar pra conseguir algo é sacanagem, enfim, é só uma preocupação, foi uma mudança na série e eu posso estar falando besteira nesses dois paragrafos, se enxergarem assim, peço desculpas.

Apesar de não ter problemas muito sérios com desempenho, há alguns outros que podem incomodar, vamos primeiros há uns que presenciei que ATRAPALHAM a campanha: O primeiro é mais frequente, que é uma das novidades do jogo, o "sequestro", onde você leva algum meliante pra alguém e é interessante que o leve vivo, vamos dizer que isso é meio problemático. Por vezes ele morria do nada, outras vezes ia entrar na carruagem, a animação para isso ia começar e do nada ele se distanciava e não voltava mais e o alvo era dado como morto, ou simplesmente vir algo do nada e mata-lo, este ultimo nem é bug, mas é frustrante. Outro presenciei numa missão, na qual tinha que levar um personagem de um ponto a outro, por alguma razão, no meio da caminhada o jogo cortava a missão como se algo fosse acontecer ou como se eu tivesse chegado ao objetivo, dai ficava carregando eternamente. Tive que levar inimigos até a porta do local de entrega pro dialogo não começar e não dar tempo do fim dele ocorrer e o jogo me cortar, sim, "travou" a missão e sempre dava tela de loading, felizmente assim consegui passar.

Apesar de não ter problemas sérios no desempenho, há pequenos erros por aqui, tive pouco problema com pop-ins mais de vez em quando o jogo "travava", simplesmente o mesmo congela, nada funciona, porém não da erro ou fecha, depois de uns segundos simplesmente destrava, eu sinceramente nunca tinha visto isso num jogo antes, congelar dessa forma e voltar, eu hein! Podem ocorrer problemas menores e mais normais, os do primeiro paragrafo realmente atrapalham pra valer, mas foram os únicos. Outra coisa que pode irritar também são os loadings, eles são extremamente lentos e mesmo que você morra, a volta do checkpoint que é ali mesmo é lenta, complicado. Outro probleminha que não é novo e sempre existiu é nas embananadas do gameplay, eles existem desde sempre, por vezes você vai tentar subir e ele não sobe, vai tentar ir pra direita e não vai, o personagem se esforçará pra fazer tudo o que você NÃO quer fazer, mas como comentei, sempre teve isso, mas confesso que esta muito reduzido, aconteceram poucas vezes, por mais que tenha comprometido meu stealth.

No final das contas, eu particularmente gostei do titulo e da experiencia. Como já comentei, acho que infelizmente se tem que readaptar o padrão do jogo nessa nova fase da série, porque realmente não dá pra ficar comparando com o todo e poderoso AC2 ou mesmo a trilogia do Ezio, digo isso pra mim mesmo, que sempre comparo o desenvolvimento brilhante do personagem com os mais rasos que vemos hoje em dia. Características da série estão presentes, forte presença história, jogabilidade evoluída e gameplay bem feitinho, há problemas aqui e ali mas acho que a Ubisoft aprendeu com seu erro no Unity e não trará mais um jogo injogável ao publico, ou pelo menos, espero isso.

Quem gostou do Unity gostará deste, quem é saudosista e como comentei de AC2, não cogita "largar o osso" dos antigos, provavelmente não vai gostar
 
Zerei aqui, levou umas 23h, talvez um pouco mais, um pouco menos... Vou deixar o conteudo em spoiler mas já aviso: NÃO HÁ SPOILERS

Assassin's Creed Syndicate tinha uma missão bem complicada, que era afastar a péssima impressão que ficou pós Unity, que apesar de ter me divertido muito com seu COOP e single também, frustou muita gente por ser injogável nos PCs. Posso dizer firmemente que ele consegue essa façanha, por mais que não fosse tão dificil. O jogo apresenta belos visuais, uma ambientação incrível como sempre, há toda a magia e beleza de época, seja no cenário, nas roupas das pessoas, design da cidade, velho, é simplesmente PERFEITO. Impecável a ambientação. Porém, não da pra dizer que o jogo é leve, já que pra rodar com tudo no maximo + frescuras da Nvidia, você precisa de 4GB's de VRAM, os quadros são estáveis, enfim, o jogo não peca neste ponto.

A dublagem ela é muito boa também [em inglês], a voz combina com os personagens e reagem bem as cenas, os irmãos também são legais, carismaticos, as expressões faciais são boas, entre os dois, eu gostei mais da Evie em todos os termos, por adorar stealth e ser sua forma de agir, pela personalidade, forma de pensar e etc, até também por ser diferente, já que sempre jogamos com personagens masculinos na série principal. Todo o conceito histórico, retratações e acontecimentos são excelentes, mas as outras vertentes do enredo não são lá grande coisa, o próprio relacionamento dos irmãos não é tão bem desenvolvido assim, muitas vezes falta um pouco das emoções ou interesses que qualquer humano teria, mas enfim, é bem simples. A história em si também é basica, sinceramente? Acho que precisamos abrir mão de tudo aquilo que a série trouxe em ACII e nos atentar ao que o Unity trouxe, já que este jogo trabalha praticamente na mesma tocada, que basicamente é uma evolução constante no gameplay, trazendo um universo histórico incrível mas com um enredo simples, tanto na nossa atualidade quanto no gameplay de verdade.

O gameplay é excelente, como já comentei, ele sempre ta evoluindo e em Syndicate não foi diferente. A movimentação é pra lá de fluida, é muito fácil escalar ou mesmo descer dos locais, o combate, modo stealth, a forma com que eles eliminam os inimigos no campo aberto ou de cobertura, é tudo excelente. De novidade, agora há também o modo finalização, basicamente, você deixa um inimigo moribundo e pode optar por parar de atacar ele e mirar em outro e também o deixar da mesma forma e finalizar os dois ao mesmo tempo. Essas finalizações são um espetáculo, eles usam a porrada, suas armas pra pregar o inimigo na parede, usam o cenário, batem de maneira revezada nos inimigos, lindo de se ver.

Neste fator o game trouxe boas novidades, o jogo é mais focado no combate, não é como na época do Ezio onde eram espadas e laminas ocultas, claro que há parte disso aqui também, mas não há mais espadas, o que há é uma bengala, soco ingles... Como comentei, tem muito foco na luta corpo a corpo, achei que não ia gostar disso, mas eu gostei. Os comandos são intuitivos, pra esquivar e atacar é tudo muito fácil, e assim como no Unity, os inimigos tem level e quanto maior a diferença de você, mais dano você sofre. Outra coisa que veio principalmente do Unity é justamente isso, há uma arvore de upgrades onde você melhora o dano corpo a corpo entre outras vantagens, essencial para os personagens. Existem alguns ups exclusivos pra cada um deles, mas acredito que 80% dos upgrades você vai fazer igualmente nos dois, porque é util pra Evie se virar bem na porrada porque ocasionalmente a situação vai fugir do seu controle e é util pro Jacob se virar no stealth de vez em quando.

A diferença entre ambos os personagens existem, não que você não consiga ir silenciosamente com o Jacob ou não consiga brigar com a Evie, mas diferenças existem e você nota elas, velocidade e força por exemplo são alguns fatores. A movimentação deles é bem diferente também, eu gostei disso, o jeito que ambos correm, andam, bem feito demais.

Outra grande diferença no gameplay do jogo esta na adição do gancho do Batman. Basicamente, você aperta um botão e o personagem joga uma corda com um gancho, tipo a bat-garra mesmo [acho que é esse o nome] pra subir prédios rapidamente, ou mesmo pra ir de um telhado a outro de forma muito pratica e bem mais rápida do que ter que descer pra rua e subir de novo. Adição SUPER interessante e não sei não, duvido que vá ser retirado da série, se a mesma continuar avançando no tempo. Seu uso por vezes é confuso, nem sempre você consegue usar, as vezes consegue subir em algo a 300km de distancia ou altura, as vezes ta a 20m e não vai, eu confesso que não entendi muito o sistema de distancia, algo pra ser evoluido no futuro, assim como usar o gancho pra descer. Talvez não tenham feito esse ultimo pra não reduzir tanto o parkour, enfim.

A dificuldade do jogo é relativa, depende na verdade. Se você sempre estiver no nível ou um nível abaixo do que a missão sugere não terá muitos problemas, agora se houver mais de dois níveis de diferença, a batalha pode ficar um pouco mais complicada se optares por sair na porrada, mas se quiser ir no modo stealth, as coisas são mais simples desta forma, já que qualquer inimigo é morto se ele não te ver, independente do nível dele. Eu gostei das missões principais, as sides também são interessantes, pra tomar áreas é necessário fazer varias missões praticamente iguais varias vezes pra todas as áreas, não chega a enjoar pois é uma por setor, mas só estou comentando mesmo.

O jogo também tem micro transações, é algo que eu nunca comentei em jogo nenhum. Pela primeira vez na série, eu vi recursos necessários para upgrades serem dificeis de se conseguir "normalmente". Dinheiro no jogo não é problema, mas recursos como couro, tecido, eu só encontrei em baus, em ACIII tu crafitava, no Black Frag você pegava ao afundar navios, aqui você pega em baus como comentei, mas ficou bem mais dificil conseguir upar tudo que você quer, o que antes precisava apenas de um tempo pra fazer coisas divertidas, agora precisa ficar catando bau espalhado pelo cenario com recursos aleatórios pra conseguir... Olha, não sei se tem a ver, mas eu definitivamente não gostei disso.

Eu to falando disso porque é uma preocupação minha. Antigamente Season Pass era algo completamente e totalmente opcional, hoje já esta se tornando meio que obrigatório pra muita gente, micro transações começou em pontos isolados e de forma totalmente opcional ou "preguiçosa" e agora? Quase todo jogo tem. Não vejo problemas desde que seja pra cortar tempo de investimento no jogo, DESDE QUE este tempo seja justo, colocar 300h pra tu jogar pra conseguir algo é sacanagem, enfim, é só uma preocupação, foi uma mudança na série e eu posso estar falando besteira nesses dois paragrafos, se enxergarem assim, peço desculpas.

Apesar de não ter problemas muito sérios com desempenho, há alguns outros que podem incomodar, vamos primeiros há uns que presenciei que ATRAPALHAM a campanha: O primeiro é mais frequente, que é uma das novidades do jogo, o "sequestro", onde você leva algum meliante pra alguém e é interessante que o leve vivo, vamos dizer que isso é meio problemático. Por vezes ele morria do nada, outras vezes ia entrar na carruagem, a animação para isso ia começar e do nada ele se distanciava e não voltava mais e o alvo era dado como morto, ou simplesmente vir algo do nada e mata-lo, este ultimo nem é bug, mas é frustrante. Outro presenciei numa missão, na qual tinha que levar um personagem de um ponto a outro, por alguma razão, no meio da caminhada o jogo cortava a missão como se algo fosse acontecer ou como se eu tivesse chegado ao objetivo, dai ficava carregando eternamente. Tive que levar inimigos até a porta do local de entrega pro dialogo não começar e não dar tempo do fim dele ocorrer e o jogo me cortar, sim, "travou" a missão e sempre dava tela de loading, felizmente assim consegui passar.

Apesar de não ter problemas sérios no desempenho, há pequenos erros por aqui, tive pouco problema com pop-ins mais de vez em quando o jogo "travava", simplesmente o mesmo congela, nada funciona, porém não da erro ou fecha, depois de uns segundos simplesmente destrava, eu sinceramente nunca tinha visto isso num jogo antes, congelar dessa forma e voltar, eu hein! Podem ocorrer problemas menores e mais normais, os do primeiro paragrafo realmente atrapalham pra valer, mas foram os únicos. Outra coisa que pode irritar também são os loadings, eles são extremamente lentos e mesmo que você morra, a volta do checkpoint que é ali mesmo é lenta, complicado. Outro probleminha que não é novo e sempre existiu é nas embananadas do gameplay, eles existem desde sempre, por vezes você vai tentar subir e ele não sobe, vai tentar ir pra direita e não vai, o personagem se esforçará pra fazer tudo o que você NÃO quer fazer, mas como comentei, sempre teve isso, mas confesso que esta muito reduzido, aconteceram poucas vezes, por mais que tenha comprometido meu stealth.

No final das contas, eu particularmente gostei do titulo e da experiencia. Como já comentei, acho que infelizmente se tem que readaptar o padrão do jogo nessa nova fase da série, porque realmente não dá pra ficar comparando com o todo e poderoso AC2 ou mesmo a trilogia do Ezio, digo isso pra mim mesmo, que sempre comparo o desenvolvimento brilhante do personagem com os mais rasos que vemos hoje em dia. Características da série estão presentes, forte presença história, jogabilidade evoluída e gameplay bem feitinho, há problemas aqui e ali mas acho que a Ubisoft aprendeu com seu erro no Unity e não trará mais um jogo injogável ao publico, ou pelo menos, espero isso.

Quem gostou do Unity gostará deste, quem é saudosista e como comentei de AC2, não cogita "largar o osso" dos antigos, provavelmente não vai gostar

Caramba 23 horas só ??
fez side quests?
pelo jeito é curto =/
uma pena estou gostando desse AC por enquanto.
 

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