• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Axie Infinity - Jogo com base em NFT que te paga em criptomoedas SLP e AXS!

entrei hoje mas ainda não fui colocado nos grupos de horários
no grupo do face dizem que pode demorar até 24h
vamos ver amanhã dá certo

pessoal sobre o PVU

eu comecei dia 21 quando liberaram meu acesso, entrei com os 5 pvu no dia 20, mas como tem muitaaa gente entrando pode levar ate 24hs para liberarem o acesso

comprei 5 pvu por 515 reais com taxa e tudo.
no jogo voce converte esses 5 pvu (minimo) para 350 LE moeda do jogo.

com esses 350 voce compra
100 aguas por 50 LE
20 espantalhos por 20 LE
1 pote pequeno por 50 LE
1 Mama por 200 LE

Ja faz o claim do terreno gratuito que todo jogador tem direito, coloca a mama la adiciona o pote nela e dah 2 aguas para ela por DIA, durante 6 dias (soh voce pode cuidar dela). Ao final desses 6 dias se voce cuidou dela com agua e espantando os corvos com os espantalhos vai te render 850 LE

Todo dia tem a quest de regar 15 plantas, onde completando voce ganha 50 LE ao dia, se tiver paciencia e sorte e achar plantas que estejam com menos de 100 aguas nela, voce pode ganhar uma muda pequena que plantando no mesmo esquema da MAMA em 3 dias ela vai te dar 250 LE

planilhando tudo, em 2 ciclos de 6 dias da mama, voce pegando o valor das missoes diarias e ir comprando muda pequena e ir farmando junto com a mama, voce tira o valor aplicado.

no meu caso a conta da esposa eu apliquei 11 pvu, esse o resultado (ROI) vira em 1 semana, depois disso, eh soh ir mantendo a farm full que vai te render 15 pvu liquidos por ciclo de 6 dias!!

se a cotacao do PVU se mantiver nesse patamar de 100 reais, estamos falando de 7000reais mes. Mas como um ROI desse chama muito a atencao, acredito que os devs vao dar uma nerfada senao vai ser uma loucura quando comecarem a pipocar materias sobre o ROI.

Mas soh um adendo, nao eh um jogo ainda, assim como o axie que no comeco nao tinha nada, o PVU soh tem esse modo de farm ainda e esta em beta. Pode dar muito bom, como muito ruim tambem, sei que mais 1 semana ja tiro o que investi e soh vou colhendo..
vou tentar isso amanhã :bat:
 
Comprei os 5 PVU, ja fiz o registro, mas o Farm fica como Farm Maintenance, tem que ficar esperando mesmo 24 horas é?
 
Comprei os 5 PVU, ja fiz o registro, mas o Farm fica como Farm Maintenance, tem que ficar esperando mesmo 24 horas é?
Só vai sair dessa tela quando for seu grupo. Ontem eu comprei pelas 20h e só fui conseguir acessar hoje. Se já tentou em 3h diferentes e não foi deixa pra tentar amanhã de manhã novamente.
 
Comprei os 5 PVU, ja fiz o registro, mas o Farm fica como Farm Maintenance, tem que ficar esperando mesmo 24 horas é?
eu concluí meu cadastro as 18h30, tentei todos os horários de hora em hora:
18h40
19h40
20h40
21h40
22h40

acho q só amanhã mesmo :haha:

horários dos grupos:
240398735_2339272272873345_1998833114509178289_n.jpg
 
Já consegui acessar aqui, mas só liberou para min 22:40 isso foi bem esquisito, já fiz a daily e joguei a sunflower no pote com as duas aguas, só estou esperando terminar de atualizar a 2 agua para dar o claim na daily.
A impressão é minha ou tem uma segunda daily haver com os espantalhos? tem um contador com 5 deles do lado da agua. Alias, até onde eu sei desde o dia 21/08 são somente 2 grupos e não mais 3, esta no twitter deles ou no facebook, algo assim.

Edit: Meh é isso mesmo, tem uma segunda quest de espantar corvos, o problema é que fiquei meia hora procurando e não achei nenhum... alem disso esse jogo da umas engasgadas tristes, tem vezes que ele fica 3 minutos "processando" para liberar uma ação, definitivamente um beta.
 
Última edição:
Já consegui acessar aqui, mas só liberou para min 22:40 isso foi bem esquisito, já fiz a daily e joguei a sunflower no pote com as duas aguas, só estou esperando terminar de atualizar a 2 agua para dar o claim na daily.
Você está na mesma faixa de horário que eu hehe, bem vindo ao jogo
 
fds mudaram para 2 grupos, mas travou todo o servidor que tiveram que voltar atras, o numero de jogadores entrando tah muito alto!

a quest das regadas voce escolhe, ou faz as regadas ou faz os corvos, como os bots ja tomaram conta dos corvos melhor eh fazer a das regadas. 4 dias ganhei 2 mudas pequenas. tem gente que no primeiro dia conseguiu 4 nas regadas

os corvos aparecem nas suas plantas da farm tem que ficar de olho. teve um corvo que pousou bem na hora que eu dormi em uma muda minha, perdi 6 horas de farm por conta disso.
 
mudaram de novo
agora voltou a ser 3 grupos


e nada de liberar aqui até agora :mesa:
Tem um aviso para limpar a cache do navegador quando isso acontece, ou usar um navegador diferente com metamask funcionando, provavelmente isso deve resolver, ou pode ser que seu grupo ainda não estava acionado, ai voce tem que testar de hora em hora.
 
Aqui tambem entrei por volta das 18, mas ate agora nao liberou meu cadastro, fico clicando f5 la no farm, ja limpei o cache do site...

Por enquanto o pvu esta mantendo bom, to meio cansado do axie porque justo quando entrei o slp caiu muito , e a recompensa tambem, alem de me tomar muito tempo do meu dia para fazer as 20 pvp + pve, o que acham que vai acontecer em um futuro do slp? To com medo dele despencar ainda mais. Ja fiz uns 3000 slp , mas vou guardar na esperança de subir um pouco mais.,
 
Esse é o problema do Axie, todo mundo que joga diz que é maçante, talvez seja uma questão de balanceamento, ou por que os programadores quiseram forçar os jogadores a investir mais nos bichos, enfim, o fato é que sempre reclamam da mesma coisa, eu vi vários videos dele mas acabei desistindo de investir, se ele tivesse uma jogabilidade mais legal ou algum tipo de incentivo para noobs entrarem, o que por tabela criaria uma porção de pressas para os outros jogadores fecharem rápido suas quests, ai seria algo mais convidativo a meu ver.

Esse PVU eu achei interessante por que ele claramente tem intenção de virar um "tower defense like" mais tarde, por agora esta na fase de plantar e colher sol, mas pelo que indica ele vai ficar um PvZ de verdade mais a frente e isso ajuda a manter o jogo em alta, de qualquer forma pegando assim no começo do hype acho que ele já se paga e da para resgatar algum saldo, se o jogo vingar como promete esse saldo só aumenta, se ele capotar pelo menos deu para resgatar o valor inicial.
 
Última edição:
Aqui liberou agora 2:40, parece que agora sao 4 grupos, entao eu seria do ultimo grupo?

Coloquei a planta mae, mas to com dificuldade de achar planta para regar abaixo dos 120, ja entrei em varios e todos estao acima de 120, algum macete para achar?

A planta mae e só regar 2 vezes ao dia aleatório?
 
Aqui liberou agora 2:40, parece que agora sao 4 grupos, entao eu seria do ultimo grupo?

Coloquei a planta mae, mas to com dificuldade de achar planta para regar abaixo dos 120, ja entrei em varios e todos estao acima de 120, algum macete para achar?

A planta mae e só regar 2 vezes ao dia aleatório?

Pelo que vi, das nossas plantas, é regar duas vezes ao dia e verificar se aparece corvo para espantar e não congelar o tempo...

Também não encontrei nenhuma planta para regar com valores baixos, tudo entre 100 e 300+.

Tem alguma hora do dia específica que zera esse número?
 
Ai gente, alguem já viu o criptozoon? jogo esta para ser lançado no inicio de setembro e esta barato para montar um time...


 
Ai gente, alguem já viu o criptozoon? jogo esta para ser lançado no inicio de setembro e esta barato para montar um time...
esse é mais um que ouvi falar, mas to achando dificil informações sobre ele, quant está pra montar o time?
 
pessoal sobre o PVU

eu comecei dia 21 quando liberaram meu acesso, entrei com os 5 pvu no dia 20, mas como tem muitaaa gente entrando pode levar ate 24hs para liberarem o acesso

comprei 5 pvu por 515 reais com taxa e tudo.
no jogo voce converte esses 5 pvu (minimo) para 350 LE moeda do jogo.

com esses 350 voce compra
100 aguas por 50 LE
20 espantalhos por 20 LE
1 pote pequeno por 50 LE
1 Mama por 200 LE

Ja faz o claim do terreno gratuito que todo jogador tem direito, coloca a mama la adiciona o pote nela e dah 2 aguas para ela por DIA, durante 6 dias (soh voce pode cuidar dela). Ao final desses 6 dias se voce cuidou dela com agua e espantando os corvos com os espantalhos vai te render 850 LE

Todo dia tem a quest de regar 15 plantas, onde completando voce ganha 50 LE ao dia, se tiver paciencia e sorte e achar plantas que estejam com menos de 100 aguas nela, voce pode ganhar uma muda pequena que plantando no mesmo esquema da MAMA em 3 dias ela vai te dar 250 LE

planilhando tudo, em 2 ciclos de 6 dias da mama, voce pegando o valor das missoes diarias e ir comprando muda pequena e ir farmando junto com a mama, voce tira o valor aplicado.

no meu caso a conta da esposa eu apliquei 11 pvu, esse o resultado (ROI) vira em 1 semana, depois disso, eh soh ir mantendo a farm full que vai te render 15 pvu liquidos por ciclo de 6 dias!!

se a cotacao do PVU se mantiver nesse patamar de 100 reais, estamos falando de 7000reais mes. Mas como um ROI desse chama muito a atencao, acredito que os devs vao dar uma nerfada senao vai ser uma loucura quando comecarem a pipocar materias sobre o ROI.

Mas soh um adendo, nao eh um jogo ainda, assim como o axie que no comeco nao tinha nada, o PVU soh tem esse modo de farm ainda e esta em beta. Pode dar muito bom, como muito ruim tambem, sei que mais 1 semana ja tiro o que investi e soh vou colhendo..
DF5zdfN.png

para ilustrar o ganho desse método por semana e depois por mês, chutando o preço médio do PVU em R$75,00 o que é muuuuuuito abaixo do que está

** Pack de corvo está errado, coloquei a mais e usando tudo pra dar uma margem de erro bem grande pra menos lucro
 
Ai gente, alguem já viu o criptozoon? jogo esta para ser lançado no inicio de setembro e esta barato para montar um time...


tem aquele My Neighbor Alice também, que vai ser lançado ano que vem na Steam e vc recebe na criptomoeda ALICE
já estão especulando bastante a moeda, de ontem pra hoje subiu 25%



[notícia de março]
 
esse é mais um que ouvi falar, mas to achando dificil informações sobre ele, quant está pra montar o time?
um time mediano acho que gasta uns R$800 e um time ruim só para começar gasta uns 190
 
Última edição:
Interessante, você monta um char e põe ele para lutar contra outros, elementos como sempre serão a chave do sucesso, você pode criar mais personagens e armas, a moeda da vez é o SKILL, atualmente valendo 43,63 dolares, você precisa de pelo menos 1 SKILL para poder começar seu jogo, você recebe SKILL por lutar contra seus inimigos e tudo que você faz é baseado em taxas de BNB, deve ser assim que eles se monetizam? Enfim parece interessante, pelo que li nas dicas vale mais a pena comissionar um char que criar um pois os comissionados já vem com armas e geralmente compatíveis aos seus elementos, de resto é farm até acabar a energia e esperar o dia seguinte.
Conhecem este jogo?
 
Interessante, você monta um char e põe ele para lutar contra outros, elementos como sempre serão a chave do sucesso, você pode criar mais personagens e armas, a moeda da vez é o SKILL, atualmente valendo 43,63 dolares, você precisa de pelo menos 1 SKILL para poder começar seu jogo, você recebe SKILL por lutar contra seus inimigos e tudo que você faz é baseado em taxas de BNB, deve ser assim que eles se monetizam? Enfim parece interessante, pelo que li nas dicas vale mais a pena comissionar um char que criar um pois os comissionados já vem com armas e geralmente compatíveis aos seus elementos, de resto pe farm até acabar a energia e esperar o dia seguinte.
Conhecem este jogo?
esse daí já flopou, não recomendo entrar
a moeda caiu drasticamente
e vc paga tanta taxa no jogo que as vezes oq vc ganha é menor q o valor da taxa
vi muitos comentários negativos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo