Deixa o modem desligado por 3 horas da tomada, ou desliga ele antes de dormir e religa pela manhã.Galera será que alguém pode dar uma luz? To quase quebrando na porrada essa claro kkkkk
Como relatei no ultimo post no tópico , me mudei para um lugar que tem claro 350mb, moro em sao paulo capital. De lá pra cá já sofri bastante com essa internet para jogos online, está péssimo. Atualmente estou jogando call of duty o novo, pegava 30ms no cabo, ontem saiu uma atualização e agora tá 18-20, a principio a perda de pacote que mostra no jogo é zero, mas sofro diversos ''micro'' lag, e até é visível no gráfico que o jogo dispõe, as vezes dá um pico grande de latência e isso faz o micro lag aparecer, e para um jogo frenético como o call of duty é impossível jogar assim, algo que eu possa fazer para melhorar? O download é bom e estável, mas a jogatina de jogos (fps) está bem ruim por conta desses micro lag que acontece, as vezes só dá vontade de parar de jogar porque atrapalha de mais.
Isso vai fazer você se conectar com outro IP.
Pode ser que o problema atual só se manifeste na faixa de IPs que você se encontra hoje.
Agora, claro, presumo que você não está em CGNAT.
Se estiver, nada disso que falei vai adiantar.