Finalmente meu adaptador 2.5gb chegou
Tá com o perfil capado ainda, aqui ficou assim durante alguns meses.
Bom, aqui eu sou PJ (Claro Empresa).Tá com o perfil capado ainda, aqui ficou assim durante alguns meses.
de vez enquanto reinicia o modemBom, aqui eu sou PJ (Claro Empresa).
Eu acredito que desde que mudei pra 1gbps (dezembro/23) o meu perfil é capado e não deverá mudar nao.
Perfil nao capado bate em quanto ? 1500down | 750 up?
nao muda nada nao.de vez enquanto reinicia o modem
Bom, aqui eu sou PJ (Claro Empresa).
Eu acredito que desde que mudei pra 1gbps (dezembro/23) o meu perfil é capado e não deverá mudar nao.
Exatamente. É o F6645Pvc ta com aquele roteador WiFi 6 da ZTE com porta 2.5GB?
O cabo coaxial passando ali do lado da ONT kkExatamente. É o F6645P
![]()
Ainda to na expectativa de conseguir um dia trocar pra esse roteador heheExatamente. É o F6645P
![]()
Com o divisor 1:2 que vai pro ponto de tvresolvi fazer um teste ontem a noite.... desce o coaxial do telhado, entra no divisor hgs-2 ai sai um para o modem e um para o decoder da TV.... tirei o divisor e liguei o cabo q vem direto no modem...a internet nao caiu mais..... com o divisor o TX fica em 41 e o RX em 1..... sem o divisor o TX fica em 38 e o RX em 6.8..... eu não entendo nada sobre isso...foi um teste as "cegas" só para ver....o q da para concluir com isso? visto que eles ja trocaram esse divisor ele é novo....sem ele aparentemente ficou normal...porém sem ele eu nao consigo ligar o cabo no decoder da tv...
Quando tinha virtua, meu caso era semelhante ao seu, so resolvi colocando somente modem direto do poste (tap)Não faço a mínima ideia de quais valores seriam bons ou ruins, mas olhando esse post resolvi fazer o mesmo, pois dependendo do dia a internet tem me deixado na mão caindo de 5 em 5 min, tem semana que tá boa, tem dia que fica toda hora intermitente
Queria saber se esses divisores pioram os sinais, acho que foi depois de terem colocado mais um ponto de tv isso começou a acontecer
Com o divisor 1:2 que vai pro ponto de tv
Sem o divisor (ainda tem outro que fica no telhado e que vai pra tv de outro cômodo)
![]()
Nem me liguei, isso tem me dado uma puta dor de cabeça quando tenho que participar de reunião ou jogandoQuando tinha virtua, meu caso era semelhante ao seu, so resolvi colocando somente modem direto do poste (tap)
com essa peça aqui:
Adaptador Universal Coaxial T
tenho esse ai, as vezes dava certo, quando a rede externa nao tinha ruídos, mas infelizmente nao podemos ficar toda hora trocando divisor, taps ... devido rede externaNem me liguei, isso tem me dado uma puta dor de cabeça quando tenho que participar de reunião ou jogando
eram 2 pontos de tv, dai adicionaram mais um
basicamente tava assim, um ia pra esse ponto novo e o outro pra onu
tirei e coloquei direto no modem, vamos ver se resolve
![]()
bem tosco a ilustração, mas acabei de olhar aqui pra ver como que tava, tirei o splitter pra ver se resolve...tenho esse ai, as vezes dava certo, quando a rede externa nao tinha ruídos, mas infelizmente nao podemos ficar toda hora trocando divisor, taps ... devido rede externa
pra voce ter ideia, única coisa que eu faço diretamente, depois que conseguimos acertar a rede desde node ate aqui na rua, é colocar tap -6db ou -9db quando entra clima frio kkkkk tx cai pra 32db ( sim sinal ta muito alto la fora ) tenho que colocar esses taps. Esquentou kkkk tenho que tirar pois o TX sobe pra 51 a 53 dai sinal fica certinho pra 45
entrou calor clientela chama a claro pra consertar eu so fico rindo husahuasuhashuashuasuhasuhuhas
ai pelo cenario ja tem perda de 2db kkk
CAPADO?Bom, aqui eu sou PJ (Claro Empresa).
E porque fica capado, incompetência da CLARO na hora de mudar o perfil de PF pra PJ? Imbecis!Acho que 1480/730, aqui ta como PME, ficou capado vários meses e depois liberou.
![]()
Na foto parece ser coaxial mas nao é não kkk.O cabo coaxial passando ali do lado da ONT kk
Eu liguei a unica porta 2.5gb diretamente no meu pc utilizando adaptador Dell.Ainda to na expectativa de conseguir um dia trocar pra esse roteador hehe
Você ligou a única LAN 2.5Gb dele no seu PC ou vc usou algum switch pra ter mais opções de porta 2.5?
E porque fica capado, incompetência da CLARO na hora de mudar o perfil de PF pra PJ? Imbecis!
Nao entendi.Eu aqui querendo um, mas sem sorte de conseguir
Nao entendi.
Vc ta sem sorte de conseguir o q?
E so vc comprar o adaptador.
Ou vc ta falando do modem?
euEu não lembro quem foi mas obrigado a quem deu a dica de colocar em IP Estático. Antes estava dando 650/60 Mega, agora está dando mais de 800/100 Mega
![]()