[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Sou sim.

E o que vc fez? ignorou?

Bom, como tenho 10 Mega e minha internet é estável, decidi não participar. Deixei pra quem tem internet pior que a minha, que é pro teste ter resultados bem ruins, já que não tenho a mínima intenção de favorecer a Oi. Esses 10 Mega mesmo só consegui com a Anatel, porque fui bem mal tratado pela própria Oi.

Que bela troca de tráfego com a CTBC, não é Oi? :hmm:
6 115 ms 109 ms 110 ms pos2-0-0-ptt-sp-rotb-01.telemar.net.br [200.223.254.166]
7 134 ms 134 ms 131 ms 198.32.122.11
8 133 ms 135 ms 134 ms et-4-0-0-0.core-b.ula001.ctbc.com.br [201.48.44.165]
9 128 ms 128 ms 130 ms ae3-0.core-b.spo511.ctbc.com.br [201.48.44.14]
10 147 ms 129 ms 130 ms ae5-0.core-a.spo511.ctbc.com.br [201.48.44.25]
11 132 ms 131 ms 129 ms xe-1-1-0-0.edge-a.piaf.ctbc.com.br [189.39.2.29]
12 130 ms 133 ms 131 ms ae0-0.edge-a.spo-piac.ctbc.com.br [189.39.2.1]
13 126 ms 130 ms 126 ms xe-0-1-0-0.edge-a.spo-piab.ctbc.com.br [189.39.2.22]
14 141 ms 148 ms 153 ms 201-016-210-041.static.ctbctelecom.com.br [201.16.210.41]
15 148 ms 143 ms * 189.51.14.162
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 140 ms * 142 ms 189.1.172.233

Já troquei IPs para pegar uma rota que não passasse por Uberlândia e voltasse para SP, mas nada

Bom, como tenho 10 Mega e minha internet é estável, decidi não participar. Deixei pra quem tem internet pior que a minha, que é pro teste ter resultados bem ruins, já que não tenho a mínima intenção de favorecer a Oi. Esses 10 Mega mesmo só consegui com a Anatel, porque fui bem mal tratado pela própria Oi.
Entendo, quanto que vc paga por ai? aqui vou tentar pegar 15MB por 79,90 da Velox + 29,90 do fixo.

Eu diria que funciona 5 mega, mas vai depender do atendente pois ele irá ver que tua atenuação foge dos padrões que a Oi utiliza.

Conselho, muda a tua modulação para g.dmt, talvez ganhe uns db´s a mais para teer certeza de estabilidade com 5 mega.

Abraços.
Como mudo essa modulação?

Hoje de manha bem cedo fiquei sem telefone e sem sinal adsl e solicitei o reparo.

Agora de tarde o sinal adsl voltou mas o modem so sincroniza em 2Mb/s, obvio que diminuiram minha velocidade de 10Mb/s pra 2Mb/s, foi um suplicio ligar para o atendimento da OI ate conseguir falar com alguem que pudesse resolver o problema.

O atendente deu um prazo de 24 horas pra que sincronizassem novamente na velocidade de 10Mb/s.

Será que isso foi retaliação por eu ter feito uma reclamação na Anatel exigindo 15Mb/s??

Essa é uma brincadeira de extremo mau gosto, é foda não ter opção e ficar preso a esse lixo de empresa.

Alguém ai ta conseguindo falar com a Oi?

Desde ontem que ligo para tentar aumentar a minha velocidade e sempre o sistema está inoperante e me pedem pra aguardar 24 horas.

Aguardei esse prazo ontem, e hoje a mesma coisa, e quando questiono o porque disso, a atendente me fala que é só o sistema dela e pede que retorne agora, fazendo isso, cai em outra moça que vem com a mesma conversa pedindo pra eu retornar daqui a 24 horas ¬¬

Palhaçada!

Última edição:
A questão toda é que o Annex A não irá mudar, visto que já está em G.DMT, mas fiz um procedimento que coloca em ADSL1, o ganho é praticamente irrisório, mas acredito que seja suficiente para 5mb...

http://postimage.org/image/vzjjnwmv9/full/

Não, teu modem continua adsl2+, veja:

G.992.5 = adsl2+
G.992.3 = adsl2
G.992.1 = G.dmt

Você deve colocar em G.992.1 = G.dmt

Em G.dmt deve dar uma boa melhorada, pelo menos assim espero.

Hoje de manha bem cedo fiquei sem telefone e sem sinal adsl e solicitei o reparo.

Agora de tarde o sinal adsl voltou mas o modem so sincroniza em 2Mb/s, obvio que diminuiram minha velocidade de 10Mb/s pra 2Mb/s, foi um suplicio ligar para o atendimento da OI ate conseguir falar com alguem que pudesse resolver o problema.

O atendente deu um prazo de 24 horas pra que sincronizassem novamente na velocidade de 10Mb/s.

Será que isso foi retaliação por eu ter feito uma reclamação na Anatel exigindo 15Mb/s??

Essa é uma brincadeira de extremo mau gosto, é foda não ter opção e ficar preso a esse lixo de empresa.

Aqui sincroniza nos 10mbs mas só funciona 100k.

Não faço nem idéia do que possa ser... me disseram que teve manutenção hoje de manhã na região, mas a banda aqui tá ridícula demais. Parece mentira... querem mandar um técnico pra cá, não sei pra quê. Acho que eles não gastam nada mandando técnicos na casa das pessoas, por que a única mudança foram eles que fizeram. Não faz sentido simplesmente não tentarem descobrir o que mudou na central, e sim sempre mandarem um técnico...

Fui no site da OI pra ver se tinha opção de aumentar a minha velocidade e aparece a mensagem: ''O Oi fixo informado não foi localizado''.

O que diabo está acontecendo?

Fui no site da OI pra ver se tinha opção de aumentar a minha velocidade e aparece a mensagem: ''O Oi fixo informado não foi localizado''.

O que diabo está acontecendo?
Mesma coisa aqui também.
Nem no telefone tão atendendo.. Fica só na música!
Aqui ainda atendem, mas como já disse SEMPRE está inoperante.

A Oi gosta de jogar dinheiro no lixo.

Entendo, quanto que vc paga por ai? aqui vou tentar pegar 15MB por 79,90 da Velox + 29,90 do fixo.

Eu pago preço normal mesmo, com a iludida fidelidade que eles tanto querem dizer que fazem: R$ 69,90. Fixo não sou eu quem paga, mas aqui é 40 reais de fixo (se eu pagasse seria 19,90 :haha:).

Vou me preparar logo então pra acontecer isso comigo, porque fiz o mesmo que você.

Última edição:
Consegui por 5mb, no TorrentLeech estou pegando 450kb/s apesar de saber que era pra pegar 640, mas estou feliz.. Pra quem tinha 2mb!

Consegui por 5mb, no TorrentLeech estou pegando 450kb/s apesar de saber que era pra pegar 640, mas estou feliz.. Pra quem tinha 2mb!

E no fim das contas como ficaram os teus sinais com 5 mega? Que bom que deu certo.

Users who are viewing this thread

Voltar