[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Ativou o ofdma aqui
speedtest-210122.jpg

Alguém possui celular da Claro? Estão conseguindo fazer ligações?

CLARO morreu, falaram novamente?????

Acho que fizeram o incremento de upload na minha região aqui, não foi só comigo não..

Acabei de falar com um amigo meu que mora a 500 metros da minha casa e tem a claro tb, migraram ele pros 350mb tb e o upload dele de 30mb está dando quase 60mb. Não está dando mais muito provavelmente pq o modem dele é inferior ao meu, o meu foi trocado recentemente e já dá suporte a 600mb se não me engano.

Aqui em Rio Claro-SP (rede HFC) o plano é 250/25 mas desde ontem tô recebendo 350/35.

Parece que a dona Claro está dando umas lambujas aí Brasil a fora kkkk
depois ela pode subir o valor da fatura alegando o upgrade kkkk

Realmente no meu modem tem os 80mhz, mas os 120 não.. Será que peguei essa leva capenga dos 3.1?! Aqui é o CG3000
O Kaon CG3000 não tem mesmo.

Dos que testei aqui, acho que só o Fast 3890 (aposentado pela Claro) e o Fast 3895 que tinham 160MHz.

Realmente no meu modem tem os 80mhz, mas os 120 não.. Será que peguei essa leva capenga dos 3.1?! Aqui é o CG3000
meu celular moto g7 plus foi contemplado 433 mhz, com cbn wi-fi 5ghz 80mhz . so bate entre 180mega a 250 mega. Testei no cel do tecnico e familia bate certinho 720 mega , no PC bate 711mega ate 728 mega em media
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu TC3102 tem 160Mhz, mas ainda assim sofre pra chegar nos 700Mbps: https://app.box.com/s/ga91eblri6n84k6mj416x5lwrr0eaty0
mude o canal dele pra 36 ou 149 veja se melhora

Fiquei sem internet de manhã, imagino que alguma manutenção. Agora meu nível RX está amarelo. Por enquanto não notei nenhum problema na conexão, devo pedir visita?

VRE6ywE.png

Fiquei sem internet de manhã, imagino que alguma manutenção. Agora meu nível RX está amarelo. Por enquanto não notei nenhum problema na conexão, devo pedir visita?

VRE6ywE.png
algum canal do modem sincronizou 13.8... rede externa com problema ai, chamar o tecnico caso apresentar deformidade na conexao apresentando esse print pra ele. Vai monitorando de manha/tarde/noite

OK, eu acho que me estrepei aqui. Resolvi pagar minha fatura via PIX no QR ao lado do código de barras, mas já tem 30 minutos que continua "aguardando pagamento". Isso não é para ser de imediato?

Pqp... arrumei desespero... :medo:

Acho que o pagamento é imediato, mas a atualização do sistema não.

Users who are viewing this thread

Voltar