[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Claro passando roteador Mesh para o Wi-fi 360.

Que negócio feio, hein? kkkkk
Esse wi-fi 360 da claro vale a pena, ou é melhor eu mesmo investir na minha rede?

Se eu conseguir adicionar dependente total por 19,90 eu mudo o meu pós pra essa pequena promoção aqui kkkkk

Edit: alguém sabe alguma maneira de conseguir um desconto na dependência total?

pvqKo1q.jpg

Se eu conseguir adicionar dependente total por 19,90 eu mudo o meu pós pra essa pequena promoção aqui kkkkk

Edit: alguém sabe alguma maneira de conseguir um desconto na dependência total?

pvqKo1q.jpg
Fui assinar e na hora só está aparecendo 10Gb, ao invés de 100Gb. Vou fazer uma reclamação e pedir mais desconto por propaganda enganosa 😂😂😂

Eu chutei que é pro WiFi 360, mas pura especulação.

• Curtir
Reações: HFS
Que bela porcaria de promoção

Na expectativa de termos alguma novidade na fibra que é onde a concorrência tá realmente apertando
Onde é fibra, já tem 500mbps a 199 reais

A questão é o Cable ainda ter tido promoção ou então novas velocidades kkk

Aqui atualizou 240mega por R$ 99,90...

jjj.jpg

Pessoal.

Alguem sabe como resolver o problema do wi-fi da claro? Tenho 240 mb que chegam normal via cabo, mas no wifi flutua muito e fica entre 1mb e 80mb. Já testei tanto 2.4Ghz quanto 5Ghz e não melhorou muito, também mudei o canal para o melhor disponível pra mim. O modem que eu tenho é o KAON CG3000 DOCSIS 3.1 HW: 1.2A.

e como fica a expectativa dos filhos da BF de 2019 cujas promos encerram depois de 12 meses? :haha:
Só entrar no chat e dizer que quer prolongar a fidelidade com a claro e pergunta se não tem como colocar um plano igual ou até melhor kkkk

Obs: ainda deve aparecer alguma outros planos, faltam alguns dias ainda pra BF

claro flex, pagando com cartao santander e sendo cliente claro residencial, dá 8+4+2=14 GB por 39,00

esses controles aí da fraude é a maior furada. seria promoção se fosse 10GB por R$ 30,00
Prefiro fatura, mas daqui a pouco vou no chat e mudar o móvel kkk

Onde é fibra, já tem 500mbps a 199 reais

A questão é o Cable ainda ter tido promoção ou então novas velocidades kkk
A minha expectativa é que reduzam esse valor pra 149 reais pra bater de frente com o que a Oi fibra vem disponibilizando, me parece ser uma cartada lógica

Mas ainda acho que alguma mudança deve vir pro ftth, até porque mudaram a banda mais alta de 500 mbps pra 600 mbps no DOCSIS 3.1

Vamos aguardar

Users who are viewing this thread

Voltar