Muito obrigado pelo tutorial e pelas dicas preciosas Vanísio.Primeiro você entra na interface do Technicolor em 192.168.0.1 usando o usuário e senha presentes na etiqueta do modem.
Depois de logar, role a página até encontrar a opção de mudar de modo router para modo bridge.
Selecione bridge, e depois salve.
No TC3102, quando se seleciona o modo bridge, automaticamente ele já desativa por padrão todas as redes Wi-Fi configuradas nele. Então, não precisa se preocupar com isso.
Depois você vai na opção de configurações da porta WAN do seu TP Link, e configura no modo DHCP.
Conecte um cabo de rede da porta de 2,5 Gb do Technicolor para a porta WAN do TP Link.
Se não me engano, apenas a porta de 2,5 Gb fica funcionando em modo bridge no Technicolor. Por isso a dica de utilizar ela.
Depois configure as redes Wi-Fi e configurações de segurança do seu TP Link conforme sua necessidade.
Em termos de segurança, como mencionei, o firewall e o modo WPA2 ou outro superior (não sei se há) do Archer AX 73, são bons? Ele é um router bem seguro?
Pergunto porque ativei a opção de controle de MAC do technicolor e, ao fazer um teste, consegui me conectar com um aparelho fora da lista de macs permitidos....
Conforme post acima, minha ideia é deixar a conexão segura: nome da rede oculto (SSID oculto), apenas para quem tem o nome e senha se conectarem, com a opção de controle de MAC (só os macs da lista serão permitidos) e com uma senha bem grande (criei uma de 60 caracteres, com maiúsculo, minúsculo, especial e números).
Ademais, no archer há alguma seção simples para que eu possa verificar quem tentou acessar a rede/quem está conectado?
Acha que essas medidas são suficientes?