Isso se chama concorrência...Aqui em Rio Claro-SP (rede HFC) o plano é 250/25 mas desde ontem tô recebendo 350/35.
Parece que a dona Claro está dando umas lambujas aí Brasil a fora kkkk
Isso se chama concorrência...Aqui em Rio Claro-SP (rede HFC) o plano é 250/25 mas desde ontem tô recebendo 350/35.
Está em router. Ele apaga todas as luzes, e quando conecto na interface o tempo de operação dele é zerado, como se tivesse acabado de ligar.esta em bridge? reinicia todo sistema ou modem todo?
nao sei se voce postou aqui os sinais sincronizados ai no modem , fico no aguardoEstá em router. Ele apaga todas as luzes, e quando conecto na interface o tempo de operação dele é zerado, como se tivesse acabado de ligar.
Normal aquiAlguém possui celular da Claro? Estão conseguindo fazer ligações?
CLARO morreu, falaram novamente?????
sim . tem largura de banda 80 MHz e 120 MHz... se um dos seus dispositivos tiver limitações como 433 MHz só vai ate 250 mega em mediaSabem se esses modens da net, aguentam pegar os 700mb na rede 5ghz?!
depois ela pode subir o valor da fatura alegando o upgrade kkkkAqui em Rio Claro-SP (rede HFC) o plano é 250/25 mas desde ontem tô recebendo 350/35.
Deve ser sua região com algum problema momentâneo.Alguém possui celular da Claro? Estão conseguindo fazer ligações?
CLARO morreu, falaram novamente?????
Realmente no meu modem tem os 80mhz, mas os 120 não.. Será que peguei essa leva capenga dos 3.1?! Aqui é o CG3000sim . tem largura de banda 80 MHz e 120 MHz... se um dos seus dispositivos tiver limitações como 433 MHz só vai ate 250 mega em media
O Kaon CG3000 não tem mesmo.Realmente no meu modem tem os 80mhz, mas os 120 não.. Será que peguei essa leva capenga dos 3.1?! Aqui é o CG3000
O meu TC3102 tem 160Mhz, mas ainda assim sofre pra chegar nos 700Mbps: https://app.box.com/s/ga91eblri6n84k6mj416x5lwrr0eaty0O Kaon CG3000 não tem mesmo.
Dos que testei aqui, acho que só o Fast 3890 (aposentado pela Claro) e o Fast 3895 que tinham 160MHz.
meu celular moto g7 plus foi contemplado 433 mhz, com cbn wi-fi 5ghz 80mhz . so bate entre 180mega a 250 mega. Testei no cel do tecnico e familia bate certinho 720 mega , no PC bate 711mega ate 728 mega em mediaRealmente no meu modem tem os 80mhz, mas os 120 não.. Será que peguei essa leva capenga dos 3.1?! Aqui é o CG3000
mude o canal dele pra 36 ou 149 veja se melhoraO meu TC3102 tem 160Mhz, mas ainda assim sofre pra chegar nos 700Mbps: https://app.box.com/s/ga91eblri6n84k6mj416x5lwrr0eaty0
algum canal do modem sincronizou 13.8... rede externa com problema ai, chamar o tecnico caso apresentar deformidade na conexao apresentando esse print pra ele. Vai monitorando de manha/tarde/noiteFiquei sem internet de manhã, imagino que alguma manutenção. Agora meu nível RX está amarelo. Por enquanto não notei nenhum problema na conexão, devo pedir visita?
![]()
OK, eu acho que me estrepei aqui. Resolvi pagar minha fatura via PIX no QR ao lado do código de barras, mas já tem 30 minutos que continua "aguardando pagamento". Isso não é para ser de imediato?
Pqp... arrumei desespero...![]()
O pix é imediato, mas daí depende de cada "sistema" atualizar a sua fatura ou pagamento.OK, eu acho que me estrepei aqui. Resolvi pagar minha fatura via PIX no QR ao lado do código de barras, mas já tem 30 minutos que continua "aguardando pagamento". Isso não é para ser de imediato?
Sim, se não me engano, sistema da NET leva até 3 dias pra processar o pagto e dar baixa na fatura.O pix é imediato, mas daí depende de cada "sistema" atualizar a sua fatura ou pagamento.
sim, no RX ta "na porta"Será que dá bom 700/120 aqui
![]()
Relaxa, demora mesmo kkkkkk, ja paguei uma vez..OK, eu acho que me estrepei aqui. Resolvi pagar minha fatura via PIX no QR ao lado do código de barras, mas já tem 30 minutos que continua "aguardando pagamento". Isso não é para ser de imediato?