• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus P5B Deluxe /Wi-Fi AP [Tópico Dedicado]

Do um pra ela carbura, dai ela fica mais calma!! :lol: :lol:

Vc quer dizer, ela desliga menos né? :lol:

AHAUhaUha, será que funciona com temperatura alta no PC tb? Depois passa a receita deste gerador de fumaça... :yes:
 
ae vlw galera.:yes:
é o seguinte, tem um cara q está querendo comprar as minhas peças>mobo+cpu+vga+memo por R$1600.:fun:
agora estou esperando a resposta dele.
assim q ele comprar vou pegar um e6600>p5b deluxe> 7600gt co> 1x1gb sansung 667.:yes:
a memo vai ser temporaria, até eu ter mais $$ pra comprar 2x 1gb xms 800 (ou quam sabe outra).
a vga eu quero ficar com essa 7600gt até o final do ano q vem, ai pego uma dx10.

acho q vai ficar bom até poder comprar a memo descente e a vga dx10
vlw

t+
 
dependendo do tempo de uso das suas peças vc pode conseguir um pouco mais.....mais esse preço não tá ruim !

mais eu acho que deveria pegar um E6400 e mandar over lá pra cima que msm com memos 667 + P5B DLX vc manda esse over lá pra cima deixando o E66 sem over pra tras em diversos benchmarks.
 
dependendo do tempo de uso das suas peças vc pode conseguir um pouco mais.....mais esse preço não tá ruim !

mais eu acho que deveria pegar um E6400 e mandar over lá pra cima que msm com memos 667 + P5B DLX vc manda esse over lá pra cima deixando o E66 sem over pra tras em diversos benchmarks.

pega o meu E6400 que eu to vendendo hehehe :yes:
 
ae vlw galera.:yes:
é o seguinte, tem um cara q está querendo comprar as minhas peças>mobo+cpu+vga+memo por R$1600.:fun:
agora estou esperando a resposta dele.
assim q ele comprar vou pegar um e6600>p5b deluxe> 7600gt co> 1x1gb sansung 667.:yes:
a memo vai ser temporaria, até eu ter mais $$ pra comprar 2x 1gb xms 800 (ou quam sabe outra).
a vga eu quero ficar com essa 7600gt até o final do ano q vem, ai pego uma dx10.

acho q vai ficar bom até poder comprar a memo descente e a vga dx10
vlw

t+


assim q ele comprar vou pegar um e6600>p5b deluxe> 7600gt co> 1x1gb sansung 667

tudo isso vai da R$1600?
Nossa me fala onde vc vai comprar q eu vo encomendar tmb =]
 
até qnto é aceitável o vcore do C2D?
 
assim q ele comprar vou pegar um e6600>p5b deluxe> 7600gt co> 1x1gb sansung 667

tudo isso vai da R$1600?
Nossa me fala onde vc vai comprar q eu vo encomendar tmb =]

não amigo.
eu falei q vou vender AS MINHAS peças por R$1600, não falei nada q vou comprar as novas por R$1600.

t+

olha sua MP ;D
 
mais uma pergunta.
a ST420w não dá certo nesta config.?

t+
 
mais uma pergunta.
a ST420w não dá certo nesta config.?

t+


O conector da placa são 8 pinos (ATX2.2), pelo q andei lendo se vc colocar só 4 pinos tb funciona mas as voltagens ficariam menos estabilizadas para um over mais forte.....
 
ae vlw galera.:yes:
é o seguinte, tem um cara q está querendo comprar as minhas peças>mobo+cpu+vga+memo por R$1600.:fun:
agora estou esperando a resposta dele.
assim q ele comprar vou pegar um e6600>p5b deluxe> 7600gt co> 1x1gb sansung 667.:yes:
a memo vai ser temporaria, até eu ter mais $$ pra comprar 2x 1gb xms 800 (ou quam sabe outra).
a vga eu quero ficar com essa 7600gt até o final do ano q vem, ai pego uma dx10.

acho q vai ficar bom até poder comprar a memo descente e a vga dx10
vlw

t+

Tá muito bem vendido. Pode vender logo!
 
Eu queria comprar uma placa mãe dessa, pois já possuo um C2D E6600.

Queria saber se a minha fonte Seventeam ST-500BKV tem o conector que essa placa precisa.

Alguém poderia me ajudar.

Pretendo comprar as Memos da G. Skill 2x1gb DD2-800mhz aguantaria bem os over. Ou tem alguma memória melhor de 800mhz?
 
Eu queria comprar uma placa mãe dessa, pois já possuo um C2D E6600.

Queria saber se a minha fonte Seventeam ST-500BKV tem o conector que essa placa precisa.

Alguém poderia me ajudar.

Pretendo comprar as Memos da G. Skill 2x1gb DD2-800mhz aguantaria bem os over. Ou tem alguma memória melhor de 800mhz?


Parabéns pelo processador..... ele é SENSACIONAL!!!!

Qto a fonte, creio que ela seja ATX2.0 (4 pinos), o conector na placa-mãe é de 8 pinos (ATX2.2), mas como já disse anteriormente, funciona normal, só num over mais puxado é que as voltagens podem ficar instaveis.

As DDR2-800 são muito boas pra over sim, vc poderá setar o FSB pra 400 ou até mais. Existem é claro DDR2-1067 que são MARAVILHOSAS, só que custam um pequena fortuna......
 
Parabéns pelo processador..... ele é SENSACIONAL!!!!

Qto a fonte, creio que ela seja ATX2.0 (4 pinos), o conector na placa-mãe é de 8 pinos (ATX2.2), mas como já disse anteriormente, funciona normal, só num over mais puxado é que as voltagens podem ficar instaveis.

As DDR2-800 são muito boas pra over sim, vc poderá setar o FSB pra 400 ou até mais. Existem é claro DDR2-1067 que são MARAVILHOSAS, só que custam um pequena fortuna......

Fui ver as ddr 1066 pra mim, mesmo eu tendo facilidade, desisti tá um roubo, então optei por 2 kits de 2x1gb Gskill HZ ddr800 um pro E66 e outro pro E64 ambos com x1900xtx e p5b, vai ser pra compararmos ;)
Agora só falta o raid 0 :(
 
lecamp, sua dúvida é se essa AVC dá conta do recado ou porque tem que ser ATX2.2????
 
Bom eu so vou poder saber semana que vem, pois as memorias novas chegando farei um over mais agressivo usando uma fonte atx 2.0. E posto as impressões pra vcs.
 
alguem me diz se pode colocar hd IDE nessa placa ?

ou ela suprota apenas os Satas 2?
 
Ela possui apenas uma Porta IDE, portanto, vc vai poder usar no maximo 2 dispositivos IDE nela!!
 
O conector da placa são 8 pinos (ATX2.2), pelo q andei lendo se vc colocar só 4 pinos tb funciona mas as voltagens ficariam menos estabilizadas para um over mais forte.....

ae doctor vlw mais uma vez pela ajuda

mas se eu for rodar ele a 2.8 ou 3.0, será q ela da conta do recado?

naum estava preparado para trocar a fonte tbm agora mas se precisar, qual delas fica melhor custo/beneficio?

https://www.rumo.com.br/sistema/Lis...235&Y=4631417450582&Det=True&IDProduto=293377
https://www.rumo.com.br/sistema/Lis...235&Y=4631417450582&Det=True&IDProduto=705227

t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo