Caralho viu, como é triste viver numa região onde só tem serviço merda de internet... Antes de mudar pra Claro eu usava Vivo ADSL de 4Mbps dowb e 0,5 up, que era o máximo que a operadora conseguia entregar aqui e esse plano além de ser instável, não era o suficiente pras coisas que eu faço. Agora que tô na Claro, a velocidade de 250/25 é o suficiente porém a qualidade é uma porcaria. Já perdi as contas de quantas vezes fiquei sem internet ou fiquei impossibilitado de usar a internet devido a instabilidades na região. Praticamente toda semana tem alguma instabilidade, seja de velocidade, seja conexão com a internet. E parece que nem tão cedo terá alguma outra operadora com serviço de fibra onde eu moro. Já cansei de abrir reclamação no Consumidor.gov e no site da Anatel, mas pelo jeito terei que reclamar mais uma vez amanhã pois neste exato momento apesar de eu ter sinal de internet, mal consigo carregar uma página na internet. Infelizmente estou à mercê desse serviço precário que a Claro oferece aqui na região.