Esse é um dos motivos que larguei mão depois de muitos anos com boa experiencia. E também a empresa onde trabalho, cancelar quase 100K de contratos com a Algar e partir pra outros provedores.Não sei se todos sabem, mas a região de Porto Alegre fechou agora há pouco 24h sem serviço de banda larga. Alguem mais fora de Porto Alegre tá sofrendo isso também????
A única coisa que posso dizer é que é muito amadorismo isso. Como uma empresa deste tamanho não tem uma mísera redundância???? O usuário que se exploda.... Isso que o foco deles é atender pessoa jurídica....
Aqui em Porto Alegre, até o Zé da Esquina pequenininho tem redundância pra nao deixar usuário escutando robô dizendo dando prazo de 6 horas pra resolver....
Eu, depois de muito tentar, consegui falar com o setor de reclamações dele, e, logicamente, deram mais 6h de prazo pra resolver. Deixei bem claro para eles que se passar das 36h sem serviço eu vou para a anatel.
Aliás sugiro fortemente que o pessoal daqui da região também faça o mesmo pra ver se param com o amadorismo e coloquem pra rua todos os engenheiros de rede deles, contratem uns engenheiros descentes e montem redundâncias para que o usuário, que vai pagar a fatura integral no final do mês não tome mais este tipo de bolaço nas costas....
Fiquei mais de 12 anos com a claro e nunca houve isso de ficar mais de 24h sem serviço só ouvindo robô dando prazo de 6h automatico.
O atendimento ao usuario para a região nem chama atendente, fica dizendo mensagem de robô e tenta encerrar a ligação. Só consegui falar com alguém quando depois de muito ir e voltar nos menus apareceu a opção de ir para o setor de reclamações....
Quanto amadorismo....
Aqui nos ultimos 60 dias, foram ao menos umas 6 falhas massivas e parar regiões inteiras. E mais por fim ,quase que diariamente entre 16 e 23 horas meu download estava pior que serviço no cobre.