• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

Fala pessoal! Esse tópico tá vivo ainda? Eu preciso de uma ajuda de quem já sacou SLP usando o modo padrão (Ronin >> Metamask >> Binance). eu preciso depositar ETH na Ronin e tenho que pagar taxa por isso, certo? Depois tenho que transferir da Ronin para Metamask e tenho que pagar taxa por isso, certo? Essas duas taxas juntas somam $100 (em média por causa do valor do gás que muda o tempo todo)? Depois tenho que depositar na Binance e aí tem mais uma taxa?
 
Fala pessoal! Esse tópico tá vivo ainda? Eu preciso de uma ajuda de quem já sacou SLP usando o modo padrão (Ronin >> Metamask >> Binance). eu preciso depositar ETH na Ronin e tenho que pagar taxa por isso, certo? Depois tenho que transferir da Ronin para Metamask e tenho que pagar taxa por isso, certo? Essas duas taxas juntas somam $100 (em média por causa do valor do gás que muda o tempo todo)? Depois tenho que depositar na Binance e aí tem mais uma taxa?
Você precisa ter o dinheiro na Metamask para sacar e não na Ronin. Então tem que depositar da Binance para Metamask e deixar lá.

Consulte as taxas pelo axie.live, no momento do post está 82 $ de ronin para metamask e depois tem a taxa de metamask para binance (essa é mais baixa e não chega a 7dol)
 
Você precisa ter o dinheiro na Metamask para sacar e não na Ronin. Então tem que depositar da Binance para Metamask e deixar lá.

Consulte as taxas pelo axie.live, no momento do post está 82 $ de ronin para metamask e depois tem a taxa de metamask para binance (essa é mais baixa e não chega a 7dol)
Opa! Alguém ainda joga Axie! :p

É o seguinte: esta é a primeira vez que eu estou sacando os SLPs e eu tenho 0.0213 eth na rede ETH da Metamask. A retirada dos meus SLPs estão pendentes e quando eu confirmo ele mostra o saldo 0 eth e diz que não tem fundos o suficiente. É isso que eu não consigo entender: pq não aparece os 0.0213 lá? Eu devo estar fazendo algo de errado.

Editado:





Desconsidera a taxa do gás.
 
Última edição:
Opa! Alguém ainda joga Axie! :p

É o seguinte: esta é a primeira vez que eu estou sacando os SLPs e eu tenho 0.0213 eth na rede ETH da Metamask. A retirada dos meus SLPs estão pendentes e quando eu confirmo ele mostra o saldo 0 eth e diz que não tem fundos o suficiente. É isso que eu não consigo entender: pq não aparece os 0.0213 lá? Eu devo estar fazendo algo de errado.

Editado:





Desconsidera a taxa do gás.

Acho que pelo motivo de vc não ter saldo suficiente pra pagar a taxa, pois o que vc tem na carteira em ETH é menor do que o valor de taxa que será cobrado.
 
Quando eu tentei ontem, o gás estava em torno de $45 a $60 e eu tinha ETH de sobra, como pode ver na primeira print. v eja nessa print o gás em torno de $ 60 e continua informando que não tenho fundos suficientes:



Vi um monte de vídeos com alguns problema similares e notei que em vez de aparecer https://bridge.roninchain.com no topo da janela, aparece https://bridge.axieinfinity.com. Eu também achei um vídeo que muita gente estava comentando que estava com esse mesmo problema. Eu abri um ticket no suporte do Axie ontem, mas nem imagino quando vou ser atendido.
 
Ta impossivel pegar taxa abaixo dos 50dolares ne? To com 0.18 eth preso na ronin , queria tirar logo de la...

Sobre o slp oq voces acham que vai acontecer? To bem preocupado, ja to com 4000 slp , mas to segurando para ver se sobe um pouco, quando entrei estava 0.20 agora 0.12, oq voces acham do axie infinity a longo prazo? Ta parecendo perder muita força com a entrada de outros games.
 
Ta impossivel pegar taxa abaixo dos 50dolares ne? To com 0.18 eth preso na ronin , queria tirar logo de la...

Sobre o slp oq voces acham que vai acontecer? To bem preocupado, ja to com 4000 slp , mas to segurando para ver se sobe um pouco, quando entrei estava 0.20 agora 0.12, oq voces acham do axie infinity a longo prazo? Ta parecendo perder muita força com a entrada de outros games.
fiz trade com SLP qdo ele tava $0,33 :olar:

daí começou a derreter e parei, deixei só em AXS
 
Galera como faz para cancelar um saque pendente na ronin? To usando a ronin bridge, mas ficou preso la uma solitação, mesmo rejeitando na metamask aparece la como pendente, oq devo fazer?
 
Galera como faz para cancelar um saque pendente na ronin? To usando a ronin bridge, mas ficou preso la uma solitação, mesmo rejeitando na metamask aparece la como pendente, oq devo fazer?
Não tem como. Eu não sei se vc leu meu post acima, mas eu também estou com um saque pendente. Porque vc não está conseguindo sacar?
 
Ta impossivel pegar taxa abaixo dos 50dolares ne? To com 0.18 eth preso na ronin , queria tirar logo de la...

Sobre o slp oq voces acham que vai acontecer? To bem preocupado, ja to com 4000 slp , mas to segurando para ver se sobe um pouco, quando entrei estava 0.20 agora 0.12, oq voces acham do axie infinity a longo prazo? Ta parecendo perder muita força com a entrada de outros games.
Irmão, minha opinião, vende enquanto ainda dá e tenta amenizar o máximo o preju, o jogo já era.
 
Sobre o slp oq voces acham que vai acontecer? To bem preocupado, ja to com 4000 slp , mas to segurando para ver se sobe um pouco, quando entrei estava 0.20 agora 0.12, oq voces acham do axie infinity a longo prazo? Ta parecendo perder muita força com a entrada de outros games.
Dá uma olhada nesse vídeo.



É uma análise técnica feita por quem entende do mercado de ações e também investe no jogo.

Em relação ao seu problema para sacar, você vai ter que clicar no saque que está pendente no bridge da Ronin e confirmar, mas antes veja se tem saldo suficiente em ETH na Metamask para poder pagar o gás. O meu problema era esse.
 
Poxa Pardal, custava informar isso antes? acabei de sacar e acabei pagando uma "taxa de gás insana"! Eu estava sem conseguir sacar desde terça. Chega a me dar uma azia isso! :sefu:
acabei de receber aqui num grupo de jogos NFT :haha:
 
Eu saquei ontem os eth que eu tinha na ronin, mas eth ainda vai continuar na mesma, acabei pagando ''só'' 44dol de taxa, como eu tinha 0.2 la resolvi tirar logo,

Tenho 4000 slp, pretendo juntar mais 6000 esse mes (200 dia) isso contando tudo dando certo, to com meu time no rank 1600 tá bem dificil passar disso porque só pego 99% do tempo time com double aqua ou entao terminator tá soda.

Entao tenho esperanças do slp subir ate la, queria sacar esses 10.000 slp no fim de setembro para enfim ter o ROI pago, e assim por diante ter lucro. To com um time de plant de tank e 2 peixes, queria melhorar o time, mas não vejo muita saida, consegui chegar nos 1750 mas ja desci para 1600 novamente, por enquanto to peando 12slp por vitoria e normalmente fico 10/10 ou 11/9 oq me da uns 200 slp diario.
 
Pessoal, na eventualidade de muita sorte e pegar essas axies baratinhos, já seria suficientes para conseguir os 75 slp por dia, correto? (sendo 3 axies ja é possivel obter os 75)

Quanto esta saindo em dolares hoje um time descente para conseguir jogar acima dos 1300



 
Pessoal, na eventualidade de muita sorte e pegar essas axies baratinhos, já seria suficientes para conseguir os 75 slp por dia, correto? (sendo 3 axies ja é possivel obter os 75)

Quanto esta saindo em dolares hoje um time descente para conseguir jogar acima dos 1300



nao, voce soh vai conseguir os 50 diarios da aventura. Para os 75 voce precisa ganhar 5 pvp
 
preço dos axies e volume do mercado começou a subir desde que a binance anunciou o depósito pela rede ronin, deve dar pra espremer bem mais desse jogo ainda.

8/26 22.4m
8/27 23.0m
8/28 22.2m
8/29 21.0m
8/30 20.7m
8/31 21.0m
9/1 20.5m
9/2 19.6m
9/3 22.9m
9/4 ------
9/5 24.5m
 
preço dos axies e volume do mercado começou a subir desde que a binance anunciou o depósito pela rede ronin, deve dar pra espremer bem mais desse jogo ainda.

8/26 22.4m
8/27 23.0m
8/28 22.2m
8/29 21.0m
8/30 20.7m
8/31 21.0m
9/1 20.5m
9/2 19.6m
9/3 22.9m
9/4 ------
9/5 24.5m

Fala mestre, se acha que o slp sobe até mês que vem?

Ia sacar mas tô pensando de deixar para o final desse mês ou começo de outubro, alguma chance de ele subir na faixa dos 0.20 dólar como estava? Falaram que ia sair land nessa próxima janela de atualização.
 
Fala mestre, se acha que o slp sobe até mês que vem?

Ia sacar mas tô pensando de deixar para o final desse mês ou começo de outubro, alguma chance de ele subir na faixa dos 0.20 dólar como estava? Falaram que ia sair land nessa próxima janela de atualização.
agora que liberou o depósito via binance, recomendaria vender as slp toda vez que tu sacasse mesmo, o gás que impedia muita gente de vender/comprar ajudou tanto os pequenos players e os pequenos breeders, essa "ponte" da binance ajudou muito.

Land vai COMEÇAR o desenvolvimento mais intenso a partir do mês que vem/esse mês assim que entrar logo logo o battle v2.
queria comprar uma mas fico com o receio do preço, ainda acho muito caro pra um pedaço de terra. :/
 
Primeiro saque hoje direto da Ronin para a Binance, nenhuma taxa, que delicia!!!

Primeiro mês de AXS fechado, 50% do investido retornado :mr:
 
Eu comentei com um parente sobre estar jogando PVU e ele se animou, em jogar AXIE... Enfim o que me dizem? Eu sei que esta na baixa mas para montar um time decente para fazer o PVP e tal sairia quanto? Não estou citando um time porcaria para jogar 8 horas, e sim um time decente para encerrar o pvp em 2 horas, sabem dizer o investimento que ele precisa injetar?
 
Eu comentei com um parente sobre estar jogando PVU e ele se animou, em jogar AXIE... Enfim o que me dizem? Eu sei que esta na baixa mas para montar um time decente para fazer o PVP e tal sairia quanto? Não estou citando um time porcaria para jogar 8 horas, e sim um time decente para encerrar o pvp em 2 horas, sabem dizer o investimento que ele precisa injetar?
Isso é uma incógnita. Você pode conseguir ótimos axies (alguns peixes entre eles) por 0.06 com 3 cartas ótima e uma boa, 0 breeding e ótimos genes, mas para uma comp de nível médio/alto, o normal seria gastar entre 0.2 a 0.3 ETH em média por axie. É uma questão de ficar procurando na loja. Essa questão de tempo é o que se deve levar em conta para o PVE e não para o PVP. O PVE, depois do nível 18 vc consegue completar as 50 energias em 5 ou 6 rodadas. Quanto ao PVP, vc precisa ganhar 5 partidas, mas mesmo com uma comp muito boa não é garantido que vc vai conseguir fazer isso rápido, já que tempo de partida depende também das jogadas do seu adversário e para completar o mínimo da DQ vc é obrigado a contar com o fator sorte (cartas/críticos/etc)
 
Última edição:
hoje em dia você consegue achar vários axies decentes para pvp por volta dos 0.08~0.15 eth, 0.2-0.4 é coisa de meta pra quem tá querendo montar time que usam nos top1000.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo