• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

Nsei se esse topico eh o correto, mas gostaria de saber qual melhor plano 3G custo/beneficio. Sou de SP Capital, hoje minha operadora é OI prépago.

ABraços
 
Nsei se esse topico eh o correto, mas gostaria de saber qual melhor plano 3G custo/beneficio. Sou de SP Capital, hoje minha operadora é OI prépago.

ABraços

No seu caso eu penso que seria o plano da Oi pré pago de R$ 9,90 por mês, daria uma média de R$ 0,33 por dia por 1 mega de velocidade e limite de 150MB mês, porém é como eu disse, comigo eles não estão baixando a velocidade mesmo eu passando e muito dos 150mb.
 
No seu caso eu penso que seria o plano da Oi pré pago de R$ 9,90 por mês, daria uma média de R$ 0,33 por dia por 1 mega de velocidade e limite de 150MB mês, porém é como eu disse, comigo eles não estão baixando a velocidade mesmo eu passando e muito dos 150mb.

Vlw a dica!

Eu vou fazer um teste, ja que eh pré pago não devo ter problemas, vou estrear meu Razr I assim que chegar com esse novo brinquedinho!

Vlw Abraços
 
Hoje eu recebi um "livrinho" da CLARO, explicando sobre as antenas (tem uma aqui na regiao), assinei que recebi o documento, e o rapaz que estava entregando me disse que ela iria passar por mudanças... hoje aqui o 3g da claro funciona a 5/2mbps com ping de 30ms :D... ao meu ver, unico motivo para essa mudança seria o 4g... alguem ja recebeu algo parecido ? até achei estranho rsrsrs....
 
Hoje eu recebi um "livrinho" da CLARO, explicando sobre as antenas (tem uma aqui na regiao), assinei que recebi o documento, e o rapaz que estava entregando me disse que ela iria passar por mudanças... hoje aqui o 3g da claro funciona a 5/2mbps com ping de 30ms :D... ao meu ver, unico motivo para essa mudança seria o 4g... alguem ja recebeu algo parecido ? até achei estranho rsrsrs....

faz um scan desse "livrinho" ae pra gente ver tb =D
 
faz um scan desse "livrinho" ae pra gente ver tb =D

só adiantando, fala sobre a saude.. que tal antena nao prejudica a saude.. que nao existe nenhum dado cientifico para isso.. só fala de saude.. nada do que vai ser implementado... mas se tao falando que vao mudar algo fisicamente.. devem bota um trambolhao lá kakaka...
 
só adiantando, fala sobre a saude.. que tal antena nao prejudica a saude.. que nao existe nenhum dado cientifico para isso.. só fala de saude.. nada do que vai ser implementado... mas se tao falando que vao mudar algo fisicamente.. devem bota um trambolhao lá kakaka...

a então pode deixar pra lá :haha:

já tomo muita radio frequência por dia, de tv, radio, wireless, torre de cel aqui perto de casa, sateliti e etc, mais uma antena por perto vai causar nada de mais :coolface:
 
Galera tenho um vivo chip ai vi esse tal de vivo on que é totalmente ilimitado exeto youtube e 4 shared
queria usar no modem 3g pois tenho no cel e uso ele como modem mas o cel é 2g e é muito lento mas vi gente na net falando que perde a promoção é verdade??
 
Última edição:
Galera tenho um vivo chip ai vi esse tal de vivo on que é totalmente ilimitado exeto youtube e 4 shared
queria usar no modem 3g pois tenho no cel e uso ele como modem mas o cel é 2g e é muito lento mas vi gente na net falando que perde a promoção é verdade??
Se a VIVO descobrir perde sim, a melhor forma é usando o celular como roteador (Android, iOS).
E pegando o sinal WI-FI, boa forma de não perder a promoção.
 
Um teste que fiz no fim do ano passado. Cerca de 70% da minha agenda é TIM, por isso, continuo com ela.
Mas estou pensando em ter um celular só para fazer/receber ligações e outro com um chip pré da VIVO para usar a internet.

[]s

wknTcv4.jpg


Dados do teste:
Aparelho: iPhone 4S - Desbloqueado - iOS 5.1.1
Local: Centro - Curitiba/PR
Aplicativo: Speed Test
Servidor: Curitiba - COPEL TELECOM
Data: 18/12/2012 - 12:30~12:50
 
Se a VIVO descobrir perde sim, a melhor forma é usando o celular como roteador (Android, iOS).
E pegando o sinal WI-FI, boa forma de não perder a promoção.
então alguem conhece algum cel baratinho com 3g e que divida a conexão no minimo pela usb?
 
então alguem conhece algum cel baratinho com 3g e que divida a conexão no minimo pela usb?
Sim, usando um aplicativo no Android tem como passar do 3G para o USB.
Um dos mais baratos, e que acho bom por ter 3 gb de memória interna é o:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471546188-celular-smartphone-samsung-galaxy-s5300-pocket-3g-wifi-gps-_JM
Veja se a operadora daí funciona a 850mhz ou 2100mhz o 3G, se não, não adiantará nada.
Se não terá que pegar um que funcione nas 4 frequências, 850, 900 , 1900 e 2100 o 3G.
 
o plano diz q tem limite de dados de 30 mb, mas já baixei torrent de 1gb à 150 kbps aqui em Goiânia sem nenhuma redução

E esse chip que você baixou o torrent, você ganhou ou pagou os R$ 100,0 pra ser Beta? :hmm:
 
A vivo on acho que bloqueou a app store do iphone!
Meu itunes do PC pediu pra fazer uma atualização de acordo com minha operadora (VIVO) e eu deixei,ok. Mas agora não entra na app store nem a pau, assim como no youtube e 4shared também não entram (sem crédito). E eu suspeito que como no youtube, a app store vai gastar os créditos do seu celular (VIVO ON). Fiquem de olhos abertos!
 
a então pode deixar pra lá :haha:

já tomo muita radio frequência por dia, de tv, radio, wireless, torre de cel aqui perto de casa, sateliti e etc, mais uma antena por perto vai causar nada de mais :coolface:

acho que ja sei o motivo de receber este livrinho da CLARO, olha o que achei por acaso no facebug:

Casos de câncer chegam a 80% perto de antena de celular
As pessoas que morreram da doença viviam em até 500 metros de distância

Um estudo realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, mostrou que mais de 80% das pessoas que morreram de câncer moravam até 500 metros de uma antena de celular. Os dados são tão alarmantes que estão sendo usados pelo Ministério Público de Meio Ambiente de todo o Brasil para tentar deixar a legislação mais rígida e proibir sua instalação em locais próximos a creches, hospitais e escolas. O tema será debatido em congresso nacional que será realizado em Vitória no próximo mês.

Nossa bandeira é adequar a legislação à realidade de cada município. Ninguém está disposto a abrir mão do celular, mas temos que levar a atividade de instalação de antenas, principalmente com a proximidade da Copa do Mundo, com atenção e preocupação”, explicou a promotora de Justiça de Meio Ambiente de Porto Alegre, Ana Marchesan.

A promotora será a responsável por apresentar o estudo aos outros promotores do Brasil e também falará sobre outras formas de poluição, como luminosa e visual. Ela contou que é preciso leis mais rígidas que estabeleçam a distância mínima entre as antenas e evite sua instalação em locais de grande concentração de pessoas. “Para preservar a saúde da população”, disse.

O estudo foi a tese de doutorado da engenheira Adilza Dode e descobriu que, das 4.924 pessoas que morreram de câncer no período do estudo, 81,37% morava próximo a antenas. Até agora, não se sabe os limites seguros da radiação à saúde e, portanto, juridicamente, segundo a promotora, o que vale é o princípio da precaução.

A pesquisa

Câncer
Realizado em Belo Horizonte (MG), o estudo acompanhou 4.924 pessoas que morreram de câncer (de vários tipos)

O resultado
Mais de 81,37% das pessoas que morreram de câncer moravam a até 500 metros de distância das antenas. A recomendação é não instalar antenas próximo a creches, escolas, residências e hospitais

Legislação
Concluída em 2010, a pesquisa está sendo usada por promotores que querem uma legislação mais rígida. A questão será debatida no XIII Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente, que acontece em abril, aqui em Vitória

Fonte: Cazeta

sou muito novo para ter cancer :mas::mas:
e ainda, o sinal desta antena aqui, é no TALO :fuuu:
 
acho que ja sei o motivo de receber este livrinho da CLARO, olha o que achei por acaso no facebug:



sou muito novo para ter cancer :mas::mas:
e ainda, o sinal desta antena aqui, é no TALO :fuuu:
Aqui também, -70 dbm em média, vixi fiquei com medo agora. :haha:

TIM BETA / TERESINA-PI
2586385576.png

2586368290.png

2586370514.png

2586375684.png

OBS; Upload fraco devido ao meu celular.
Pena que na minha cidade a TIM não é 3g :(
 
Última edição:
Amigo, onde conseguiste chip do tim beta? Estou tentando comprar, pago até R$50,00! Mas aqui ninguém quer vender. A vivo on é muito boa, mas não falo muito, a maioria é mensagem, instagram, face..
 
Amigo, onde conseguiste chip do tim beta? Estou tentando comprar, pago até R$50,00! Mas aqui ninguém quer vender. A vivo on é muito boa, mas não falo muito, a maioria é mensagem, instagram, face..


Para falar de Tim Beta usem o tópico apropriado, segue abaixo:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=410794&page=27&p=1067787679#post1067787679

Lembrando: É proibido a comercialização de produtos fora da área do Bazar, assim sendo não criem ou usem tópico falando desta comercialização a não ser que a mesma seja no Bazar, ai utilizem o tópico do bazar.
 
acho que ja sei o motivo de receber este livrinho da CLARO, olha o que achei por acaso no facebug:
sou muito novo para ter cancer :mas::mas:
e ainda, o sinal desta antena aqui, é no TALO :fuuu:
Aqui também, -70 dbm em média, vixi fiquei com medo agora. :haha:

aqui perto a duas ruas a cima tem uma antena(se não me engano da antiga telemig) e nunca aconteceu nada com ninguém da minha família e nem com os vizinhos que relaciona-se a saúde com essa antena :haha:

sinal aqui é -70 da vivo, oi e tim, só da ***** da claro(a que eu uso) que fica os -90 :seferrou:
------------
esqueci de falar, essa antena ta de pé funcionando dês da época que a telemig lanço o serviço móvel aqui em bh
 
Última edição:
quando menor a potencia, mais forte o sinal? exemplo, -90 tem sinal mais forte que -70dbm?
 
quando menor a potencia, mais forte o sinal? exemplo, -90 tem sinal mais forte que -70dbm?

Esses valores são o ganho do sinal... quanto menor o valor melhor o sinal... não necessariamente uma potencia maior, apenas um ganho melhor.
------------
Na pratica não tem estudos quem comprovem que a propagação do sinal móvel possa a vir causar danos a saúde. Em teoria estamos falando em ondas não ionizantes (não afetam as células), mas na pratica não se sabe direito qual efeito dessas ondas no corpo humano por conta do tempo de exposição... na duvida, evitem uma longa exposição. =D
 
queria saber qual é o melhor 3g aqui na região de campinas-SP, uso o 3g da tim mas não gosto nenhum pouco!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo