[TÓPICO DEDICADO] ASUS ZENFONE 4 5 6

Alguém que atualizou para o android L conseguiu deletar o widget de clima da tela de bloqueio?
Aqui tentei um pouco e não consegui, tentei segurar e desativar pelos settings (tanto do cel quanto do aplicativo)
 
Bom pessoal não estou conseguindo atualizar o zenfone 5 pelo aplicativo dele de atualizar estou na versão de construção ASUS_TOOJ_WW_user_2.21.40.44_20150117_82, o que teria que baixar o site para atualizar o bixo, pois tem varias Firmware ou tem algum aplicativo ali que baixa tipo o da samsung.
 
Bom pessoal não estou conseguindo atualizar o zenfone 5 pelo aplicativo dele de atualizar estou na versão de construção ASUS_TOOJ_WW_user_2.21.40.44_20150117_82, o que teria que baixar o site para atualizar o bixo, pois tem varias Firmware ou tem algum aplicativo ali que baixa tipo o da samsung.
Eu baixei desse link e copiei pro cartão SD, desconectei o celular do USB e ele já falou que tinha uma atualização disponível: http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/ZenFone/UL-ASUS_T00F-WW-3.23.40.52-user.zip
 
kkkkkkk vcs instalando e testando o android 5 e eu logo hj peguei pra consertar um lumia 820 que não da sinal de vida :seferrou:


ja to com a rom do 5 no pc, jaja instalo via adb pra ver como ta essa versão, mais impressões aee pessoal pra saber como ta o zen5 com esse novo android

--

edit
devidamente atualizado vai adb..
 
Última edição:
Achei a interface do L muito agradável no Zenfone 5, depois que atualizou tudo ficou lisinho, parabéns pra Asus, pra ficar melhor só atualizando os ícones da Zen UI :fovhappy:
O único defeito que achei até o momento foi o consumo da bateria, no KK pra mim estava bom com os modos de energia, brilho automático e greenify, conseguia deixar ele quase 2 dias fora da tomada, facebook zapzap e poweramp no max, só que agora o bicho viro um opalão 6 cilindros e ta consumindo pacarai :feelbad:
 
Achei a interface do L muito agradável no Zenfone 5, depois que atualizou tudo ficou lisinho, parabéns pra Asus, pra ficar melhor só atualizando os ícones da Zen UI :fovhappy:
O único defeito que achei até o momento foi o consumo da bateria, no KK pra mim estava bom com os modos de energia, brilho automático e greenify, conseguia deixar ele quase 2 dias fora da tomada, facebook zapzap e poweramp no max, só que agora o bicho viro um opalão 6 cilindros e ta consumindo pacarai :feelbad:
Quanto tempo de bateria e tela ligada está ficando agora.no Android L?
 
Após atualizar para o Android L a rede de dados da VIVO (Slot 1) parou de funcionar, mudei para a rede de dados para o SIM 2 (Oi) e funciona normalmente.
------------
omeu é t00j e esse do link t00f, será que tem problema?

É essa mesmo, ela serve para os dois modelos. o que importa é o SKU que nesse caso esta certo que é o WW.
 
Após atualizar para o Android L a rede de dados da VIVO (Slot 1) parou de funcionar, mudei para a rede de dados para o SIM 2 (Oi) e funciona normalmente.
------------


É essa mesmo, ela serve para os dois modelos. o que importa é o SKU que nesse caso esta certo que é o WW.
/t/odo mundo que conheço teve problemas com reconhecimento das configurações da Vivo para a rede de dados. Já testei 03 chips no meu, meu amigo e minha amiga também tiveram os mesmos problemas, teve que configura manualmente.
 
/t/odo mundo que conheço teve problemas com reconhecimento das configurações da Vivo para a rede de dados. Já testei 03 chips no meu, meu amigo e minha amiga também tiveram os mesmos problemas, teve que configura manualmente.

Acabei de fazer isso, vlw.
 
Antutu no Android 5.0 (zenfone 5 1.6GHz 8GB)

eEflNhUl.jpg
 
Esse aqui fez 23093, diferença de 2.1%. Consideraria uma variação normal.
Eu digo em relação ao KK, aqui ficava na casa dos 22k, agora fiz aqui e deu 23822... Acho que teve uma melhora de desempenho em relação ao KK
 
Consegui atualizar o ZF5, após a atualização do google services o sistema ficou redondinho!!!:awesome:
 
Alguém ai depois de instalar a .53 ficou sem Internet Móvel???
Tenho rede, mas 3G n funciona, já tentei configurar mas não está dando certo.

:hmm::hmm::poker:
 
edit
devidamente atualizado vai adb..

cara, me passa um mini tutorial de como instalar via adb por favor? ja tenho os arquivos adb baixados, os drivers do zen5 no pc instalados, só a parte de qual arquivo abrir, os comandos e instruções mesmo.
se qualquer outra pessoa puder passar tbm agradeço, me esqueci completamente. :feelbad:
 
vcs jogaram o arquivo em qual pasta ?
 
atualizei o meu que têm 16gb e deu pau o touch não ta pegando, agora não posso reiniciar e nem desligar o Zen que droga .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo