[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Fortaleza tbm down. Testado via Algar, Angola, G8, IF, Claro, Algar antiga CEMIG, Vivo, Oi fibra... Nenhuma vai.

mais alguém ou só aqui com migo que o youtube morreu?
as paginas carregam mas não ocorre o streaming do video.

e não tem nada a ver com dns, da na mesma usando o da claro bh, google ou cloudflare.

inclusive no meu cel com 4g da vivo tb morreu, tanto app quanto direto do site, carrega tudo mas não inicia o streaming do video.
Acho que é problema com os servidores dels, provedor regional também não está rodando as lives

e não tem nada a ver com dns, da na mesma usando o da claro bh, google ou cloudflare.

inclusive no meu cel com 4g da vivo tb morreu, tanto app quanto direto do site, carrega tudo mas não inicia o streaming do video.
Aqui também, a página carrega mas a tela do vídeo fica em preto, sem carregar o vídeo.

Aqui além do YouTube, atualizações de aplicativos na play store estavam dando problema de não atualizar.
Tb percebi outros serviços google instáveis
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fortaleza tbm down. Testado via Algar, Angola, G8, IF, Claro, Algar antiga CEMIG, Vivo, Oi fibra... Nenhuma vai.
Rapaz... isso que é redundância! Eu tendo Claro, Oi e Vivo já tava feliz

aqui estava ruim, mas ja voltou ao normal, uso provedor local.

isso vai mudar também, claro, não espere velocidades simétricas, mas é natural do protocolo o aumento das velocidades.
500/100 não seria nada ruim (apesar de muita gente tarada por up querendo a todo custo velocidades simétricas sendo que 99% nem usam kkk)
500/100 240/60 ja melhora bastante mt msm tenho 240 mb e meu up n bate nen 15

batendo 30 ja fico feliz pra kct , no ps4 meu upload fica 6 ,7 ficando 12 a 15 fico feliz
Se não chega nos testes nem em 15, tem problema grave na rede aí.
Já verificou como estão sincados os canais?

Soltaram as fraudes promocoes. Nada que valha mto a pena. O link que mandei no topico de internet movel pra combo ta mto melhor.
Nem promo tem aí kkkkkkkkkkkkkkk

Aguardemos que ainda virá, não é possível hahahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Basicamente colocaram uma promo 120+120 + FACIL HD com Canais do MIX HD = 169 reais fixo por 2 anos.

Só.

Soltaram as fraudes promocoes. Nada que valha mto a pena. O link que mandei no topico de internet movel pra combo ta mto melhor.
Tem que melhorar esses planos (Bem que poderiam lançar uma promoção de 39,90 em algum plano de 10Gb controle, minha mãe está pagando R$: 56,90 em 8Gb :poker:)

Tem que melhorar esses planos (Bem que poderiam lançar uma promoção de 39,90 em algum plano de 10Gb controle, minha mãe está pagando R$: 56,90 em 8Gb :poker:)
Tô pagando 49,89 em 10gb

Users who are viewing this thread

Voltar