Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Instalaram aqui o cabo novo, FE mesmo... vamos ver como que vai funciona aqui, ruido aumento 1dbm eu axo e a atenuacao diminuiu de 18 para 13


Nome Valor

Taxa Atual de Sincronismo de Downstream 12797

Taxa Atual de Sincronismo de Upstream 1147

Taxa Máxima de Sincronismo de Downstream 18900

Taxa Máxima de Sincronismo de Upstream 1156

Margem de Ruído de Downstream 15.5 dB

Margem de Ruído de Upstream 6.30 dB

Atenuação de Downstream 13.6 dB

Atenuação de Upstream 8.50 dB

Potência de Downstream 12.4 dbm

Potência de Upstream 12.0 dbm
 
Recebi novo contato da GVT por telefone e disseram que iam fazer um laudo pra viabilidade técnica do 50 Mega...

E a gravação que teria sido enviada e chegaria até o fim do mês.

Eu acho que o negócio do 50 Mega é enrolação, mas vou esperar mesmo, já que os amaldiçoados marcaram a audiência de conciliação pra Janeiro ainda.

A justiça no Brasil estimula a impunidade, está cada vez mais indo pro buraco.
 
GVT só preocupado em adquirir clientela nova, GVT não é mais aquela coisa de antes.. está caindo cada vez mais, minha opinião claro!
 
Explicar pro atendimento que as rotas estão com algum problema não dá, rs, já desisti. Mas pior que acho que nem é problema pra fora do Brasil acho que é pra fora do RJ, como pedi pro Mosqueteirors testar umas páginas atrás o teste dele pros servidores daqui (no SpeedTest) dão bons mas o meu só dá bom no servidor GVT do RJ, qualquer outro dá entre 15 e 25 mbits, por isso acho que o problema é aqui. E o amigo aí de cima disse que está com problema em Niterói, então corrobora essa teoria, esse problema de reboots do modem que ele teve eu tive essas duas madrugadas.

Sou morador da Tijuca/RJ e também estou tendo problemas com sites como Youtube, twitchtv e alguns jogos desde o dia 17/08. A latência esta podre..... e agora o que fazer? Já tentei reinicia o modem mas continuo pegando o ip começando com 177....

Um supervisor de rede daqui de Nikity City me ligou e me disse que eles já estão cientes do problema, mas ainda não descobriram a origem e que estão desde sábado monitorando a rede para descobrir o problema, mas ele só não disse se era aqui em Niterói ou em outro local. Me pediu para analisar minha internet durante 24hs e se o problema persistir, entrar em contato novamente no 10325.

Neste momento, testando o vídeo abaixo na qualidade original (4K), está em 4,2MB/s, o que é normal.

[video=youtube;EgKXcQ9PLuc]http://www.youtube.com/watch?v=EgKXcQ9PLuc&hd=1[/video]
 
Tenho GVT 35 megas
Pq será que nos torrents , mesmo que varios de uma vez nao passa de 3.0 MB/s

Tinha que dar uns 4.3 nao ?

Isso so em torrent , e todos privados e com bastante seeds

Da impressao que quando adiciono outro , a velocidade é dividida e continua nos 3.0
 
Amigo meu instalou GVT 15mb na casa dele há uns 3 meses aqui em Belo Horizonte-MG e diz que tá uma porcaria. Não passa de 7-8mb.

Pelo visto a GVT já era há algum tempo. Caiu no mesmo balaio das outras operadoras.
 
lucianotecladista, trocaram o seu PowerBox? Como está a rede aí, está conseguindo 35mbits nos testes de velocidade, SpeedTest? Eu acho que o problema engloba o RJ todo, mas é bom saber que estão cientes.
 
Hoje eu medi a distancia do cabo que sai daqui de casa ate o armario, deu no maximo 600m, nao sei da onde me falaram que fica 850 metros :/, mesmo que o cabo de umas voltas ele nao passa de 800m. E AINDA recusaram instalar 15 mb 1 mes atras falando que estou longe do armario, brincadeira...
 
Olá à Todos !!!

Sou morador da Tijuca, tenho contratado 15 mb e telefone premium 50.

Desde Sexta feira 17/08 minha internet não está como antes. Entrei em contato com a GVT 10325 na Sexta feira mesmo, fiz todos aqueles procedimentos que pedem pra fazer como : Desligar o modem, entrar no teste de velocímetro (testpower) que por sinal é bugado a favor da GVT. Digo isso pois no meu caso, percebi a lentidão da internet e fazia os testes por outros velocímetros e sempre marcava uma velocidade muito baixa, velocidade inferior comparado ao velocímetro da GVT , fazendo pelo velocímetro da GVT sempre marcava velocidade alta, estranho não acham ?!

Pois bem, solicitei a vinda de um técnico e o mesmo ficou agendado para vir na parte da manhã , o que não aconteceu pois o técnico só veio na parte da tarde por volta de umas 16 hrs. Ponto negativo.

O técnico veio aqui, não mexeu em nada, apenas fez uns testes banais em um velocímetro da speedtest.copel e disse que minha velocidade estava dentro do normal, mas eu disse que não estava, pois antes do problema quando eu fazia a medição sempre dava acima de 15 mb o download e o 1.3 a 1.9 o upload.

Com os testes que o ténico fez, sempre está batendo menos que 15 mb, ficando na faixa de 14.35 a 14,78 mb, não passando disso e upload a faixa de 1 a 1.3 mb no máximo.

O problema é, não consigo baixar mais nada com a velocidade que tinha antes. Antes baixava a 1.5 a 1.9 kbp/s.

Fiz um download teste do site KURUMIN e a velocidade não passou de 250 kbp/s, ficando na média de 100 a 200 kbp/s.

Não consigo ver vídeos no Youtube, pois o mesmo trava, fica carregando , bufferizado quando coloco na resolução de 720p. 1080p nem rola, demora 1 século para carregar. Aí desisto de ver algo.

Aproveitando aos amigos de Fórum, gostaria de saber se vale a pena migrar para 35 megas e se consigo algum desconto ou promoção visto que já tenho 2 produtos contratados da empresa.

Será que vale a pena 35 mb ? A diferença é muito alto comparado aos 15 mb que tenho contratado ?

Pensei também em contratar o serviço de TV da GVT, alguem da Tijuca ou proximidades, saberia me dizer, se a recepção de sinal aqui é boa ? Se vale a pena instalar ou não.

Favor dizer os Prós e Contras se for possível, pois sou assinante da TV NET e pago muito caro pelo serviço.

Estou colocando os dados de minha Internet para que os amigos possam avaliar o que acham e se eu teria possibilidades de migrar p/ 35 mb.

Lembrando que tenho 15 MB da GVT no momento.

Statistics -- xDSL


Mode: ADSL_2plus
Traffic Type: ATM
Status: Up
Link Power State: L0

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 13.4 6.9
Attenuation (1 dB): 6.0 4.6
Output Power (1 dBm): 0.0 12.6
Attainable Rate (Kbps): 25376 1316

Path 0
Downstream Upstream
Rate (Kbps): 17663 1279

MSGc (# of bytes in overhead channel message): 67 12
B (# of bytes in Mux Data Frame): 244 39
M (# of Mux Data Frames in FEC Data Frame): 1 1
T (Mux Data Frames over sync bytes): 2 4
R (# of check bytes in FEC Data Frame): 0 0
S (ratio of FEC over PMD Data Frame length): 0.4429 0.9937
L (# of bits in PMD Data Frame): 4425 322
D (interleaver depth): 1 1
Delay (msec): 0.11 0.24
INP (DMT symbol): 0.0 0.0

Super Frames: 4508379 321934
Super Frame Errors: 0 0
RS Words: 0 0
RS Correctable Errors: 0 0
RS Uncorrectable Errors: 0 0

HEC Errors: 343 0
OCD Errors: 0 0
LCD Errors: 0 0
Total Cells: 3036529570 219648561
Data Cells: 16817225 2835616
Bit Errors: 0 9022

Total ES: 0 53
Total SES: 0 0
Total UAS: 34 34


Aguardo ajuda dos amigos se for possível.

Obrigado,
RODRIGO.
 
Última edição:
Jonhplay, duas coisas, cara. Primeira bem vindo ao clube, o problema não é contigo, pode ficar tranquilo, é no RJ todo ao que parece, tá atingindo até Niterói como o amigo aí de cima reportou, exatamente a partir de sexta (17/08), parece que eles já estão cientes e monitorando desde sábado (18/08) mas não sabem a causa ainda. Não dá problema no velocímetro deles porque o problema é quando sai da rede da GVT aqui do Rio, pelo menos é o que eu acho.
Segunda coisa, você tem parâmetros pra 35mbits, sim. Seu SNR podia estar um pouco mais alto, mas acho que não terá problemas, no máximo ter que trocar a fiação. Sobre valer a pena, depende do seu uso, pelo preço acho que vale, no meu caso, por exemplo, ter 35mbits é bom mas ter upload de 3mbits em vez de 1mbit fez uma grande diferença pra mim.
 
Jonhplay, duas coisas, cara. Primeira bem vindo ao clube, o problema não é contigo, pode ficar tranquilo, é no RJ todo ao que parece, tá atingindo até Niterói como o amigo aí de cima reportou, exatamente a partir de sexta (17/08), parece que eles já estão cientes e monitorando desde sábado (18/08) mas não sabem a causa ainda. Não dá problema no velocímetro deles porque o problema é quando sai da rede da GVT aqui do Rio, pelo menos é o que eu acho.
Segunda coisa, você tem parâmetros pra 35mbits, sim. Seu SNR podia estar um pouco mais alto, mas acho que não terá problemas, no máximo ter que trocar a fiação. Sobre valer a pena, depende do seu uso, pelo preço acho que vale, no meu caso, por exemplo, ter 35mbits é bom mas ter upload de 3mbits em vez de 1mbit fez uma grande diferença pra mim.

Obrigado pela ajuda e os demais amigos se possível, me ajude !!!!
 
Um supervisor de rede daqui de Nikity City me ligou e me disse que eles já estão cientes do problema, mas ainda não descobriram a origem e que estão desde sábado monitorando a rede para descobrir o problema, mas ele só não disse se era aqui em Niterói ou em outro local. Me pediu para analisar minha internet durante 24hs e se o problema persistir, entrar em contato novamente no 10325.

Neste momento, testando o vídeo abaixo na qualidade original (4K), está em 4,2MB/s, o que é normal.

[video=youtube;EgKXcQ9PLuc]http://www.youtube.com/watch?v=EgKXcQ9PLuc&hd=1[/video]

Esse vídeo tá no cache da GVT, por isso tá rápido.
Pra mim ele veio desse server: 186.215.208.14.static.host.gvt.net.br

Ele é bastante acessado e famoso, o algorítimo ia manter ele, com certeza. Agora tenta um vid com poucos acessos. Impossível de ver, pq deve rotear pra fora do BR.

Usem o Resource Monitor (Monitor de Recursos) do win7 (se usarem esse OS, se usarem linux, vcs tem ferramentas melhores)... é bom pra ver essas infos! Ele fica escondido dentro do Task Manager, na aba de Performance.

Não guento mais essa demora deles em resolver o problema =/


Bem... Abs!
 
Considerando que a GVT TV tem aplicativo para o youtube, e considerando ainda mais...que carrega tudo super rapido e lisinho na melhor resolucao possivel....bem eu creio que a GVT esta com um link ou cache direto do youtube(nao sei o termo tecnico para isso).
Outro que eu noto que desde que a GVT comecou esta onda de Smart TV e o Vimeo que tb ta voando, sem lag ou buffer algum.
 
Aproveitando aos amigos de Fórum, gostaria de saber se vale a pena migrar para 35 megas e se consigo algum desconto ou promoção visto que já tenho 2 produtos contratados da empresa.

Será que vale a pena 35 mb ? A diferença é muito alto comparado aos 15 mb que tenho contratado ?

Pensei também em contratar o serviço de TV da GVT, alguem da Tijuca ou proximidades, saberia me dizer, se a recepção de sinal aqui é boa ? Se vale a pena instalar ou não.

Sou da Tijuca também, tenho 35Mb e estou enfrentando os mesmos problemas... ou seja, é generalizado!

Com relação a TV da GVT, é satélite, ou seja, se tiver visada, terá sinal.... mas só acho que vale a pena se você tiver um bom desconto no pacote, caso contrário, fique com a NET... a TV deles é MUITO melhor que a da GVT... eu tenho a TV da GVT, mas só permaneço pois o preço está muito bom...

Abs,
Eduardo
 
Considerando que a GVT TV tem aplicativo para o youtube, e considerando ainda mais...que carrega tudo super rapido e lisinho na melhor resolucao possivel....bem eu creio que a GVT esta com um link ou cache direto do youtube(nao sei o termo tecnico para isso).
Outro que eu noto que desde que a GVT comecou esta onda de Smart TV e o Vimeo que tb ta voando, sem lag ou buffer algum.

Cache mesmo. Vc mantém servidores locais que copiam arquivos de determinado tipo, estabelecidos q não mudam muito frequentemente, e são bastante acessados. Assim vc evita gastar e ocupar a sua linha internacional e gastar mais grana.

Tipo o cache do seu browser, só que para várias pessoas de um provedor, um nível acima de vc... entre vc e a internet.

Só que arquivos menos solicitados ou ainda não solicitados, se vc tiver a "sorte" de ser o primeiro, não vai conseguir usar, pq ele não vai ter a cópia do arquivo ainda.

E não funciona com streaming, (logo, o Netflix nos EUA), pois Streaming é feito com rajadas UDP, dentro do protocolo RTSP, bem provavelmente, além de vir encriptado, o que é bem difícil de se fazer cache legalmente; Não é um download progressivo q nem o YouTube, Vimeo e afins.

É por aí.

(eu já disse q eu tenho --quase-- um MBA em Serviços de Telecom pela UFF ?)
 
Sou da Tijuca também, tenho 35Mb e estou enfrentando os mesmos problemas... ou seja, é generalizado!

Com relação a TV da GVT, é satélite, ou seja, se tiver visada, terá sinal.... mas só acho que vale a pena se você tiver um bom desconto no pacote, caso contrário, fique com a NET... a TV deles é MUITO melhor que a da GVT... eu tenho a TV da GVT, mas só permaneço pois o preço está muito bom...

Abs,
Eduardo

Eduardo, você tem os 35 mb + a TV GVT e tem telefone também ? Qual seria o seu plano de telefone e seu pacote de TV ? Qual o Pacote de TV me recomenda, pois são 3 disponíveis !!! Qual o seu plano de telefone ?

Qual é a tua rua ?

Será que vale a pena pegar logo o pacote mais caro ? A recepção do sinal mesmo sendo por satélite, aí onde você mora é bom o sinal ? Pega todos os canais direitinho ?

O Conversor fica dando erros, travando ou reiniciando como li em outro tópico de um user comentando ?! A Tv não fica saindo do ar ? Eu tenho direito a ponto adicional ? Caso sim, qts pontos tenho direito ?

Não sei se você poderia me ajudar, mas vamos lá, eu tenho o Pacote de internet 15 mb + plano de telefonia Premium 50. Acessei o site da GVT e a internet de 35 mb sem ser com COMBO sai à R$ 99,90 e se for com a TV sai à R$ 79,90. Eu te pergunto, eu estando no contrato de 15 mb + telefonia 50 premium, poderia adquirir 35 mb por R$ 79,90 ? Não sei se isso tem a ver, mais sou usuário antigo e não vende mais esse Pacote Premium 50, será que essa meu pacote de telefonia poderia substituir esses pacotes novos existentes do site ? Será que meu plano antigo (Premium 50) seria melhor em relação custo x benefício aos novos planos ou vice versa ?

Eu pago 100,00 só para ter a TV da NET. Será que valeria a pena ? Outra coisa, mais acima no Tópico eu enviei os dados de minha internet, será que você poderia analizar e me dizer oq acha ?

Espero que você possa me ajudar .

Obrigado,
RODRIGO.
 
Pois é, o RJ esta com problema mesmo, tentei usar o Google Public DNS, e pelo menos alguns videos e streams eu consegui assistir... Agora temos que esperar ve se eles resolvem esse problema na rede.
 
lucianotecladista, trocaram o seu PowerBox? Como está a rede aí, está conseguindo 35mbits nos testes de velocidade, SpeedTest? Eu acho que o problema engloba o RJ todo, mas é bom saber que estão cientes.

Não trocaram justamente por eles saberem que o problema é na rede. Quanto a reinicialização ele disse que isso ocorre quando há falha na sincronização do vdsl.
 
Recebi novo contato da GVT por telefone e disseram que iam fazer um laudo pra viabilidade técnica do 50 Mega...

E a gravação que teria sido enviada e chegaria até o fim do mês.

Eu acho que o negócio do 50 Mega é enrolação, mas vou esperar mesmo, já que os amaldiçoados marcaram a audiência de conciliação pra Janeiro ainda.

A justiça no Brasil estimula a impunidade, está cada vez mais indo pro buraco.

Você está dando munição ao inimigo... estão reunindo provas contra você... esse laudo de viabilidade técnica será a prova cabal contra você ... não adianta alegar que o serviço funcionava perfeitamente a um mês atrás, o que importa é o hoje... é o que a rede pode ti dar hoje... você pode alegar o que quiser, o laudo coloca tudo abaixo.
 
Eduardo, você tem os 35 mb + a TV GVT e tem telefone também ? Qual seria o seu plano de telefone e seu pacote de TV ? Qual o Pacote de TV me recomenda, pois são 3 disponíveis !!! Qual o seu plano de telefone ?

Qual é a tua rua ?

Será que vale a pena pegar logo o pacote mais caro ? A recepção do sinal mesmo sendo por satélite, aí onde você mora é bom o sinal ? Pega todos os canais direitinho ?

O Conversor fica dando erros, travando ou reiniciando como li em outro tópico de um user comentando ?! A Tv não fica saindo do ar ? Eu tenho direito a ponto adicional ? Caso sim, qts pontos tenho direito ?

Não sei se você poderia me ajudar, mas vamos lá, eu tenho o Pacote de internet 15 mb + plano de telefonia Premium 50. Acessei o site da GVT e a internet de 35 mb sem ser com COMBO sai à R$ 99,90 e se for com a TV sai à R$ 79,90. Eu te pergunto, eu estando no contrato de 15 mb + telefonia 50 premium, poderia adquirir 35 mb por R$ 79,90 ? Não sei se isso tem a ver, mais sou usuário antigo e não vende mais esse Pacote Premium 50, será que essa meu pacote de telefonia poderia substituir esses pacotes novos existentes do site ? Será que meu plano antigo (Premium 50) seria melhor em relação custo x benefício aos novos planos ou vice versa ?

Eu pago 100,00 só para ter a TV da NET. Será que valeria a pena ? Outra coisa, mais acima no Tópico eu enviei os dados de minha internet, será que você poderia analizar e me dizer oq acha ?

Espero que você possa me ajudar .

Obrigado,
RODRIGO.

Tenho os 3 serviços (TV + Telefone + Internet). Tenho o Premium 50 + 35Mb + Ultimate HD + Telecine + HBO e to pagando 220 reais por mês.

O pacote ultimate tem direito a um ponto adicional grátis e o serviço de gravador (não tenho nenhum dos dois).

A TV funciona bem, o que irrita é a lentidão dos menos deles... o guia é inutilizável, de tão lento! os serviços de video sob demanda são bem legais e funcionam bem... o sinal só cai quando o tempo fecha muito.

O valor de R$79,90 pelos 35Mb só vale para a contratação dos 3 serviços...

Aparentemente sua conexão segura 35Mb tranquilamente...

Moro na conde de bonfim, próximo a josé higino.

Abs,
Eduardo
 
A Todos os amigos do Fórum.

Sou leigo no assunto leitura e interpretação dos dados de minha Internet.

Tenho no momento contratado GVT 15 mb e gostaria de saber com vocês, se conseguiria migrar para 35 mb com estes meus dados atualizados hoje dia 21/08 - Terça feira :

Statistics -- xDSL


Mode: ADSL_2plus
Traffic Type: ATM
Status: Up
Link Power State: L0

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (1 dB): 13.8 7.0
Attenuation (1 dB): 6.0 4.6
Output Power (1 dBm): 0.0 12.6
Attainable Rate (Kbps): 25416 1324

Path 0
Downstream Upstream
Rate (Kbps): 17663 1279

MSGc (# of bytes in overhead channel message): 67 12
B (# of bytes in Mux Data Frame): 244 39
M (# of Mux Data Frames in FEC Data Frame): 1 1
T (Mux Data Frames over sync bytes): 2 4
R (# of check bytes in FEC Data Frame): 0 0
S (ratio of FEC over PMD Data Frame length): 0.4429 0.9937
L (# of bits in PMD Data Frame): 4425 322
D (interleaver depth): 1 1
Delay (msec): 0.11 0.24
INP (DMT symbol): 0.0 0.0

Super Frames: 930 839
Super Frame Errors: 0 0
RS Words: 0 0
RS Correctable Errors: 0 0
RS Uncorrectable Errors: 0 0

HEC Errors: 0 0
OCD Errors: 0 0
LCD Errors: 0 0
Total Cells: 626381 43467
Data Cells: 135 14
Bit Errors: 0 0

Total ES: 0 0
Total SES: 0 0
Total UAS: 0 0

Fiz uma pergunta ao amigo Eduardo aqui do Fórum pois o mesmo reside no mesmo bairro mas ainda não obtive resposta dele, então aos demais amigos do Fórum, se alguem morar pelo Bairro : Tijuca - Rio de Janeiro e puder me ajudar em relação a TV GVT, tenho algumas dúvidas :

Qual o Pacote de TV me recomendam, pois são 3 disponíveis ??

Será que vale a pena pegar logo o pacote mais caro ? A recepção do sinal mesmo sendo por satélite, no Bairro : Tijuca é bom o sinal ? Pega todos os canais direitinho ?

O Conversor fica dando erros, travando ou reiniciando como li em outro tópico de um user comentando ?! A Tv não fica saindo do ar ? Eu tenho direito a ponto adicional ? Caso sim, qts pontos tenho direito ?

Eu tenho o Pacote de internet 15 mb + plano de telefonia Premium 50. Acessei o site da GVT e a internet de 35 mb sem ser com COMBO sai à R$ 99,90 e se for com a TV sai à R$ 79,90. Eu pergunto, eu estando no contrato de 15 mb + telefonia 50 premium, poderia adquirir 35 mb por R$ 79,90 ? Não sei se isso tem a ver, mais sou usuário antigo e não vende mais esse Pacote Premium 50, será que essa meu pacote de telefonia poderia substituir esses pacotes novos existentes do site ? Será que meu plano antigo (Premium 50) seria melhor em relação custo x benefício aos novos planos ou vice versa ?

Eu pago 100,00 só para ter a TV da NET. Será que valeria a pena ?

Espero que vocês possam me ajudar .

Obrigado,
RODRIGO.
------------
Tenho os 3 serviços (TV + Telefone + Internet). Tenho o Premium 50 + 35Mb + Ultimate HD + Telecine + HBO e to pagando 220 reais por mês.

O pacote ultimate tem direito a um ponto adicional grátis e o serviço de gravador (não tenho nenhum dos dois).

A TV funciona bem, o que irrita é a lentidão dos menos deles... o guia é inutilizável, de tão lento! os serviços de video sob demanda são bem legais e funcionam bem... o sinal só cai quando o tempo fecha muito.

O valor de R$79,90 pelos 35Mb só vale para a contratação dos 3 serviços...

Aparentemente sua conexão segura 35Mb tranquilamente...

Moro na conde de bonfim, próximo a josé higino.

Abs,
Eduardo

Eduardo, obrigado pelos esclarecimentos !!!

Você tem desconto ? Como foi para obter esse desconto ? Pois você tem o mesmo plano de telefonia que eu tenho, só a velocidade da internet é diferente, você 35 mb e eu 15 mb. Sobre a TV, você tem o pacote mais caro que custa 129,90 + Telecine 39,90 + HBO 24,90.

Fiz uma simulação do COMBO e ficou assim : Pacote Ultimate HD - R$ 129,90 + Telecine 6 Canais - R$ 39,90 + HBO Digital 4 Canais - R$ 24,90 + Telefonia : GVT Ilimitado Total - R$ 89,90 + Internet 35 MB - R$ 79,90

Total : R$ 364,50

Achei muito caro este valor, meu deus ...

Me diga como conseguir pagar este mesmo valor que você paga de R$ 220,00 ;

Abraços,
RODRIGO.
 
Última edição:
Tenho GVT 35 megas
Pq será que nos torrents , mesmo que varios de uma vez nao passa de 3.0 MB/s

Tinha que dar uns 4.3 nao ?

Isso so em torrent , e todos privados e com bastante seeds

Da impressao que quando adiciono outro , a velocidade é dividida e continua nos 3.0

Antes eu sofria desse mesmo problema que vc, baixando em torrent privado com 2mil seeds e uns 10 leech la que a velocidade era travada e se vc colocasse 2 torrent ficava 2x de 1.5mbps... Mas depois de um bom tempo, parou isso. Eu tou usando a ultima versão beta do uTorrent. Vc pode da uma olhada lá, mas agora ta puxando de boa na faixa dos 4.1mbps..
 
Você tem desconto ? Como foi para obter esse desconto ? Pois você tem o mesmo plano de telefonia que eu tenho, só a velocidade da internet é diferente, você 35 mb e eu 15 mb. Sobre a TV, você tem o pacote mais caro que custa 129,90 + Telecine 39,90 + HBO 24,90.

Fiz uma simulação do COMBO e ficou assim : Pacote Ultimate HD - R$ 129,90 + Telecine 6 Canais - R$ 39,90 + HBO Digital 4 Canais - R$ 24,90 + Telefonia : GVT Ilimitado Total - R$ 89,90 + Internet 35 MB - R$ 79,90

Total : R$ 364,50

Achei muito caro este valor, meu deus ...

Me diga como conseguir pagar este mesmo valor que você paga de R$ 220,00 ;

Abraços,
RODRIGO.

Tenho descontos na internet, telefone e TV... consegui na época que instalei a TV e fizeram uma lambança aqui.... vai da sorte de cada um... hoje parece que tá mais difícil conseguir descontos...

Foi o que falei, só tenho a TV deles pois o preço está legal... por 220 eu não consigo um combo semelhante na NET.... se conseguisse, já estaria de volta pra eles :)

Abs,
Eduardo
 
Eu tirei a GVT depois de mais de 2 anos com ela. Ultimamente tava dando problema e os caras ficaram enrolando pra vir aqui., dando desculpas e querendo cobrar taxas de serviço. O problema era na fiação, filtro de linha, algo do tipo. Instalei a NET 20MB, acho bem melhor. Depois que contratei o Virtua os caras imploraram pra eu ficar na GVT, fizeram até por 29,90 por 1 ano em 10mb. Muito bom mas já era tarde. Acho que o serviço técnico deles cairam muito e tudo é motivo pra cobrar taxa de visita. Fica nessa pressão logo no atendimento. Estou fora. GVT 15mb velocidade máxima que consegui é 1.8 mb/s. Virtua 20mb 2.3 mb/s
 
Última edição:
Eu tirei a GVT depois de mais de 2 anos com ela. Ultimamente tava dando problema e os caras ficaram enrolando pra vir aqui., dando desculpas e querendo cobrar taxas de serviço. O problema era na fiação, filtro de linha, algo do tipo. Instalei a NET 20MB, acho bem melhor. Depois que contratei o Virtua os caras imploraram pra eu ficar na GVT, fizeram até por 29,90 por 1 ano em 10mb. Muito bom mas já era tarde. Acho que o serviço técnico deles cairam muito e tudo é motivo pra cobrar taxa de visita. Fica nessa pressão logo no atendimento. Estou fora. GVT 15mb velocidade máxima que consegui é 1.8 mb/s. Virtua 20mb 2.3 mb/s

qual a cidade?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo