Pior que, pelos relatos lá, quem disse "beleza, pois quero passar meu contrato pra corporativo/empresa" simplesmente disseram que não dá e cancelaram da mesma forma.Cara, o suporte deles é um lixo, péssimo! Eu mesmo processei ele pq colocaram meu nome no SERASA devido a uma multa de cancelamento, sendo que eu já era assinante a 4 anos...
Em resumo, a multa era de 480,00 e meu lucro com o processo que rolou por 12 meses foi de 19 mil!
No contrato como eu falei, eles realmente estipulavam isso, que caso fosse detetado uma quantidade de sessões simultâneas (acho que acima de 10 mil), ou um consumo que identificasse como uso corporativo eles cancelavam...
Porém como determinar que o consumo pode ser corporativo? Muitos provedores não tem categorização do trafego, não usam nenhum flow para saber isso, pois são ferramentas que custam alguns milhões!
Com o advento do streeming todos vão passar... Se eles não reverem isso vão perder muitos clientes!
Acho que lembro do seu relato lá. Que bom que você ganhou o processo. Acabei só vendo teu relato, mas não o desfecho.
As reclamações de multa indevida e contas erradas vejo muito com o móvel deles também.
Eu mesmo tive 2 chips pós que fizeram no meu CPF e tô pra saber quem fez no meu nome.
Por sorte consegui cancelar ambos antes de ter problema.
Galera, encerro aqui meu off topic.
Me desculpem!