Não tenho conhecimento sobre a infra daí até porque moro no Sul, mas é tão ruim assim aí, uma galera reclama direto..Vamos ver se a Claro agora deixará de ser um lixo aí no hell de janeiro.
Não tenho conhecimento sobre a infra daí até porque moro no Sul, mas é tão ruim assim aí, uma galera reclama direto..Vamos ver se a Claro agora deixará de ser um lixo aí no hell de janeiro.
Eu não tenho o que reclamar. O que mantém na Claro ainda é o atendimento. Sou cliente desde 1997 da NET TV e sempre fui bem atendido! Internet acho que sou assinante desde 2000.Vamos ver se a Claro agora deixará de ser um lixo aí no hell de janeiro.
Vai demorar pois o percentual de HP com FTTH ainda é irrisório.
UM SOOOOOOOOOOOOOOOOOONHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vamos ver se a Claro agora deixará de ser um lixo aí no hell de janeiro.
pelo visto tão fibrando por causa do roubo do cobre, se organizar direitinho, dá pra agilizar a troca aqui na zo kkkkkkkUM SOOOOOOOOOOOOOOOOOONHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zona Oeste precisa muito!!!!!
Voceeeeee da Escuro!!!! bora FTTH pra CLAREAR!!!!!!!!!!
Claro Fibra!!!!!!!!!!
Eu não tenho o que reclamar. O que mantém na Claro ainda é o atendimento. Sou cliente desde 1997 da NET TV e sempre fui bem atendido! Internet acho que sou assinante desde 2000.
Abri o chamado para minha TV hoje as 09h e as 12h o técnico chegou em casa.
Já tive TVA, Telemar iSDN, OI DSL, GVT VDSL e Live Tim VDSL e FTTH (Essa foi a pior), e de todas o atendimento da Claro na resolução de problemas sempre foi maior, fora que o call center melhorou muito nos últimos anos!
Nem tudo se traduz apenas a tempo de ping e velocidade final, para quem trabalha de casa sabe que a estabilidade conta muito, quem foi usuario de modem nos anos 96/97 ou usou o antigo serviço DVI da Telemar baseado iSDN usando 2 linhas somando 128Kbps, e quando tocava o telefone caia para 64Kbps.... Ou até mesmo a antiga Ajato da TVA do grupo Abril (esse na época era o melhor que tinha), sabe o que estou falando, sempre acaba voltando para NET.
Não adianta.... eu já tentei várias e no final sempre volto para NET!
Abs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu queria saber que bairro são esses, pois daria para ver o que estão ofertando de planos. Também seria bacana ter a TV por IPTV finalmente!
Eu queria saber que bairro são esses, pois daria para ver o que estão ofertando de planos. Também seria bacana ter a TV por IPTV finalmente!
Lamento informar que a Claro tem apenas a Box e antiga Fibra TV é igual a Box, a maioria dos canais tem delay. Se fosse você ficava com o Coaxial. Aqui na minha cidade vieram direto com a fibra. Não tivemos HFC da ClaroEu não tenho o que reclamar. O que mantém na Claro ainda é o atendimento. Sou cliente desde 1997 da NET TV e sempre fui bem atendido! Internet acho que sou assinante desde 2000.
Abri o chamado para minha TV hoje as 09h e as 12h o técnico chegou em casa.
Já tive TVA, Telemar iSDN, OI DSL, GVT VDSL e Live Tim VDSL e FTTH (Essa foi a pior), e de todas o atendimento da Claro na resolução de problemas sempre foi maior, fora que o call center melhorou muito nos últimos anos!
Nem tudo se traduz apenas a tempo de ping e velocidade final, para quem trabalha de casa sabe que a estabilidade conta muito, quem foi usuario de modem nos anos 96/97 ou usou o antigo serviço DVI da Telemar baseado iSDN usando 2 linhas somando 128Kbps, e quando tocava o telefone caia para 64Kbps.... Ou até mesmo a antiga Ajato da TVA do grupo Abril (esse na época era o melhor que tinha), sabe o que estou falando, sempre acaba voltando para NET.
Não adianta.... eu já tentei várias e no final sempre volto para NET!
Abs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu queria saber que bairro são esses, pois daria para ver o que estão ofertando de planos. Também seria bacana ter a TV por IPTV finalmente!
Agora nós descobrimos porque você não trabalha mais lá.olha como alguém que trabalhava em empresa de telecom e na parte técnica, lhes digo, não é pra existir diferença de ping de uma tecnologia para outra não, pois isso varia mais devido a rotas do que o tipo de sinal, se o sinal chega limpo pra vc é pra ser igual sim
falou grande besteira, eu não trabalho mais lá pq devido ao meu trabalho na parte técnica fui chamado por outra empresa para assumir a gestão do TI deles, vc claramente não faz idéia de como a coisa funciona, achar que piora a latência na conversão do receptor ótico na curta distância que percorre após isso é muita burrice, nem mesmo os amplificadores causam latência como uns dizem por aí, vc confunde node saturado com causar latência como culpa da tecnologia, enquanto a culpa é da operadora quem sobrecarrega o mesmo e sabe bem qual o limite pode e deveria usarAgora nós descobrimos porque você não trabalha mais lá.
Aqui também não tenho do que reclamar no quesito atendimento e suporte, além da estabilidade. De todas que tive foi a melhor nesse quesito.
Mas tive outros problemas. Assinei a net virtua pela primeira vez em 2006 ou 2008 por aí, estava saindo da oi velox depois de longos anos pq estava saturada aqui na região.
Na época sofri com traffic shaping e redução de velocidade quando a net ainda aplicava a famigerada franquia. Depois fui pra gvt e enquanto ainda era gvt ( antes da vivo comprar )aqui sempre funcionou bem e o suporte e atendimento sempre foi bom tbm. Depois chegou a live tim vdsl, fui um dos primeiros no bairro a ter e instalaram um armário aqui na rua por isso. No começo era uma maravilha, mas os anos foram passando e tudo foi caindo de qualidade... atendimento, suporte etc piores do que na época da oi velox. Era péssimo marcavam dia e nao vinham, problemas com valor na conta etc, quedas constantes e muita demora pra resolver qualquer problema. Lembro bem quando um poste numa rua aqui perto pegou fogo e a equipe da net foi a primeira a chegar com vários técnicos, da live tim se não me engano só foi no dia seguinte um técnico solitário pra resolver varias conexões. A explosão de roubo de cabos aqui no rj tbm contribuiu muito pra isso, teve época que a cada 2 ou 3 semanas ficava sem internet por isso. Chegaram a roubar o armário inteiro aqui na rua e depois disso o meu cabo passou a vir de uns 2 quarteirões de distancia ( acho que foi isso que contribuiu pra não ter disponibilidade aqui de FTTH da live tim até hoje ).
No começo da pandemia foi o basta, fiquei mais de uma semana inteira sem internet. Aproveitei uma promoção e voltei pra net e estou com ela desde então, assinei primeiro 120+120mb e depois 500mb na outra promoção que agora esta 720/100mb. Nesses 2 anos que voltei tive alguns poucos problemas pontuais de rota e mais recentemente com modem. Mas sempre que procurei o suporte fui atendido rapidamente. Quase não cai, quando vai ter manutenção avisam... é oto patamar.
Mas só voltei pra ela pq não tem fibra aqui na minha casa, apesar de ter em varias ruas do bairro, inclusive tem ftth da live tim desde que lançou no quarteirão de baixo na minha rua mesmo.
É muito azar. "1000 serão atingidos com fibra ao teu lado, 10 mil serão atingidos com fibra a tua direita, mas tu não serás atingido."
Também queria saber. Quando cancelei a Vivo por falta de viabilidade técnica não consegui isentar a multa, consegui apenas um desconto de 50%.Aí, aquele cara que disse que iria tentar cancelar sem multa dando um endereço sem cobertura conseguiu fazer isso no fim das contas? kkkk
Até onde eu me lembre, segundo a Anatel o provedor não pode cobrar multa caso ele não possa te atender no novo endereço.Também queria saber. Quando cancelei a Vivo por falta de viabilidade técnica não consegui isentar a multa, consegui apenas um desconto de 50%.
Pelo que vi os tribunais mudaram o entendimento sobre isso, notei várias decisões desfavoráveis para os consumidores. Agora se você muda de endereço e não tem viabilidade eles entendem que não é falha na prestação de serviço e é legal a multa.
Pra fazer isso basta colocar o mesmo nome no wifi e a mesma senha.Alguém sabe se o modelo Technicolor TC3102 é possível unificar o wi-fi 2.4 e 5.0 em uma conta só?
Obrigado
Então eu já consegui algumas vezes assim, também citei a cláusula da Anatel, mas dessa vez não rolou. Daí procurei jurisprudência e vi que quem entrou com processo recentemente acabou perdendo. Você lembra a cláusula específica?Até onde eu me lembre, segundo a Anatel o provedor não pode cobrar multa caso ele não possa te atender no novo endereço.
Tenho um parente que cancelou Vivo Fibra desta forma. E neste caso havia viabilidade de ADSL para Internet e Coaxial para TV ainda na época. Mas Fibra não.
Citamos a clausula da Anatel e eles isentaram da multa.
@KILLME Encontrei um trecho em uma rua aqui da minha cidade com fibra, se vc puder atualizar.
R. Maria Monteiro, 1277 - Cambuí, Campinas - SP, 13025-152
![]()
![]()
Não entendo muito mas acho que algum desses negócios ai no poste deve ser da Claro fibra.
Até onde eu me lembre, segundo a Anatel o provedor não pode cobrar multa caso ele não possa te atender no novo endereço.
Tenho um parente que cancelou Vivo Fibra desta forma. E neste caso havia viabilidade de ADSL para Internet e Coaxial para TV ainda na época. Mas Fibra não.
Citamos a clausula da Anatel e eles isentaram da multa.
na pagina nao aparece :Alguém sabe se o modelo Technicolor TC3102 é possível unificar o wi-fi 2.4 e 5.0 em uma conta só?
Obrigado
Peguei plano de 500mb cara veio trocar roteador a rede 2.4/5mhz tá junta segundo técnico procedimento padrão
E normal o teste tá dando 50mb?
Aliás alguém sabe qual e o modelo desse roteador ?
Peguei plano de 500mb cara veio trocar roteador a rede 2.4/5mhz tá junta segundo técnico procedimento padrão
E normal o teste tá dando 50mb?
Aliás alguém sabe qual e o modelo desse roteador ?