Como estão as rotas? Voltaram a ser boas?Faz 3 meses que não tenho problemas. Voltou como sempre foi, sem quedas, upload e download em 600mbs mesmo.
Meu único problema com a Ligga é a ausência de ipv4 fixo público :/...além disso, sem reclamações.
Só atualizando. Acabou que uma empresa regional veio aqui instalar a fibra de um cliente no sabado e fodeu minha fibra e de mais uns 5. Liguei e na terça-feira, 22, vieram resolver, por volta das 14h. Pelo menos o suporte foi muito pontual e eficiente kkQuase dois dias sem conexão (luz vermelha modem, suponho fibra rompida), maior periodo que fiquei off desde copel telecom. Estão se superando cada vez mais com o suporte desligga![]()
Provavelmente DNS mas se começou assim sugiro que vc não tente 'fuçar' no equipamento e não faça nada além de reclamar aguardando por uma solução deles.Olá.. ontem o rapaz venho instalar a fibra em minha residência.. porém, uma das poucas coisas que funciona é o youtube e serviços da Google, o restante aparece a mensagem ERR_CONNECTION_TIMED_OUT
Isso é problema do DNS deles ?
Pior que eu não consigo acesso ao admin do modem, é o modelo eg8145v5 v2..
Liguei lá e falaram que em 24horas um técnico ia tentar resolver, mas nao acreditei.. resumo, dancei?
Fui abrir o twitch agora a noite os videos soh ficam no carregando
Vivo Fibra aumentou o preço, mas não tem me dado dor de cabeça desde que fiz a migração. Recomendo.Mesma coisa. Twitch está uma merda esses dias. Mesmo com ipv6. wtf. Parece q com essas promoções os horarios de picos vao ficar piores..... ainda bem que estou no fim da minha fidelidade
Não cai no conto do vigario de mudar de plano e resetar fidelidade. Prefiro pagar 1k e ter um 600 que presta.
Vou só passar o cabo mesmo, é forro de gesso, prefiro fazer com cuidado. As demais etapas serão feitas pelo técnico da Ligga.Antes de se aventurar!
Vc tem fusor ?
Tem capacitação tecnica para o trabalho?
Fibra nao eh soh emendar e sair usando.
A especificação em si, deve ter na propria fibra deles, ai soh comprar igual.Vou só passar o cabo mesmo, é forro de gesso, prefiro fazer com cuidado. As demais etapas serão feitas pelo técnico da Ligga.
Concordo, se fosse para mudar somente o cabo drop ligado a uma roseta interna até vai (fiz na VIVO), mas se o cabo vai direto até o equipamento é mais seguro puxar um íntegro lá da CTO.A especificação em si, deve ter na propria fibra deles, ai soh comprar igual.
Mas de ante mão, acredito que eles pra mudar talvez queiram passar uma nova fibra, pois qdo instalaram aqui em casa perguntei sobre rompimento e me falaram que se acontecer eles nao emendam por fatores tecnicos de perda de qualidade de sinal.
Vou deixar com eles mesmo então, e talvez ajudar na passagem da fibra pelo forro só. Vão me cobrar uma taxa de 100 reais pela mudança. Valeu pela contribuição pessoal!Concordo, se fosse para mudar somente o cabo drop ligado a uma roseta interna até vai (fiz na VIVO), mas se o cabo vai direto até o equipamento é mais seguro puxar um íntegro lá da CTO.
Provavelmente irão cobrar a visita técnica mas particularmente acho mais seguro deixar isso pra eles.
Documenta e tenta fazer reclamação sobre isso na Ouvidoria/consumidor. Gov para ver se escala para o time da engenharia. Por ser uma operadora um pouco menor do que o trio das gigantes pode ser que você consiga falar e resolver com eles.Estou com um problema que acredito ser problema de rota da ligga. Tudo que tento baixar que vem direto do servidor da Apple.com é baixado super lento.
Para efeito de camparação coloquei um Android e um iphone conectado no wifi ( desconectei todos os cabos lan do wifi ), e tentei baixar um jogo. No Android o mesmo jogo baixou uns 20x mais rapido.
Se eu tento atualizar o iPhone via iTunes baixa lento também, porém ao ativar um VPN começa baixar na velocidade normal.
Já fiz todos testes possiveis que eu conheço, e o problema está apenas quando é algo relacionado ao servidor da apple.
Embaixo dele nao ta escrito ?Boa noite. Gostaria de ajuda de algum dos experientes na área de configuração do modem huawei. Tenho um modem desse HUAWEI e é da Copel. Gostaria de acessar o modem mas não consigo acessar ele. Porém, já tentei quase todos os logins e senhas e nenhum entra. Alguém poderia me ajudar por favor ? É que eu quero acessar o modem para liberar portas no meu modem. Aguardo resposta. Obrigado!
Esqueci de mencionar que o meu é um ZNID-GPON-2428A1 da COPEL.
Então...até tem. Mas nada relacionado a login e senha para acessar o modem. E sim, para conectar ao wi-fi do roteador. 2.4G e 5.8G é o que aparece embaixo.Embaixo dele nao ta escrito ?