[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

A Claro não repassou o corte do ICMS para os clientes, ao menos no Rio Grande do Sul,, safadeza total. E por aí?
Aqui em São Paulo nada de repasse também.
 
acho que tem um termo ROLLBACK que o povo usou pra sair do cgnat
Ahh saquei, então só digo que quero um "rollback", sem mais nem menos? Porque sabe como é... foge do script dá BSOD no atendente.
Tipo, rollback do IPV4? rollback do IP? rollback da conexão?
 
Ahh saquei, então só digo que quero um "rollback", sem mais nem menos? Porque sabe como é... foge do script dá BSOD no atendente.
Tipo, rollback do IPV4? rollback do IP? rollback da conexão?
Pior que o termo é apenas rollback. Quando solicitei pedi que fizessem rollback no meu contrato de internet devido necessidade de uso de cameras de segurança e trabalho remoto.
Internalizaram o pedido e me ligaram pra avisar que havia sido feito.
 
o modelo TC7337NET suporta 250MB ? fiz a troca de plano de 125mb para 250mb e o atendimento disse que nao havia necessidade de troca de aparelho verdade ou mito ?
 
É lamentável o show de incompetência, e o desgaste que isso gera pra gente. Tá mais que certo, pé na bunda e vida que segue. Fico é com pena das pessoas que não tem alternativas, ou as alternativas são tão ruins quanto as do serviço que se está cancelando... é tenso.

A Oi Fibra foi uma das piores que já experimentei, nem no tempo do Velox era ruim como é a fibra! Porém, entretanto, contudo, foi experiência minha e sei que tem colegas aqui que tem o serviço 100%... vale a máxima, tem que testar, todas elas tem seus esqueletos no armário. Vivo por aqui, mais fácil Galinha usar aparelho ortodôntico.
Tenho a impressão que aqui funciona até bem, mas aquela história, sempre tem algum bairro ou região mais avacalhada... O problema real é o telefone fixo do escritório, como faz mais de 30 anos que esse número é do meu pai, é a única coisa que me impede de sair fazendo a portabilidade de cara... Acho que vou pedir só pra assinar mesmo na PJ, testo, se funcionar bem daí peço a portabilidade do número depois
 
o modelo TC7337NET suporta 250MB ? fiz a troca de plano de 125mb para 250mb e o atendimento disse que nao havia necessidade de troca de aparelho verdade ou mito ?
Esse foi meu último modelo de modem que tinha quando tava na Claro Coaxial, e sim suporta 250mb.
 


como eu decifro isso ?alias tem alguma informação que eu deveria esconder ?e se for importante sou de manaus/am
obs:assinei hj 250mb e so recebo 150mb no maximo vou esperar ate amanha para reclamar (24h)
obs:so tenho como testar no 5ghz e 2.4ghz meu cabo de rede so suportar ate 100mb e ele ta meio defeituoso
 
Última edição:


como eu decifro isso ?alias tem alguma informação que eu deveria esconder ?e se for importante sou de manaus/am
obs:assinei hj 250mb e so recebo 150mb no maximo vou esperar ate amanha para reclamar (24h)
obs:so tenho como testar no 5ghz e 2.4ghz meu cabo de rede so suportar ate 100mb e ele ta meio defeituoso

Voce ta na pior rota da ebt kkkkkk Cúsilia > Hell de Janeiro
 
Voce ta na pior rota da ebt kkkkkk Cúsilia > Hell de Janeiro
Aqui em Belém o certo é que os tráfegos que vão pra São Paulo usem a rota de Brasília (EXCETO NA BOI, USA ROTAS VIA SATELITE 1,99$).
Se Manaus segue o mesmo esquema, não deveria estar zoado, porque pelo menos aqui pra mim sempre é estável.
Seria interessante se o teste fosse feito via Cabo ai em vez do Wi-Fi pra comprovar se está mesmo ruim.
x0LNwsN.png
 
A Claro não repassou o corte do ICMS para os clientes, ao menos no Rio Grande do Sul,, safadeza total. E por aí?
eu postei isso lá no tópico da vivo, mas fica "tranquilo" não é só a claro que não repassou. A cara de pau da vivo foi tanta que ela diminuiu o ICMS, mas não repassou nada.
fkacyhv.jpg
 
Aqui em Belém o certo é que os tráfegos que vão pra São Paulo usem a rota de Brasília (EXCETO NA BOI, USA ROTAS VIA SATELITE 1,99$).
Se Manaus segue o mesmo esquema, não deveria estar zoado, porque pelo menos aqui pra mim sempre é estável.
Seria interessante se o teste fosse feito via Cabo ai em vez do Wi-Fi pra comprovar se está mesmo ruim.
x0LNwsN.png
Oi usa rotas de satélite NA FIBRA aí?
 
A Claro não repassou o corte do ICMS para os clientes, ao menos no Rio Grande do Sul,, safadeza total. E por aí?
Sou do Rio e minha fatura diminuiu apenas na internet e telefone fixo. Minha Internet de 500 mega saiu de 99,99 para 90,30. O fixo saiu de 20 para 18,50. Na TV, nada.
 
Tenho a impressão de ter visto CTOs da Claro Fibra na região dos bairros Paquetá e Castelo aqui em Belo Horizonte. Passei de carro pela Av. Tancredo Neves e vi as CTOs desde o Verdemar até o fim da avenida (sentido bairro). Não tenho certeza porque elas estão "de costas" para a avenida, penduradas na cordoalha, bem parecido com o que fizeram na Av. Amazonas.

Mas não dá pra ter certeza, porque ainda não consta disponibilidade da fibra no endereço pelo site. E também porque a TIM anda construindo rede com a CTO preta pendurada na cordoalha aqui em BH, mas colocam a frente e as etiquetas voltadas para a rua. Estão fazendo assim no Santa Amélia.
 


como eu decifro isso ?alias tem alguma informação que eu deveria esconder ?e se for importante sou de manaus/am
obs:assinei hj 250mb e so recebo 150mb no maximo vou esperar ate amanha para reclamar (24h)
obs:so tenho como testar no 5ghz e 2.4ghz meu cabo de rede so suportar ate 100mb e ele ta meio defeituoso

Pega um cabo decente e testa, tá dando merda pro próprio roteador.
 
agora outro problema e que minha velocidade no celular vai ate 300mb e no notebook no 5ghz vai ate 150 max sera que e limitacao do aparelho?
 
Já tem áreas que funciona a sobreposição, não precisa a rede toda ser cabeada è o caso do @daviddiniz e conhecido em interlargos. Era HFC e foram migrados para fibra. Ambos morando em prédios. A sobreposição tem ocorrido de forma rápida. Rio de Janeiro è um exemplo disso @Rcarvasa Claro pode anunciar a qualquer momento ou fazer o marketing naa áreas prontas

Não tenho dúvidas de que a sobreposição é uma realidade, não foi isso que eu e o outro usuário falou...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahh saquei, então só digo que quero um "rollback", sem mais nem menos? Porque sabe como é... foge do script dá BSOD no atendente.
Tipo, rollback do IPV4? rollback do IP? rollback da conexão?

Já tentou pelo chat? é o canal mais efetivo, na minha opinião...
 
agora outro problema e que minha velocidade no celular vai ate 300mb e no notebook no 5ghz vai ate 150 max sera que e limitacao do aparelho?

Vamos por parte: se estiver falando do celular, maxrate 433 mega no talo, velocidade alcança ate uns 280 mega em media podendo variar de acordo com 5GHZ do wi-fi.

No notebook voce precisa verificar na placa de rede wi-fi se esta configurado maxrate pra metade da velocidade. No modem deve estar 80Mhz de banda
 
Vamos por parte: se estiver falando do celular, maxrate 433 mega no talo, velocidade alcança ate uns 280 mega em media podendo variar de acordo com 5GHZ do wi-fi.

No notebook voce precisa verificar na placa de rede wi-fi se esta configurado maxrate pra metade da velocidade. No modem deve estar 80Mhz de banda
e no notebook como verifico esse maxrate ?
no app wifi analyzer ta dando canal 36(42) os meu vizinhos usam canal 1-6
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo