[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Novas cidades adicionadas ao mapa FTTH:


Adamantina​
SP​
Ariquemes​
RO​
Arroio do Meio​
RS​
Avaré​
SP​
Barreiras​
BA​
Cacoal​
RO​
Cataguases​
MG​
Charqueadas​
RS​
Dois Irmãos​
RS​
Encantado​
RS​
Estrela​
RS​
Gaspar​
SC​
Herval D'Oeste​
SC​
Jaboticabal​
SP​
Ji-Paraná​
RO​
Joaçaba​
SC​
Juazeiro do Norte​
CE​
Manhuaçu​
MG​
Panambi​
RS​
Promissão​
SP​
Teutônia​
RS​
Timbó​
SC​
Tubarão​
SC​
Veranópolis​
RS​
Vilhena​
RO​
Votuporanga​
SP​
Santa LuziaMG

Em breve minha cidade se a engenharia da engenharia virtua atuar hehehehehehehe
 
Novas cidades adicionadas ao mapa FTTH:


Adamantina​
SP​
Ariquemes​
RO​
Arroio do Meio​
RS​
Avaré​
SP​
Barreiras​
BA​
Cacoal​
RO​
Cataguases​
MG​
Charqueadas​
RS​
Dois Irmãos​
RS​
Encantado​
RS​
Estrela​
RS​
Gaspar​
SC​
Herval D'Oeste​
SC​
Jaboticabal​
SP​
Ji-Paraná​
RO​
Joaçaba​
SC​
Juazeiro do Norte​
CE​
Manhuaçu​
MG​
Panambi​
RS​
Promissão​
SP​
Teutônia​
RS​
Timbó​
SC​
Tubarão​
SC​
Veranópolis​
RS​
Vilhena​
RO​
Votuporanga​
SP​
Santa LuziaMG

Carlos Barbosa-RS e Vacaria RS também tem claro fibra.
 
Desde que alterei meu plano para 600MB PME não consigo mais visualizar o consumo de trafego no aplicativo Minha Claro, mesmo tentando mais de 15 vezes consecutivas, entretanto eu consigo a informação no site, seção Minha Claro sem problema e com marcação correta sobre o que demando da rede, no plano anterior de 300MB PME era possível acompanhar pelo app, aconteceu isso com mais alguém? Achei que passado 1 mês voltaria ao normal.
 
Já aconteceu com alguém deixar o modem desligado e quando ligou de novo só o Power acender? Deixei o CBN CH8568 desligado de noite, o que é raro, mas agora é só isso há horas. No suporte volta que na minha área não tem interrupção, etc.
 
Carlos Barbosa-RS e Vacaria RS também tem claro fibra.
bah e aqui em caxias só esse hfc sofrido, tive até o fim do ano passado e acabei cancelando pelas quedas constantes
 
12605438156.png


Aqui em Americana-SP não está em 700/50, ao menos aumentou o upload.
 
antes era o contrário, o aplicativo funcionava e no site dava erro.

Você descreveu exatamente o que aconteceu aqui também.

bah e aqui em caxias só esse hfc sofrido

Pelo visto você fala bah e tchê desde piá, se vier fibra por essas bandas não será só legal, será tri legal! Não te atucanas e toma um mate guri!
 
Última edição:
Já aconteceu com alguém deixar o modem desligado e quando ligou de novo só o Power acender? Deixei o CBN CH8568 desligado de noite, o que é raro, mas agora é só isso há horas. No suporte volta que na minha área não tem interrupção, etc.

Acabei agendando uma visita técnica pelo telefone, já que pelo aplicativo retornava um erro. Voltou do nada, cerca de 6h depois, então cancelei a visita. Estranho aquela gravação dizendo que não tinha nenhum problema na minha área e que devia ser algo interno.
 
Isso aí é loucura já kkkk os defensores de HFC aqui são os que sonham em serem trocados por fibra mas sabem que não será tão cedo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

10km de cabo coaxial até sua casa mas FHC é quase fibra sim amiguinho pode acreditar kkkk
è so queimar o NODE, que a região toda fica sem sinal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Isso aí é loucura já kkkk os defensores de HFC aqui são os que sonham em serem trocados por fibra mas sabem que não será tão cedo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

10km de cabo coaxial até sua casa mas FHC é quase fibra sim amiguinho pode acreditar kkkk
Aonde que tem 10km de cabo coaxial até o cliente?

:limo::limo::limo:

Esse conhece legal o protocolo. Haja amplificador para essa extensão aí hahahaha
 
Desde que alterei meu plano para 600MB PME não consigo mais visualizar o consumo de trafego no aplicativo Minha Claro, mesmo tentando mais de 15 vezes consecutivas, entretanto eu consigo a informação no site, seção Minha Claro sem problema e com marcação correta sobre o que demando da rede, no plano anterior de 300MB PME era possível acompanhar pelo app, aconteceu isso com mais alguém? Achei que passado 1 mês voltaria ao normal.
Tenho 600/35 PME CPF aqui tbm e pelo site "Minha Claro Residencial" aparece a quantidade de dados, mas tem que carregar a página umas 3x. No app do celular raramente mostra. Ainda estamos vivendo resquícios do ataque que a Claro tomou dias atrás. Aliás, esse serviço minha claro (e da época da NET tb) nunca funcionaram 100%.
 

Quase todos com planos de 500MB foram migrados no fórum, a dúvida é se vão manter o plano de 500MB no portfólio e a migração é um teste piloto para a futura oferta ou se o plano de 700MB vai vir para substituí-lo, a outra dúvida é se o preço será mantido para novos assinantes, hoje 500MB avulso custa R$139 na minha região.

Acompanhando as últimas postagens vejo que a treta se faz presente, como dizia John Lennon:

Imagine all the people
Living life in peace

:safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo