Sou sim.Nunca recebi, não.
Você é cadastrado no Minha Oi?
E o que vc fez? ignorou?Já recebi isso também.
Sou sim.Nunca recebi, não.
Você é cadastrado no Minha Oi?
E o que vc fez? ignorou?Já recebi isso também.
Sou sim.
E o que vc fez? ignorou?
Entendo, quanto que vc paga por ai? aqui vou tentar pegar 15MB por 79,90 da Velox + 29,90 do fixo.Bom, como tenho 10 Mega e minha internet é estável, decidi não participar. Deixei pra quem tem internet pior que a minha, que é pro teste ter resultados bem ruins, já que não tenho a mínima intenção de favorecer a Oi. Esses 10 Mega mesmo só consegui com a Anatel, porque fui bem mal tratado pela própria Oi.
Como mudo essa modulação?Eu diria que funciona 5 mega, mas vai depender do atendente pois ele irá ver que tua atenuação foge dos padrões que a Oi utiliza.
Conselho, muda a tua modulação para g.dmt, talvez ganhe uns db´s a mais para teer certeza de estabilidade com 5 mega.
Abraços.
Como mudo essa modulação?
Vou ligar agora pra lá consegui subir pra 9,5 a Margem
A questão toda é que o Annex A não irá mudar, visto que já está em G.DMT, mas fiz um procedimento que coloca em ADSL1, o ganho é praticamente irrisório, mas acredito que seja suficiente para 5mb...
http://postimage.org/image/vzjjnwmv9/full/
Hoje de manha bem cedo fiquei sem telefone e sem sinal adsl e solicitei o reparo.
Agora de tarde o sinal adsl voltou mas o modem so sincroniza em 2Mb/s, obvio que diminuiram minha velocidade de 10Mb/s pra 2Mb/s, foi um suplicio ligar para o atendimento da OI ate conseguir falar com alguem que pudesse resolver o problema.
O atendente deu um prazo de 24 horas pra que sincronizassem novamente na velocidade de 10Mb/s.
Será que isso foi retaliação por eu ter feito uma reclamação na Anatel exigindo 15Mb/s??
Essa é uma brincadeira de extremo mau gosto, é foda não ter opção e ficar preso a esse lixo de empresa.
Nem no telefone tão atendendo.. Fica só na música!Fui no site da OI pra ver se tinha opção de aumentar a minha velocidade e aparece a mensagem: ''O Oi fixo informado não foi localizado''.
O que diabo está acontecendo?
Mesma coisa aqui também.Fui no site da OI pra ver se tinha opção de aumentar a minha velocidade e aparece a mensagem: ''O Oi fixo informado não foi localizado''.
O que diabo está acontecendo?
Aqui ainda atendem, mas como já disse SEMPRE está inoperante.Nem no telefone tão atendendo.. Fica só na música!
Entendo, quanto que vc paga por ai? aqui vou tentar pegar 15MB por 79,90 da Velox + 29,90 do fixo.
Hoje de manha bem cedo fiquei sem telefone e sem sinal adsl e solicitei o reparo.
Agora de tarde o sinal adsl voltou mas o modem so sincroniza em 2Mb/s, obvio que diminuiram minha velocidade de 10Mb/s pra 2Mb/s, foi um suplicio ligar para o atendimento da OI ate conseguir falar com alguem que pudesse resolver o problema.
O atendente deu um prazo de 24 horas pra que sincronizassem novamente na velocidade de 10Mb/s.
Será que isso foi retaliação por eu ter feito uma reclamação na Anatel exigindo 15Mb/s??
Essa é uma brincadeira de extremo mau gosto, é foda não ter opção e ficar preso a esse lixo de empresa.
Consegui por 5mb, no TorrentLeech estou pegando 450kb/s apesar de saber que era pra pegar 640, mas estou feliz.. Pra quem tinha 2mb!
Então cara to pegando 450 no TL e 512 no Internet Download Manager, tá ótimo hahaE no fim das contas como ficaram os teus sinais com 5 mega? Que bom que deu certo.
Então cara to pegando 450 no TL e 512 no Internet Download Manager, tá ótimo haha![]()