[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Povo! Creio que a Claro Fibra já está chegando em Brasília… Mais precisamente no Guará II! Ontem vi um pessoal fazendo a fusão da CTOP no balão da 4a DP. Conversei com eles e os próprios me confirmaram que era a Claro Fibra, inclusive na entrada da QE 15 vi uma CDOE muito parecida com a da Claro, hoje vou passar por lá novamente, vou parar pra tirar foto e postar aqui. Mas acho que nos próximos meses já deve estar disponível pra venda.

Certa região de Águas Claras já tem. Digamos que "pediram".

Povo! Creio que a Claro Fibra já está chegando em Brasília… Mais precisamente no Guará II! Ontem vi um pessoal fazendo a fusão da CTOP no balão da 4a DP. Conversei com eles e os próprios me confirmaram que era a Claro Fibra, inclusive na entrada da QE 15 vi uma CDOE muito parecida com a da Claro, hoje vou passar por lá novamente, vou parar pra tirar foto e postar aqui. Mas acho que nos próximos meses já deve estar disponível pra venda.

Faz um tempo já que estão nessa região.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@KILLME nenhuma cidade nova com fibra ?

Não olhei ainda.

Moro em Águas Claras e até onde sei, aqui em casa já é fibra.

Em lugar que só tem prédio basta saber nome da rua e nome do condomínio, tem como descobrir o número do lote se precisar, onde contrata fibra? Site só aparece velocidades de HFC.

Não sei se é aí perto, mas tiraram foto dessa CTO da Claro faz algum tempo já:

m7FqF7J.jpg

Que seria aqui: https://goo.gl/maps/vw3Xb2wEmabumKk56

Inclusive pelo poste essa rua tem vivo fibra, oi fibra e tim fibra.

Um dia desses vi um pessoal de roupa vermelha passando fibra em um bairro aqui perto, mas estava de carro passando por outra rua, fiquei curioso e pensei em passar do lado na volta mas acabei esquecendo. Pela cor a gente até pensa que pode ser a claro mas como tem vários provedores locais por aí pode ser qualquer um.

Um dia desses vi um pessoal de roupa vermelha passando fibra em um bairro aqui perto, mas estava de carro passando por outra rua, fiquei curioso e pensei em passar do lado na volta mas acabei esquecendo. Pela cor a gente até pensa que pode ser a claro mas como tem vários provedores locais por aí pode ser qualquer um.

A marcação na caixa e a plaquinha mostra se for Claro hehehe. Marcação na caixa são 5 letras e 6 número em uma tarja amarela.

@KILLME encontrei mais endereços com fibra aqui em Campinas-SP
Av. Dr. Moraes Sales, 2444 - Nova Campinas, Campinas - SP, 13100-201,
Av. Dr. Moraes Sales, 2807 - Nova Campinas, Campinas - SP, 13092-111(mesma Av. mas outro CEP)
e R. Ricardo Gumbleton Daunt, 144 - Jardim Sao Francisco (Sousas), Campinas - SP, 13105-160
5LLpzm3.png

Av. Dr. Moraes Sales, 2807 - Nova Campinas, Campinas - SP, 13092-111(mesma Av. mas outro CEP)
e R. Ricardo Gumbleton Daunt, 144 - Jardim Sao Francisco (Sousas), Campinas - SP, 13105-160
5LLpzm3.png

Vou colocar no mapa, valeu.

Acabei de ver aqui o Cep desse local e não tem nem banda larga lá ainda, fica 5km daqui, muito estranho até hoje não ter, aqui recebeu há mais de década.

Nem na quadra que fica há menos de 1 km daqui diz ter banda larga, será que desabilitaram para vender 100% fibra ou não fazem isso?

Última edição:
As vezes na subida dos cadastros da fibra pode dar problema no CEP, sempre da problema de falta de cobertura.
Quadras ímpares diz ter, onde fica a minha, quadras pares que ficam mais próximas da parte principal de Águas Claras onde tem fibra diz não ter banda larga, pode ser isso que vc falou, novamente minha quadra ficará excluída de fibra, só que agora pela Claro, assim como já acontece com a Tim e Vivo que tem próximas faz um tempo.

Mais uma operadora grande vendendo fibra há uns 500 metros da minha quadra kkkk parece sacanagem, só que nessa parte aí tbm não tem Fibra da Vivo e Tim mas pelo jeito terá da Claro em breve.

Isso é macumba da Oi só pode. Se bem que não deve fazer milagre a fibra da claro já que as rotas deles são cagadas no DF.

Última edição:
5LLpzm3.png
Região da Campinas-Mogi ficando para o ano que vem... :crycat:

Tudo morto na Tijuca de novo! Previsão de volta só 18h.
usuários claro na cidade do HELL tem que pular fora e ir para outra operadora, seja qual quer uma.

rede HFC por ae não funciona, e os caras que fazem serviço de manutenção tb não fazem a mesma direito, quem usa HFC da claro na cidade do hell é louco pra dizer o minimo, ou pq realmente não tem outra opção.

Users who are viewing this thread

Voltar