A questão do SNR é a seguinte, não entendi pra ser sincero: a ativa subiu pra 11 e a inativa foi pra 7,5.. o que simboliza isso?E teu SNR, baixou muito?
A questão do SNR é a seguinte, não entendi pra ser sincero: a ativa subiu pra 11 e a inativa foi pra 7,5.. o que simboliza isso?E teu SNR, baixou muito?
Consegui por 5mb, no TorrentLeech estou pegando 450kb/s apesar de saber que era pra pegar 640, mas estou feliz.. Pra quem tinha 2mb!
A sacada tá no seguinte fato: Quando eu liguei já cheguei falando pra atendente que o técnico que tava na rua, falou que aqui em casa podia colocar até 5mb, só que para isso, eu deveria ligar pra Central e blablablaLOL, um tempo desses o tecnico disse aqui em casa, que não aumentam a velocidade se cair pra baixo de 19 de SNR que é o novo padrao da Oi..
OLha meu SNR eh maior que o teu se for assim, posso pegar 5 MB tbm -.-
http://i.imgur.com/q85nzcV.jpg
A questão do SNR é a seguinte, não entendi pra ser sincero: a ativa subiu pra 11 e a inativa foi pra 7,5.. o que simboliza isso?
LOL, um tempo desses o tecnico disse aqui em casa, que não aumentam a velocidade se cair pra baixo de 19 de SNR que é o novo padrao da Oi..
OLha meu SNR eh maior que o teu se for assim, posso pegar 5 MB tbm -.-
http://i.imgur.com/q85nzcV.jpg
ValeuAtiva = Upstream = SNR 11
Inativa = Dowstream = SNR 7,5
Para 5 mega está boa, a única questão é torcer para que o técnico que vai fechar o chamado não encher o saco com os padrões furados de qualificação da Oi.
Se ficar curioso sobre os padrões de qualificação dá uma lida no tópico abaixo:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...linha-para-servicos-xdsl-tabelas-e-dados.html
Essa eh a questao, eu ja tinha 5 mb, o tecnico veio e disse que teria que baixa...
Eu tava com 8,0 de SNR, e ele disse que tinha que estar pelo menos 19.
Não se trata de causar problemas ou não, ele disse que a anatel ta no pé deles, e minha linha com 5 MB chega no maximo 10 de SNR quando está boa, quando não está ela fica 7.
Eles disseram que não podem qulifica mais com sinal baixo, aqui no paraná na cidade que eu morro quando existia o plano de 4 MB, que foi substituido pelo de 5, muita gente perdeu a velocidade, ficando com 2 mb, pois eles abaixaram a velocidade de todo mundo, dizendo que a anatel estava mais rigida com eles, e não poderia maais autentica com sinal muito baixo, tipo 10 de SNR, talvez outra operadora sim, mas aqui não tem jeito.
Se vc afirma , com 100% de certeza que se eu liga na anatel, eles nao vao fala sobre o padrao de SNR? pq até onde eu sei existia um padrao...
Pq nao adianta eu liga aumenta pra eles baixa, dizendo que não qualifica... ai a unica proteção que vo ter eh a anatel, e se eles alegarem pra anatel que o sinal ta mt baixo?
Parabéns amigo, conseguio por telefone ou pelo site?Consegui por 5mb, no TorrentLeech estou pegando 450kb/s apesar de saber que era pra pegar 640, mas estou feliz.. Pra quem tinha 2mb!
Telefone heheParabéns amigo, conseguio por telefone ou pelo site?
Sorte sua, amanha tentarei ligar para lá novamente.Telefone hehe
Região não! Tipo, se vc tá falando do telefone, o 10331 é para região sudeste e mais algumas... Independente deu estar em MG e vc em outro estado, o atendimento é o mesmo pra esse telefone.Sorte sua, amanha tentarei ligar para lá novamente.
Cada região tem o sistema independente não é? Aqui é osso encontrar o sistema deles funcionando ¬¬
11584 |
Mesma coisa aqui também amigo :/Alguém está conseguindo consultar se há disponibilidade de novas velocidades pelo site da Oi?
Coloco o nº e dá Oi Fixo aparece o seguinte:
Atenção!
O Oi Fixo informado não foi localizado. Favor verificar e tentar novamente.
Exatamente, estou ligando para o 10331.Região não! Tipo, se vc tá falando do telefone, o 10331 é para região sudeste e mais algumas... Independente deu estar em MG e vc em outro estado, o atendimento é o mesmo pra esse telefone.
Tô com 1MB até hoje.
E o meu
11584
[TD="class: hd"]Attainable Line Rate(kb/s)[/TD]
Que comporta até 5 MB, tá foda.
Mesma coisa aqui também amigo :/
Exatamente, estou ligando para o 10331.
Estou na região nordeste, aqui só ta caindo nos atendentes com o sistema inoperante. Se são os mesmos dai, estou sem sorte :/
Alguém na sua cidade tem mais de 1mb? Já abriu reclamação na ANATEL?Você falaram para eu chamar um técnico e conversar com ele, chamaria falando que minha conexão não taria estável, ele vai chegar e vai falar que tá normal, qual seria os melhores argumentos para ele futuramente fazer a mudança da velocidade ?
E eu com 600k, com 23 de atenuação
Max Rate : 13344 / 1248kbps
------------
Acho que deve haver algum problema, atualização do sistema, ou afins. Liguei e também deu ocupado.
------------
Alguém na sua cidade tem mais de 1mb? Já abriu reclamação na ANATEL?
Talvez não vendam mais de 1mb para não saturar o DSLAM.
Alguém está conseguindo consultar se há disponibilidade de novas velocidades pelo site da Oi?
Coloco o nº e dá Oi Fixo aparece o seguinte:
Atenção!
O Oi Fixo informado não foi localizado. Favor verificar e tentar novamente.
Você falaram para eu chamar um técnico e conversar com ele, chamaria falando que minha conexão não taria estável, ele vai chegar e vai falar que tá normal, qual seria os melhores argumentos para ele futuramente fazer a mudança da velocidade ?
239 | 14 |
16 | 16 |
1 | 16 |
0 | 0 |
11648 | 10420 |
0 | 1 |
757144 | 64333 |
0 | 0 |
0 | N/A |
0 | 0 |
0 | 0 |