[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Algar Telecom - FIBRA ÓPTICA

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Cyrus.x64
  • Data de Início Data de Início
Opa blz? Tu testou em uma placa de rede giga com um computador? Pode ser limitação do ps5 tb... mas veja em um computador com rede giga via cabo!!

No PC/Note pega a velocidade máxima da banda, só no PS5 (tanto no cabo quanto Wifi) que não, por isso acredito que seja limitação do servidor da PSN, só gostaria de ter certeza...

No PC/Note pega a velocidade máxima da banda, só no PS5 (tanto no cabo quanto Wifi) que não, por isso acredito que seja limitação do servidor da PSN, só gostaria de ter certeza...
Entendi! Infelizmente não tenho ps5 para lhe ajudar. Mas pelo que está mostrando parece uma limitação do aparelho mesmo.

Algar começou a atender aqui na cidade.

Ligaram aqui na empresa ofertando, mas ficaram de mandar no whats os planos e não recebi.
Aos usuários, vale a pena ou melhor ficar longe?

Usam Cgnat?

Caso contrate é para ser o link backup.

Ligaram aqui na empresa ofertando, mas ficaram de mandar no whats os planos e não recebi.

Usam Cgnat?

Opa blz? Cara não tenho a reclamar... Tenho na empresa e em casa... chega o 1gb prometido... Valor bom... se quiser eu faço algum teste que queira...

Usam Cgnat?

Eu sempre penso que depende da região, aqui só contrata pra empresas mas consegui uma exceção com o consultor q tava doido pra vender pra garantir o emprego kkk. Mas comparada com a Oi aqui a qualidade na conexão é discrepante.

Algar usa IP dinâmico que infelizmente faz sua conexão cair a cada 24 horas no período da madrugada 00 as 06 pra autenticar no PPPoE, mas fora isso é muito boa, aqui ela até deixa eu trocar a ONT desde que seja compatível e homologada, e até hoje só 1 queda por problema na Central.

Se não me engano um colega aqui que contratou Algar não teve uma boa experiência e por ser no modo empresarial parece que os 7 dias sem poder se livrar da multa não entram nessa. Então qualquer coisa espere alguém contratar, se for conhecido peça pra usar a rede, faça uns testes de ping e tal e se compensar contrate se precisar.

Ont aqui deu problema no Wi-Fi, ficava travando toda hora sem desconectar o Wi-Fi, modelo Fiberhome HG6245D. Estava péssimo pra usar, oq eu acho engraçado é mandarem um técnico sem o modem no carro pra trocar, o cara quis mexer e não deu problema com ele, e eu já tinha resetado e os caramba. Insisti e teve que pedir um amigo para trazer pra trocar.

Ele deixou o modem que trocou aqui em casa, bom que dá pra fazer testes e ficar como reserva kkkkkk

Alguém aí com pings altos pra jogos???

Eu agora nesse horário as rotas mudaram e os saltos estão quase todos com 30 ms.

Para onde estao pingando? Qual jogo?
Cod, fortnite, warzone, todos estão com pings altos desde a madrugada.

até pingando uns ip´s aqui eu vi a diferença, de Goiás para SP, os saltos da Algar na rede em SP eram 15 ms fixos, agora estão em 30+
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não sei se teve outro apagão igual estão comentando em outros tópicos, mas no dia que teve ficou normal.

Baaaa bem melhor que aqui.... RS está longe de tudo kkkkk.... Provavelmente estão dando manutenção! Alguém mais com problema?

39 ping no diablo... bem normal...
Pelo jeito a mudança deve ser só pela região aqui mesmo, o ruim é que a Algar aqui é só empresarial aí não tenho ninguém pra comparar em teste

Baixei o wimtr aqui no serviço, e é link dedicado algar aqui, continua a mesma latência alta e rotas alteradas

Última edição:
Voltou as rotas normais. Era alguma manutenção ou falha na região, voltou agora pouco.

agora está alternando, tava jogando e do nada vinha perda de pacotes... to acompanhando aqui e as rotas estão sendo alteradas.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar