• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Asus P5B Deluxe /Wi-Fi AP [Tópico Dedicado]

A minha ST500ZNF ja veio com ATX 2.2!!
 
A minha ST500ZNF ja veio com ATX 2.2!!

A minha enermax que é velhona tb é ATX2.2

User legião, tenho um pouco de receio de ficar falando se a fonte vai aguentar ou não..... imagina se eu falo que guenta e depois torra tudo por aí!?!?!?!?

Eu até creio que uma fonte de 420W é pra segurar um Conroe num over básico e sua 6600GT. Se vc for botar um over mais puxado ou uma VGA mais cavala, o sistema pode se tornar uma bomba......
 
não cara, eu entendo.
só estava querendo saber se uma destas vai melhor q minha ST 420w
e eu vou pegar uma 7600gt tbm agora junto com o e6600

Fonte ZALMAN 460W ZM460B-APS
Fonte Vantec ION 2 460W

t+
 
galera, pra uma placa dessas com os demais compontes(vgas, proc... etc)... qualquer gabinete atx segura bem neh!? n precisa ser um daqueles monstro de 700 reais n neh?! um normal de uns R$100~150 ja basta neh isso?
 
galera, alguem sabe me dizer se a fonte AVC 460w tem conector pra placa mae de 8 pinos?
 
ae doctor vlw mais uma vez pela ajuda

mas se eu for rodar ele a 2.8 ou 3.0, será q ela da conta do recado?

naum estava preparado para trocar a fonte tbm agora mas se precisar, qual delas fica melhor custo/beneficio?

https://www.rumo.com.br/sistema/Lis...235&Y=4631417450582&Det=True&IDProduto=293377
https://www.rumo.com.br/sistema/Lis...235&Y=4631417450582&Det=True&IDProduto=705227

t+


Eu tenho a Enermax e estou hiper-super-satisfeito com ela, mas tudo da Zalman é bom demais, eu tive uma fonte da zalman de 400W que tb era shoe de bola, ah......, pegue a que estiver mais barata ou a que achar mais bonita.
 
Eu tenho a Enermax e estou hiper-super-satisfeito com ela, mas tudo da Zalman é bom demais, eu tive uma fonte da zalman de 400W que tb era shoe de bola, ah......, pegue a que estiver mais barata ou a que achar mais bonita.

vlw, se segurar por uns 2 meses com a ST, depois eu pego uma das duas então.

t+
 
Mais um grande feito da P5B: o dobro de overclock!!! 100% a mais de processamento.
O C2D 6300 que originalmente é 1.86 rodando a 3.73!!!
O FSB de 266 para 534......

Link: http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=115497

100proc2.png
 
Putz, que processador, hein? Sujei meu teclado com baba, aiai!
 
doctor eita overzinho fudido esse eim, com que memos vc conseguiu alcançar este clock?
 
doctor eita overzinho fudido esse eim, com que memos vc conseguiu alcançar este clock?


Opa!!! O meu não é um 6300 e sim um 6400...... mas pra chegar nesse FSB tem que ser uma pusta memória!!! Daquelas bem caras.......
 
saiu a nova bios 0711, alguem já chegou a testar?? melhorou alguma coisa?
 
saiu a nova bios 0711, alguem já chegou a testar?? melhorou alguma coisa?

As melhoria na nova BIOS são as listadas abaixo.
Notem o item de compatibilidade com os quad-core (Kentsfield)

P5B Deluxe Release BIOS version 0711

1. Fix DRAM frequency incorrectly display problem under auto, standard and AI N.O.S mode
2. Add check ATI CrossFire VGA card routine
3. Add ASUS Cross Graphics Impeller (ASUS C.G.I) feature
4. Reduce system full reset of times
5. Patch some VGA card can''t found when NB Vcore value has been set too high
6. Fix DDR frequency 889 unstable by SPD
7. Enable support for NVIDIA 7950GX2 cards under recovery mode
8. Fix CPU frequency not correct when use ES CPU and lock free fuction enable
9. Fix memory display message not correct under multi-language
10. Add new CPU Ucode to support Kentsfield B3 stepping CPU
11. Fix chassis fan 2 speed not correct when fan speed too low
12. Fix ATI CrossFire can''t work when using with 800FSB Prescott CPU
13. Enhance Chassis Q-Fan sensitivity
14. Improve memory compatibility
 
As melhoria na nova BIOS são as listadas abaixo.
Notem o item de compatibilidade com os quad-core (Kentsfield)

P5B Deluxe Release BIOS version 0711

1. Fix DRAM frequency incorrectly display problem under auto, standard and AI N.O.S mode
2. Add check ATI CrossFire VGA card routine
3. Add ASUS Cross Graphics Impeller (ASUS C.G.I) feature
4. Reduce system full reset of times
5. Patch some VGA card can''t found when NB Vcore value has been set too high
6. Fix DDR frequency 889 unstable by SPD
7. Enable support for NVIDIA 7950GX2 cards under recovery mode
8. Fix CPU frequency not correct when use ES CPU and lock free fuction enable
9. Fix memory display message not correct under multi-language
10. Add new CPU Ucode to support Kentsfield B3 stepping CPU
11. Fix chassis fan 2 speed not correct when fan speed too low
12. Fix ATI CrossFire can''t work when using with 800FSB Prescott CPU
13. Enhance Chassis Q-Fan sensitivity
14. Improve memory compatibility


estou com a versão Versão 0614 fui tentar atualizar para version 0711 pelo EZ flash e não aparece o arquivo no disquete estranho, alguem ja obteve sucesso??

:eek:
 
Porra a ***** do meu asus update nao instala diz que minha placa na é asus HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU :p:p:p
Alguem sabe outra forma rapida e pratica, tipo winflash?
 
Bom, ja li o tópico inteiro e não encontrei nada sobre isso... como é um topico oficial, acho que deve ter + pessoas lendo e grande parte aqui ja comprou sua P5B DLX...
Minha duvida é sobre a questão das memorias em 1.8v necessarias na inicialização da BIOS, alguem sabe uma solução para isso ? Que não seja... colocar um pente 1.8v pra mecher na bios ?

Como vocês que tem ela fizeram ? Que eu to afim de comprar uma P5B, e depois que eu li muito e não achei mta coisa sobre esse problema da voltagem... fiquei com muitas duvidas...
 
Hell, eu andei lendo por ai e tem gente falando que é na P5B tb... e em alguns forums encontrei gente falando da P5B DLX tb... por isso q to perguntando... de repente alguem aqui sabe =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo