Esse anúncio é do bom. 500 mega + 50gb por R$99 por 6 meses. Estão dando celular de graça por 6 meses e só cobrando a internet basicamente. É até de se estranhar, será verdade?
Esse anúncio é do bom. 500 mega + 50gb por R$99 por 6 meses. Estão dando celular de graça por 6 meses e só cobrando a internet basicamente. É até de se estranhar, será verdade?
Por isso acho muito estranho.Aqui em SP vejo esse anuncio desse plano por 150 reais
Já tentou a ouvidoria?É meus amigos, postei a algumas semanas que desisti da Tim de 1gb com modem Kaon pq o serviço aqui no RJ pela IHS é ridículo e coloquei Claro fibra de 750mb, colocaram uma zte f6600p que não é lá essas coisas mas tava dando conta bem com o rádio (ralink) desativado e em 3 semanas não caiu nenhuma vez a internet até que domingo dia 27/10 caiu e não voltou mais, todo dia mudando o prazo pra reparo e nada, até que me deram o prazo de 25/11, parece que a OLT queimou e não tem pra repor ou não tem interesse em resolver já que no meu quarteirão só tem eu com Claro fibra segundo o técnico... Com tristeza tô voltando pra HFC
Bonsucesso/RJ
Tentei sim, eles que me indicaram a cancelar pq não tinha previsão, vieram instalar o outro link hj e porra da OS estava pra fibra, claro que não conseguiu instalar, o cara com o modem HFC no carro e eu com o cabo passado e não pode instalar.. difícil viu, mais uma semana sem internet.Já tentou a ouvidoria?
A CLARO é uma piada de mal gosto bom que tange manutenção e ampliação de rede.É meus amigos, postei a algumas semanas que desisti da Tim de 1gb com modem Kaon pq o serviço aqui no RJ pela IHS é ridículo e coloquei Claro fibra de 750mb, colocaram uma zte f6600p que não é lá essas coisas mas tava dando conta bem com o rádio (ralink) desativado e em 3 semanas não caiu nenhuma vez a internet até que domingo dia 27/10 caiu e não voltou mais, todo dia mudando o prazo pra reparo e nada, até que me deram o prazo de 25/11, parece que a OLT queimou e não tem pra repor ou não tem interesse em resolver já que no meu quarteirão só tem eu com Claro fibra segundo o técnico... Com tristeza tô voltando pra HFC
Bonsucesso/RJ
É por essas e outras que não compro essa história de que ser cliente de empresa grande é garantia de qualidade de serviço.A CLARO é uma piada de mal gosto bom que tange manutenção e ampliação de rede.
Tá foda, noa consigo resolver... Mas cancelaram sem multa o que eu achei entranho, o problema deve ser difícil de resolver mesmo... Talvez um OLT queimada e como tem poucos clientes na minha área pela fibra ser nova não tá valendo o investimento em outra OLT pra essa região, pq não faz sentido não resolveremÉ por essas e outras que não compro essa história de que ser cliente de empresa grande é garantia de qualidade de serviço.
Aí a prova.
Quem pensa isso gosta de se enganar.
O foda é mandar o cara cancelar pra não terem que resolver o problema.
Beira o absurdo.
O contrato só vale pra extorquir o cliente com multa cara. Pra eles não há responsabilidade alguma.
Se eu fosse você, recorria ao procon.Tá foda, noa consigo resolver... Mas cancelaram sem multa o que eu achei entranho, o problema deve ser difícil de resolver mesmo... Talvez um OLT queimada e como tem poucos clientes na minha área pela fibra ser nova não tá valendo o investimento em outra OLT pra essa região, pq não faz sentido não resolverem
Uma OLT representa o que pra uma empresa que fatura bilhões por ano? Estamos falando de uma multinacional bilionária, e não de um provedor de bairro.o problema deve ser difícil de resolver mesmo... Talvez um OLT queimada e como tem poucos clientes na minha área pela fibra ser nova não tá valendo o investimento em outra OLT pra essa região, pq não faz sentido não resolverem
Demais.vale a pena colocar esse modem em modo bridge e usar outro roteador mais seguro, como o tp link AX 73?
é Tim isso né.. posta no topico da tim para o pessoal ver o amadorismo nunca vi isso nem em provedor regional.Tá foda, noa consigo resolver... Mas cancelaram sem multa o que eu achei entranho, o problema deve ser difícil de resolver mesmo... Talvez um OLT queimada e como tem poucos clientes na minha área pela fibra ser nova não tá valendo o investimento em outra OLT pra essa região, pq não faz sentido não resolverem
Claro Fibra.é Tim isso né.. posta no topico da tim para o pessoal ver o amadorismo nunca vi isso nem em provedor regional.
agora a questão da claro não conseguir instalar fibra e so hfc é uma realidade.
Se eu fosse você, recorria ao procon.
Como o amigo falou, recorre ao Procon. Provavelmente vão dizer que não tem como reparar. Aí vc entra no juizado de pequenas causas, que mesmo não resolvendo (pois não querem), vc vai ganhar uma grana. Já tive um problema "grave" com a OI, não queria fazer o reparo de jeito algum, e no final não fizeram, a não ser que eu recorresse a justiça comum, mas tirei uma boa grana deles. Só quando todos fizerem isso e as empresas começarem a sentir no bolso, aí sim podem tomar vergonha na cara.Tá foda, noa consigo resolver... Mas cancelaram sem multa o que eu achei entranho, o problema deve ser difícil de resolver mesmo... Talvez um OLT queimada e como tem poucos clientes na minha área pela fibra ser nova não tá valendo o investimento em outra OLT pra essa região, pq não faz sentido não resolverem
Não só instalaram, como ele já era cliente.agora a questão da claro não conseguir instalar fibra e so hfc é uma realidade.
Me deparei novamente com aquele anúncio de 500Mb GPON +50Gb por R$99, e desta vez não foi um banner. Eles estão apostando alto nessa região pra conseguir clientes pelo jeito.
![]()
Me deparei novamente com aquele anúncio de 500Mb GPON +50Gb por R$99, e desta vez não foi um banner. Eles estão apostando alto nessa região pra conseguir clientes pelo jeito.
![]()
Primeiro você entra na interface do Technicolor em 192.168.0.1 usando o usuário e senha presentes na etiqueta do modem.Boa tarde pessoal tudo bem?
Como alguns devem saber, tenho um conhecimento mínimo sobre hardware, modens etc, então gostaria da ajuda dos colegas hehe.
Seguinte, aqui em casa tenho Claro 500mb, modem TECHNICOLOR TC3102 (.TC3102-19.1B38-026-P15-RQ)...
Para fins de segurança de acesso (principal objetivo), adquiri o TP-Link Archer AX 73. A ideia é ter um bom firewall no roteador, para niguém se conectar na rede, SSID oculto (rede privada), controle de MAC (apenas os macs cadastrados poderão se conectar), etc.
Gostaria de saber do pessoal se, para que a internet passe a ser roteada pelo TP-Link, basta que eu coloque o modem da claro em modo bridge? Apenas isso, mudando o modo de trabalho para BRIDGE, na configuração Conexão - WAN ?
Ou será necessária alguma configuração no modem archer? Se sim, isso vem no manual do roteador?
Valeu pessoal