Aqui nas terras do whisky/rainha tb parou :O
Usando VPN da alemanha/franca/usa/br tb nao vai...
Algum estagiario fez caca
Usando VPN da alemanha/franca/usa/br tb nao vai...
Algum estagiario fez caca
Acho que é problema com os servidores dels, provedor regional também não está rodando as livesmais alguém ou só aqui com migo que o youtube morreu?
as paginas carregam mas não ocorre o streaming do video.
e não tem nada a ver com dns, da na mesma usando o da claro bh, google ou cloudflare.
inclusive no meu cel com 4g da vivo tb morreu, tanto app quanto direto do site, carrega tudo mas não inicia o streaming do video.
Aqui também, a página carrega mas a tela do vídeo fica em preto, sem carregar o vídeo.mais alguém ou só aqui com migo que o youtube morreu?
e não tem nada a ver com dns, da na mesma usando o da claro bh, google ou cloudflare.
inclusive no meu cel com 4g da vivo tb morreu, tanto app quanto direto do site, carrega tudo mas não inicia o streaming do video.
Tb percebi outros serviços google instáveisAqui além do YouTube, atualizações de aplicativos na play store estavam dando problema de não atualizar.
Rapaz... isso que é redundância! Eu tendo Claro, Oi e Vivo já tava felizFortaleza tbm down. Testado via Algar, Angola, G8, IF, Claro, Algar antiga CEMIG, Vivo, Oi fibra... Nenhuma vai.
aqui estava ruim, mas ja voltou ao normal, uso provedor local.mais alguém ou só aqui com migo que o youtube morreu?
500/100 240/60 ja melhora bastante mt msm tenho 240 mb e meu up n bate nen 15isso vai mudar também, claro, não espere velocidades simétricas, mas é natural do protocolo o aumento das velocidades.
500/100 não seria nada ruim (apesar de muita gente tarada por up querendo a todo custo velocidades simétricas sendo que 99% nem usam kkk)
batendo 30 ja fico feliz pra kct , no ps4 meu upload fica 6 ,7 ficando 12 a 15 fico felizSe não bate nem 15, é improvável que vá bater 60 (caso isso se concretize).
É um provedor de internet é? KkkkkkkFortaleza tbm down. Testado via Algar, Angola, G8, IF, Claro, Algar antiga CEMIG, Vivo, Oi fibra... Nenhuma vai.
É um provedor de internet é? Kkkkkkk
Se não chega nos testes nem em 15, tem problema grave na rede aí.batendo 30 ja fico feliz pra kct , no ps4 meu upload fica 6 ,7 ficando 12 a 15 fico feliz
Literalmente né kkkkkkkkkDeve morar dentro do IX de fortaleza hehehe
Nem promo tem aí kkkkkkkkkkkkkkk![]()
Black Friday Claro | Promoções e Ofertas Exclusivas de Celulares, Internet e TV!
A Black Friday 2021 da Claro tem ofertas em planos pré, controle e pós, internet, TV por assinatura, NOW, telefone fixo, combos, empresas e muito mais.www.claro.com.br
Soltaram asfraudespromocoes. Nada que valha mto a pena. O link que mandei no topico de internet movel pra combo ta mto melhor.
Tem que melhorar esses planos (Bem que poderiam lançar uma promoção de 39,90 em algum plano de 10Gb controle, minha mãe está pagando R$: 56,90 em 8Gb![]()
Black Friday Claro | Promoções e Ofertas Exclusivas de Celulares, Internet e TV!
A Black Friday 2021 da Claro tem ofertas em planos pré, controle e pós, internet, TV por assinatura, NOW, telefone fixo, combos, empresas e muito mais.www.claro.com.br
Soltaram asfraudespromocoes. Nada que valha mto a pena. O link que mandei no topico de internet movel pra combo ta mto melhor.
Tô pagando 49,89 em 10gbTem que melhorar esses planos (Bem que poderiam lançar uma promoção de 39,90 em algum plano de 10Gb controle, minha mãe está pagando R$: 56,90 em 8Gb)
Tô pagando 49,89 em 10gb
Como?Pago 50 em 18gb