relatei detalhadamente nuns posts acima, meu consumo oscilava entre 600GB e 1,5TB. Daí em Abril adicionei um XBOX na rede e baixei o conteúdo do Onedrive (pois formatei o PC), nesse mes passou de 4 TB. Daí em Maio, ao consumir 402GB fui cortado.Cara, sinto muito o que está acontecendo contigo. Você é do RS também não? Qual sua velocidade contratada? Qual foi o "estopim" digamos assim pra te colocarem na blacklist ferrada assim? Uns 4-5TB num mês? Em novembro de 2020 trafeguei 8TB com 240/20 e nada aconteceu graças a Deus, hoje com 600/35 nos primeiros dias baixei muita coisa, tipo 3TB num dia... vendo casos como o teu me fizeram pôr o pé no freio e usar mais leve a coisa, mais um youtube, um twitch, etc... até netflix tenho 4k mas to forçando a tv a rodar 1080p pra usar menos dados. Espero que teu caso seja resolvido logo irmão. Deve ser uma barra isso que você está passando. Mas vai dar tudo certo. É ter força de lutar pelos teus direitos e nunca, jamais desistir pra operadora X ou Y.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Como acesso esse sistema pra ver blacklist? Só os técnicos podem acessar?
Sou de Bento Gonçalves - RS. Plano de 240Mbps.
Pra saber se está na blacklist, só os técnicos podem ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
esse técnico que me atende remotamente sabe do limite, ele mesmo remove, mas não sabe o motivo de aparecer lá. Vamos ver hoje de tarde quando ele passar o caso para o responsável do datacenter se acontece alguma coisa.Geralmente contratos com limitação tem escrito "BLACKLIST" no sistema.
Não é possível que ele não tenha visto isso.
A não ser que ele não tenha acesso ao sistema do cliente.
Pelo visto é totalmente sem critério isso.
A impressão que dá é que botam uma lista de contratos num monte de pedaços de papel, misturam numa urna e sorteiam quem vai ser limitado a 30 Mb.
Porque capar um cara que consome 400 GB/mês, sendo que as franquias agora vão até 2 TB, dependendo do plano, é putaria já.
Te prepara que já já aparece um sócio do Carlos Slim aqui dizendo que tu divide internet com os vizinhos e que é mentira teu consumo.
Eu estou ciente que nao sou um bom cliente, pois assino internet avulsa por 100,00 e não possuo combos de 300 ou 400 reais. Dou pouco dinheiro pra empresa. O que a claro está gastando com técnicos e suporte nesses 3 dias já dei prejuízo de uns 3 meses ou mais.