Sim, eu mesmo. Na fatura da Claro a Nubank consta como uma das instituições autorizadas.
No primeiro mês precisei pagar o boleto, mesmo tendo feito o cadastro antes do vencimento. No segundo mês foi tudo certo, recebi aviso da Nubank, fatura veio com valor correto e dizendo estar em débito automático.
Você precisa iniciar o processo pelo app Nubank e só. Tiver dúvida com algo só perguntar.
Cuidado que o lançamento pra débito parece ocorrer no fechamento da fatura, não no vencimento, como eu mencionei o meu caso de não cobrar o primeiro mês.
Se você deixar pausado pode esquecer, e se perder esse dia, só no mês seguinte pra entrar no débito automático.
Além disso, o nubank te avisa por e-mail quando o débito automático entrar em ação (cadastro concluído, antes da cobrança), e você pode controlar no app quando a cobrança vai ser efetivada.
Então sugiro retirar a pausa, não vejo risco de cobrança dupla, se houvesse você veria no app.
o pior foi a justificativa que ele deu pra aprovar isso, que foi dizendo que é pq muitas vezes o consumidor aceita uma oferta pior que a que ele tem por ser leigo no assunto, já agora segundo ele a operadora vai sempre escolher a melhor oferta pra você
o pior foi a justificativa que ele deu pra aprovar isso, que foi dizendo que é pq muitas vezes o consumidor aceita uma oferta pior que a que ele tem por ser leigo no assunto, já agora segundo ele a operadora vai sempre escolher a melhor oferta pra você
Relativo. Se abrir um chamado na Ouvidoria relatando alguns "problemas técnicos" provavelmente consegue sem custos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Desculpa intrometer na conversa mas como leigo fiquei curioso. Vocês usam esses serviços por quais motivos? E ao usar esses serviços não diminui a taxa download e upload? Fiquei curioso e queria entender melhor mas fico pedido. rs
Quais as dicas para obter mais descontos? Também possuo mais de 10 anos de Claro, desde a época da Net. Fiquei curioso. rs
Liga no setor de cancelamento, mas sempre liga ali para o final de mês, após o dia 20/22, pois pessoal da retenção também tem meta para manter cliente na empresa, ai você pode pegar um desesperado para bater a meta e te oferece algo legal. Caso primeira vez que você liguei não consiga nada, espera ai uns 5/6 minutos e liga novamente, uma hora vai pegar um desesperado para bater meta.
A claro alterou o upload na banda larga coaxial ? Digo isso porque já fui cliente deles por vários anos e sair em razão do upload bastante limitado, contudo minha namorada colocou esses dias a banda larga da claro coaxial e o upload me surpreendeu chegou a bater 182mb de upload em um plano de 500mb de download. A médio fica uns 169mb de upload.
A claro alterou o upload na banda larga coaxial ? Digo isso porque já fui cliente deles por vários anos e sair em razão do upload bastante limitado, contudo minha namorada colocou esses dias a banda larga da claro coaxial e o upload me surpreendeu chegou a bater 182mb de upload em um plano de 500mb de download. A médio fica uns 169mb de upload.
Meu antigo TC7337(Bomba) fazia isso enquanto estava em modo Router, acredito que era em momentos de alto processamento, não sei se possuia algum defeito técnico, mas ao utilizar em modo bridge não ocorria, vai entender.
Meu antigo TC7337(Bomba) fazia isso enquanto estava em modo Router, acredito que era em momentos de alto processamento, não sei se possuia algum defeito técnico, mas ao utilizar em modo bridge não ocorria, vai entender.
modelo TC3106 aqui
andei observando esse barulho/zumbido começa bem alto na hora de ligar e quando o modem ta conectando, depois de conectado o zumbido abaixa, mas continua la.
ja testei ligar numa outra tomada mas da na mesma.
Aqui também... Sempre foi 90/100mbps e já faz 1 ano que oscila entre 35 a 50mbps no máximo. Claro ao invés de melhorar, só piora... Isso é uma vergonha! O upload teria que ser pelo menos 10% da velocidade do Download. So não mudo de operadora pelos descontos do combo.
modelo TC3106 aqui
andei observando esse barulho/zumbido começa bem alto na hora de ligar e quando o modem ta conectando, depois de conectado o zumbido abaixa, mas continua la.
ja testei ligar numa outra tomada mas da na mesma.
Aqui também... Sempre foi 90/100mbps e já faz 1 ano que oscila entre 35 a 50mbps no máximo. Claro ao invés de melhorar, só piora... Isso é uma vergonha! O upload teria que ser pelo menos 10% da velocidade do Download. So não mudo de operadora pelos descontos do combo.
eu tô na mesma situação, o valor do combo sai mais barato do que na VIVO. Fui ver qnt era o valor do combo era uns 500 reais, quase 3x o preço do mesmo combo que eu tenho na Claro.
Galera, se alguem puder tirar uma dúvida: já vi em alguns lugares que ter um roteador ligado no modem é recomendado, tendo em vista que o traffic shaping e outros problemas que tem quando se usa o modem/roteador fornecido pela Claro. É verdade isso? Melhora mesmo em questão de atingir uma velocidade maior de download/upload pelo wifi, sites bloqueados, streaming travando, etc?
Galera, se alguem puder tirar uma dúvida: já vi em alguns lugares que ter um roteador ligado no modem é recomendado, tendo em vista que o traffic shaping e outros problemas que tem quando se usa o modem/roteador fornecido pela Claro. É verdade isso? Melhora mesmo em questão de atingir uma velocidade maior de download/upload pelo wifi, sites bloqueados, streaming travando, etc?
Em alguns casos substituindo o equipamento do provedor por um mais robusto, geralmente você consegue algumas velocidades maiores. Porem não estou falando só do roteador (se for uma onu e roteador), seria trocar ambos. Porem não sei se daria pra aplicar essa troca de ont/onu na claro. Questões de bloqueios de site as vezes trocando o DNS resolve, aqui um site de torrent bem famoso não abre utilizando DNS da Claro, ao trocar pra Cloudflare/Google o site volta a abrir. Streamings travando depende muito mano, tem muita variavel na questão do Streaming em si.
TLDR: Melhora a velocidade sim, porem é dificil de aplicar na Claro, e exige compra de outros equipamentos compativeis.
Liga no setor de cancelamento, mas sempre liga ali para o final de mês, após o dia 20/22, pois pessoal da retenção também tem meta para manter cliente na empresa, ai você pode pegar um desesperado para bater a meta e te oferece algo legal. Caso primeira vez que você liguei não consiga nada, espera ai uns 5/6 minutos e liga novamente, uma hora vai pegar um desesperado para bater meta.
eu tô na mesma situação, o valor do combo sai mais barato do que na VIVO. Fui ver qnt era o valor do combo era uns 500 reais, quase 3x o preço do mesmo combo que eu tenho na Claro.
Aqui sempre oscila entre 100 e 150 Mbps no upload. Modem TC3106. O plano é HFC de 600 Mega.
Nota: Estou usando meu notebook a dois cômodos de distância de onde está o modem (estamos pintando o escritório, ninguém consegue ficar lá) e o meu computador tem Wi-Fi 5 apenas, logo o download está baixo.
Sim sim concordo contigo.
To usando modem claro pq tem porta 2.5gb e meu router possuo porta 1gbps.
E eu nao to afim de gastar dinheiro com outro router agora kkkkkkkkkkkk
quando sair wifi 7 eu boleto
Galera pergunta totalmente a titulo de curiosidade.
Para que serve essa info?
o IPv6 não tem isso.
Por exemplo, no 5G da Claro Móvel, o IPv4 não esta associado a nenhum nome de servidor.