Galera fiz portabilidade da linha fixa da vivo para oi, a vivo em brazlândia DF só tem par metálico, isso em janeiro a portabilidade foi concluída o meu problema e o seguinte a vivo continua gerando faturas do telefone fixo liguei lá reclamando me disseram que a oi tinha de avisar da portabilidade para eles, liguei na oi reclamei com eles fui informado que está tudo certo desde janeiro e que a vivo não tem motivo para cobrar de mim.
Agora tô no meio do chumbo trocado deles tendo de pagar 2 faturas alguém aí consegue me dar uma luz de como resolver isso.
Sobre as rotas da oi seria possível reclamar com eles e resolver eu tentei via Anatel mas tive a reclamação cancelada por a linha está no CPF da minha mãe e a reclamação ter sido aberta no meu CPF.
Agora tô no meio do chumbo trocado deles tendo de pagar 2 faturas alguém aí consegue me dar uma luz de como resolver isso.
Sobre as rotas da oi seria possível reclamar com eles e resolver eu tentei via Anatel mas tive a reclamação cancelada por a linha está no CPF da minha mãe e a reclamação ter sido aberta no meu CPF.