No caso de uma amigo meu que já era cliente do plano de 250mb, passaram o plano dele pass 500mb e está pagando 74 reaisAqui pra recife me falaram que o menor plano era 250 e 350 megas pelos mesmos valores 79,90
No caso de uma amigo meu que já era cliente do plano de 250mb, passaram o plano dele pass 500mb e está pagando 74 reaisAqui pra recife me falaram que o menor plano era 250 e 350 megas pelos mesmos valores 79,90
Na prática dá pra assistir em até três telas simultânea.Ou seja, eu posso usar a TV e mais 2 dispositivos.
Isso mesmo @VanísioAcho que ele quis dizer que pode usar a TV via decodificador (ele tem a TV via coaxial) e mais duas telas do app.
Já faz mais de 1 ano que você assinou? Se sim:Pessoal, estou pagando 500mb por 116 reais na Claro.
Aumentaram o valor e a velocidade sem eu pedir.
Quanto vocês estão pagando?
Tem algum link para pagar menos?
Muito provavelmente a faixa de IP que você pegou quando foi retirado do CGNAT está com algum problema de rotas.Quarta passa pedi para sair do cgnat da claro fibra, por incrível que possa parecer comecei a ter muito loss. Simplesmente ferou tudo, navegação, lives... Sei que não tem nada a ver, mas a "parte" boa da situação. Eu pedi para o tecnico por eu em cgnat de novoe pronto, problema resolvido
fora do cgnat
![]()
No cgnat
![]()
![]()
![]()
pode ser, eu até desliguei o roteador a noite toda para ver se trocava o ip, mas não trocou. Então pedi para voltar e resolveu.Muito provavelmente a faixa de IP que você pegou quando foi retirado do CGNAT está com algum problema de rotas.
Desligar o equipamento pouco adianta, pois a faixa de IPs públicos que a Claro disponibiliza pra fibra é minúscula. Especialmente pelo fato de ser CGNAT por padrão para toda a base da fibra, e pelo fato de 90% dos clientes estarem no coaxial (a grande maioria dos IPs está nessa tecnologia).pode ser, eu até desliguei o roteador a noite toda para ver se trocava o ip, mas não trocou. Então pedi para voltar e resolveu.
então, descobri isso quando técnico falou. A unifique e a vivo fibra aqui é só reiniciar que troca o ip público.Desligar o equipamento pouco adianta, pois a faixa de IPs públicos que a Claro disponibiliza pra fibra é minúscula. Especialmente pelo fato de ser CGNAT por padrão para toda a base da fibra, e pelo fato de 90% dos clientes estarem no coaxial (a grande maioria dos IPs está nessa tecnologia).
É tão pequena a faixa, que muda só os últimos dígitos do IP (quando isso acontece).
Eita Brother, azar mesmo. Complicado, mas você tava precisando para algo específico?Quarta passa pedi para sair do cgnat da claro fibra, por incrível que possa parecer comecei a ter muito loss. Simplesmente ferou tudo, navegação, lives... Sei que não tem nada a ver, mas a "parte" boa da situação. Eu pedi para o tecnico por eu em cgnat de novoe pronto, problema resolvido
fora do cgnat
![]()
No cgnat
![]()
![]()
![]()
não, era só para tirar do cgnat. Não iria mudar nada na minha vida (eu acho), talvez agora eu não faça mais alteração por um bom tempoEita Brother, azar mesmo. Complicado, mas você tava precisando para algo específico?
Tá certo kk, se fosse o caso de você precisar ficar no CGNAT e tivesse que fazer abertura de portas tem serviços de túnel que poderiam ajudar.não, era só para tirar do cgnat. Não iria mudar nada na minha vida (eu acho), talvez agora eu não faça mais alteração por um bom tempo![]()
Como tu tem 3 links, dá pra esperar, imagino.não, era só para tirar do cgnat. Não iria mudar nada na minha vida (eu acho), talvez agora eu não faça mais alteração por um bom tempo![]()
Não precisa fazer isso.Tô querendo voltar pra Claro HFC em Outubro ou Novembro.
Faz sentido pegar plano 750MB pra pegar o modem/roteador "melhor" e depois reduzir o plano ou não vale/vão trocar na redução/não tem nada de melhor?
Se surgir alguma promoção do plano 500MB talvez assine antes.
O único requisito para velocidades acima de 750Mb/s (que agora inclui 500Mb/s) é o Wi-Fi 6... Se vier uma ONT 2.5GbE é lucro.Galera, no plano de 750mb fibra, a Claro está instalando a ONT com porta 2.5Gbe ?
tecnicos na loteriaGalera, no plano de 750mb fibra, a Claro está instalando a ONT com porta 2.5Gbe ?
poste níveis pra gente agoraPessoal, semana passada, do nada, meu Virtua 600 mega, modem doc sis 3.1 Technicolor CGA4233, que estava 600/100, todos parâmetros de sinais dentro da normalidade, limitou o up para 17 mega e o sinal Tx aumentou para 53,3. Pode ser algum problema interno, algo que resolva na minha instalação ou é problema da rede?
tecnicos na loteria
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
poste níveis pra gente agora
Geralmente eles testam lá na rua sim, já aconteceu umas 2x comigo.. não imagino que seja interno mesmo, até pq meu up não passa de 17 mega, e tava tranquilo nos 105rede externa, pede reparo e mostre esse print pro tecnico
edit > o maximo que ele vai fazer como paliativo e trocar taps dentro da sua residência que costumam dao problemas também... ele vai medir pelo aparelho docsis no poste ate sua casa, se a empresa que presta serviço sua região faz manutenção preventiva olhando tudo desde sinal la fora ate sua casa