E quando digo sobre burocracia é basicamente isso, apesar de terem concluído meu pedido, está chegando apenas 650/500 Mb/s. Em contato com Algar a primeiro momento me informaram que no sistema estava liberado apenas 600 Mb/s e a velocidade é extra e nem sempre vai chegar, após o discurso de leis e tudo mais o discurso mudou e fizeram uma alteração no sistema para liberar o restante. Fiz novos testes e não teve nenhuma melhora. Como sou paciente disse que ia acompanhar durante o dia para ver se ia ter a melhora (mas como todos sabem, se há alteração, é instantânea, logo não tenho que ficar aguardando durante o dia todo).
Mas como bom "paciente" vou fazer essa gentileza, se não, logo mais a reclamação irá cantar.
Se tem algo que já venho observado é, cada dia mais provedores pequenos têm se saído muito melhores que os grandes (apesar de Algar ainda não ser considerado umas grandes, como vivo,oi,tim e claro).
Cara que absurdo para não dizer palhaçada!
Espero que a velocidade se ajuste ao 1gb...
A fibra da algar eu tenho desde quando implantaram aqui na cidade, nunca tive problemas e sempre que tive era resolvido de maneira rápida, o ponto crítico pelo menos aqui para mim é este péssimo atendimento na hora de adquirir produtos ou negociar planos, sempre dificultam ao máximo e realmente pareer ser um problema de grandes provedores.
Uma operadora que ta boa no interior é a Click Internet, já vi muitos elogios e estou até estudando mudar se a Algar não colaborar...