Tô tendo uma dor de cabeça com a net e já tô ficando sem saco. Um certo dia liguei pra ver valores da tv a cabo (só tenho a internet), ouvi as propostas, disse que ia pensar e ligaria no dia seguinte caso quisesse, então o atendente disse "posso deixar pré-aprovado aqui? não vai mudar nada no seu plano, preciso fazer isso pra deixar registrado para que o atendente de amanhã possa aceitar por esse mesmo valor", confirmei se realmente não ia mudar nada, ele disse que sim, e aceitei.
Logo que desligo a ligação, aparecem várias OS de instalação, mudança de plano, e tudo mais. Ligo novamente e peço pra cancelar tudo, explico a situação, que o erro foi do atendente, cancelam tudo e aparentemente tudo voltou ao normal.
Chegou a fatura cobrando R$ 25,00 a mais, ligo pra reclamar, refizeram com o valor antigo, só que na fatura desse mês veio com o valor errado novamente mas estão dizendo que não podem mais colocar no valor antigo. A atendente disse (dia 21/05) que iria mandar para análise e me retornariam se voltaria ao valor antigo ou não.
Até agora não me retornaram e estou crendo que não vão querer voltar ao valor antigo.
O que vocês me indicam? Devo fazer reclamação em algum lugar? Onde geralmente surte mais efeito?