Mas a Vtal assumiu mais de 2021 pra cá, então podemos dizer que essa postura está mais no lado da Oi. Talvez algo mude se um dia a Oi sair 100% da Vtal e o BTG controlar ela sozinho. Já me ofereceram link PJ, tanto a Oi quanto a Vivo e na Vivo os planos PJ são competitivos. Mas não quero, vou manter PF mesmo.Sim o grande diferencial deles é o preço aqui pago $99,90 com fixo ilimitado, recebe até ligações a cobrar e é imbatível meu único problema é esse de latência alta, aqui onde moro é Claro HFC, Oi fibra e mais 4 operadoras de médio porta via fibra óptica, só que é o mesmo preço da Oi, eu já tive claro e tinha muitos problemas com jogos dar "Connection timed out" a Vivo conheço alguns amigos que tem, mas dizem que eles são ruins de dar desconto a não ser que você assine um combo.
Mas esse atendimento da Oi em tratar a internet só dando prioridade a velocidade que complica, maioria das portas são bloqueadas que eles dizem que a anatel que regula isso, rotas muito longas, e problemas com latência, você só tem prioridade assinando um link empresarial, mas ai fica caríssimo, eu tenho na minha mente que a Oi está fazendo o mesmo modo que a Embratel, no início implementaram uma internet de boa qualidade e barata e depois vendem a participação e o serviço se torna meia boca, a Embratel foi assim eu lembro que tive lá em 2008 ai lá pra 2012 quando a claro assumiu serviço ficou uma porcaria, e assim está sendo com a Oi agora com V.tal assumindo pelo menos aqui no RJ piorou muito um serviço que era excelente.
Uma pequena provedora deixou um panfleto ontem aqui, tem um plano de 600 por 120, mas não fala o upload, nem no site, aí eu não arrisco.