Tentei de tudo, 40ms google e 60 em jogos. Vou pedir para cancelar e terei que pagar multa pq meu plano é empresarial...Pra mim 15 ms, google, face, vários cdn's principalmente os que ficam perto de SP e RJ
Tentei de tudo, 40ms google e 60 em jogos. Vou pedir para cancelar e terei que pagar multa pq meu plano é empresarial...Pra mim 15 ms, google, face, vários cdn's principalmente os que ficam perto de SP e RJ
Infelizmente na sua região a rota é cagada mesmo, uma pena, aqui em questão de jogos e rota dá show na Oi, não tenho doq reclamar. Se está dentro dos 7 dias só pagará os dias usados, não se pode aplicar a multa nesse prazo, agora se passou aí não tem jeito.Tentei de tudo, 40ms google e 60 em jogos. Vou pedir para cancelar e terei que pagar multa pq meu plano é empresarial...
Segundo a Algar por ser plano empresarial a lei não se aplica.Infelizmente na sua região a rota é cagada mesmo, uma pena, aqui em questão de jogos e rota dá show na Oi, não tenho doq reclamar. Se está dentro dos 7 dias só pagará os dias usados, não se pode aplicar a multa nesse prazo, agora se passou aí não tem jeito.
Eae fera, teve que pagar mesmo a multa?Segundo a Algar por ser plano empresarial a lei não se aplica.
Sim... infelizmente.Eae fera, teve que pagar mesmo a multa?
Se esse ZTE for que já vi em alguns locais, normalmente funcionam em mesh, colocando ele em mesh deve resolver esse problema.Ola a todos, tenho algar 1gb funcionando da seguinte forma:
Modem Huawei em bridge
Roteador principal autenticando a conexão ligado via cabo na LAN, roteando via wifi a rede principal com IP 192.168.12.1
Roteador secundário no 2 andar, ligado via cabo vindo do roteador principal, roteando via wifi a mesma SSID e senha do roteador principal com faixa de IP 192.168.13.1, como se fosse um repetidor, porem com a qualidade do cabo.
Problema que enfrento: os aparelhos ficam alternando entre as redes, trocando as faixas de IP entre 12.X e 13.X o tempo todo.
Alguma sugestão para o "problema"?
Os 2 roteadores sao aqueles ZTE brancos do CASA ON.
Sim, havia comentando a algumas postagem atrás, sempre em 24 horas o ipv4 mudava, atualmente está onde reparei, uns 3~4 dias sem reset.Aparentemente o reset do PPPoE na Algar aqui em casa aumentou, já estou com o mesmo IPV4 a mais de 2 dias, alguém já reparou algo semelhante?
Sim, isso melhora bem mais a estabilidade, entendo que o PPPoE talvez requeira esse reset a um prazo, mas 2 dias pra mais é bem melhor kkk. Podiam aumentar pra 7 dias aí seria perfeito.Sim, havia comentando a algumas postagem atrás, sempre em 24 horas o ipv4 mudava, atualmente está onde reparei, uns 3~4 dias sem reset.
Ola a todos, tenho algar 1gb funcionando da seguinte forma:
Modem Huawei em bridge
Roteador principal autenticando a conexão ligado via cabo na LAN, roteando via wifi a rede principal com IP 192.168.12.1
Roteador secundário no 2 andar, ligado via cabo vindo do roteador principal, roteando via wifi a mesma SSID e senha do roteador principal com faixa de IP 192.168.13.1, como se fosse um repetidor, porem com a qualidade do cabo.
Problema que enfrento: os aparelhos ficam alternando entre as redes, trocando as faixas de IP entre 12.X e 13.X o tempo todo.
Alguma sugestão para o "problema"?
Os 2 roteadores sao aqueles ZTE brancos do CASA ON.
Normalmente a Algar dá IP público, em alguns casos que li a páginas atrás na thread quando tinha cgnat alguns apenas ligando lá conseguiam migrar pro IP público, mas de normal é IP público e dinâmico que troca a cada 24 no período na madrugada das 00 as 06h que percebo.Galera tô pensando em sair de um provedor local aqui dá minha cidade Araguari Mg WN telecom
E ir para Algar telecom aqui 600 megas 104.90 na Wn pago 110 em 300 megas só que eles me colocaram em um IP que não e cgnat
Agora na Algar tenho medo de me colocarem em um IP cgnat alguém já consegui sair do cgnat na Algar?
A internet da Algar e boa ? Tô mudando pq essa que eu estou usando não tem promoção de valor nem de velocidadeNormalmente a Algar dá IP público, em alguns casos que li a páginas atrás na thread quando tinha cgnat alguns apenas ligando lá conseguiam migrar pro IP público, mas de normal é IP público e dinâmico que troca a cada 24 no período na madrugada das 00 as 06h que percebo.
Eu moro aqui em Goiás, e pra quem mudou da Ou fibra pra Algar a qualidade em questão de rotas e ping é bem superior a da Oi e bate de frente com vivo e claro, claro que depende da região, teve um colega aqui que a conversa tá paginas atrás, parece que ele era de Minas e tava com ping alto para os usos dele. Como a Algar vende dependendo da região plano "empresarial" para residências toma cuidado porque o colega aí de cima parece que teve que pagar a multa por entrar nesse quesito. Mas pro meu lado a Algar foi a melhor mudança que eu tive sim.A internet da Algar e boa ? Tô mudando pq essa que eu estou usando não tem promoção de valor nem de velocidade![]()
Vou colocar mês que vem termina meu contrato com a outra operadora , aqui minha Cidade e vizinha da central deles aqui de UberlândiaAlgar é boa sim, mas como citado vai depender da região...mas como já salientei aqui, Algar cada dia que passar a parte comercial têm deixado a desejar, tem que ficar de cima deles.
Verdade, aqui onde moro eu nem sabia da existência dela, aqui é venda empresarial mas o consultor libera pra CPF dboa, só fiquei sabendo porque meu tio tem uma eletrônica a uns 2KM daqui e achou o valor interessante, aí perguntou do CEP daqui e tinha viabilidade pra contratação, aí acabei escolhendo mudar mesmo. Mas marketing da Algar aqui é 0. Só ligam oferecendo mas pra muito poucas pessoas.Algar é boa sim, mas como citado vai depender da região...mas como já salientei aqui, Algar cada dia que passar a parte comercial têm deixado a desejar, tem que ficar de cima deles.
Boa tarde amigos, alguém de Uberaba MG recomenda a fibra da Algar na região? Atualmente tenho Claro 600mb mas aqui infelizmente ainda não e fibra. Dai pesquisando as opções na região so encontrei a Algar disponivel, Vivo ainda não chegou ao meu CEP. Gostaria de saber se a conexão e velocidade são estáveis msm.
Bom dia amigo, Obg pelo feedback, vou assinar aqui, espero q tenha uma boa qualidade. E uma vergonha a Claro não trocar a rede deles aqui na cidade, mas é isso se não inovam perdem clienteOpa amigo, sou de Uberaba também...
Tenho a fibra de 1gbps da Algar tanto em casa quanto na empresa (prédio comercial). Pra mim está muito boa, ainda mais que estou com aquela oferta de 99,90 que apareceu na Black Friday do ano passado...