[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Pode passar um link pra eu testar aqui?

Agora já normalizou ... ficou umas 2hrs bem ruim mesmo ... download não estava passando de 100kbps ... parecia conexão discada! Tentei o "Técnico Virtual", tirar o roteador da tomada... e nada!

Mas agora voltou ao normal .... foi derrepente, lá pelas 21h +ou-, fui baixar o driver da NVIDIA (pq acabei de instalar o W11) e, do nada, no meio do download, caiu para 90kbps ... ficou entre 90 e 100 ... fui testar outros downloads, principalmente internacionais ... tudo desse jeito!

Mas voltou ao normal, só o ping (latência) que está um pouco mais alta que o normal (140ms para Miami), mas a velocidade voltou ao normal...
 
Agora já normalizou ... ficou umas 2hrs bem ruim mesmo ... download não estava passando de 100kbps ... parecia conexão discada! Tentei o "Técnico Virtual", tirar o roteador da tomada... e nada!

Mas agora voltou ao normal .... foi derrepente, lá pelas 21h +ou-, fui baixar o driver da NVIDIA (pq acabei de instalar o W11) e, do nada, no meio do download, caiu para 90kbps ... ficou entre 90 e 100 ... fui testar outros downloads, principalmente internacionais ... tudo desse jeito!

Mas voltou ao normal, só o ping (latência) que está um pouco mais alta que o normal (140ms para Miami), mas a velocidade voltou ao normal...
Deixei rodando por horas o teste pra esse servidor da Comcast e teve 1 de perca
hpX36FA.png


A latência continua em 100ms oscilando
zAHHlFh.png
 
Última edição:
Deixei rodando por horas o teste pra esse servidor da Comcast e teve 1 de perca
hpX36FA.png


A latência continua em 100ms oscilando
zAHHlFh.png

Pois é ... aqui "normalizou" algumas rotas ... mas estou tentando baixar o Origin agora, e está lento para caramba...

 
Creio que deva ser OI S.A - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL
Aqui em MG vem desde sempre TELEMAR NORTE LESTE S/A CNPJ: 33.000.118/0003-30 , nunca mudaram.
Só que aqui está na área de concessão, é outro papo. Queria saber qual vem lá em SP, em qual subsidiária enfiaram esse STFC de autorizada.
 
Pessoal, compartilhando a informação.

O tecnico da EXS q instalou o GPON aki disse q em algumas cidades do DF a verdinha chegou a passar fiber pelas ruas, mas acabou o dinheiro e pararam no meio, sem instalar os splitters/OLTs, e enquanto enrolavam os provedores pequenos vieram e cabearam tudo. Aí eles desistiram e largaram pela metade :roll:
 
Oi sendo Oi!
Tive 2 surpresas hoje, uma é o sinal RX que piorou de -16dBM pra praticamente -21dBm, creio que algum técnico mão abençoada mexeu no meu drop 👏
Uh7epXu.png


A segunda surpresa é que o valor que deveria ser R$149,90 agora vem essa perola aqui de R$200
9x58Bpy.png

Eu liguei pro 0800 pra tentar ver os 2 problemas mas não consegui nada porque o atendente do suporte diz que -21dBm está dentro do padrão (MAS PREFIRO -16), e o atendente de contas diz que não pode fazer nada pois não aparece a conta detalhada no sistema deles ainda, e disse pra aguardar ela ficar disponível que vai ser quando já tiver praticamente vencida :poker:
 
Aqui em MG vem desde sempre TELEMAR NORTE LESTE S/A CNPJ: 33.000.118/0003-30 , nunca mudaram.
Só que aqui está na área de concessão, é outro papo. Queria saber qual vem lá em SP, em qual subsidiária enfiaram esse STFC de autorizada.
Esse CNPJ não existe mais.
Foi encerrado em maio.
 
Esse CNPJ não existe mais.
Foi encerrado em maio.
Sim, conferi aqui e mudou na fatura vencida em junho, mas isso ainda não responde a questão de como ela tratou a operação de autorizada em São Paulo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi sendo Oi!
Tive 2 surpresas hoje, uma é o sinal RX que piorou de -16dBM pra praticamente -21dBm, creio que algum técnico mão abençoada mexeu no meu drop 👏
Uh7epXu.png


A segunda surpresa é que o valor que deveria ser R$149,90 agora vem essa perola aqui de R$200
9x58Bpy.png

Eu liguei pro 0800 pra tentar ver os 2 problemas mas não consegui nada porque o atendente do suporte diz que -21dBm está dentro do padrão (MAS PREFIRO -16), e o atendente de contas diz que não pode fazer nada pois não aparece a conta detalhada no sistema deles ainda, e disse pra aguardar ela ficar disponível que vai ser quando já tiver praticamente vencida :poker:
Esses presentes de fatura mais alta são comuns desde a época que só vendiam fixo
 
Última edição:
Oi sendo Oi!
Tive 2 surpresas hoje, uma é o sinal RX que piorou de -16dBM pra praticamente -21dBm, creio que algum técnico mão abençoada mexeu no meu drop 👏
Uh7epXu.png


A segunda surpresa é que o valor que deveria ser R$149,90 agora vem essa perola aqui de R$200
9x58Bpy.png

Eu liguei pro 0800 pra tentar ver os 2 problemas mas não consegui nada porque o atendente do suporte diz que -21dBm está dentro do padrão (MAS PREFIRO -16), e o atendente de contas diz que não pode fazer nada pois não aparece a conta detalhada no sistema deles ainda, e disse pra aguardar ela ficar disponível que vai ser quando já tiver praticamente vencida :poker:
-21 dbm tá dentro dos parâmetros de operação, mais recomendado seria entre -15 a 19 dbm.
Na conta eu também tive um aumento em vez de vim 152 veio 165 mais fui pela troca de velocidade
 
-21 dbm tá dentro dos parâmetros de operação, mais recomendado seria entre -15 a 19 dbm.
Na conta eu também tive um aumento em vez de vim 152 veio 165 mais fui pela troca de velocidade
Pois então eu tava em -16 e algum técnico safado mexeu, todo dia eu vejo como está o sinal pra ver se tá OK e vi esses -21
 
Aí galera de Salvador, essa empresa parece que tem boa estrutura e vai começar a comercializar pra pessoa física, pois antes era só jurídica.

Se fibrar minha rua eu acho que assino: https://www.itsbrasil.net/

Desde a época da Velox no Speedtest o servidor deles sempre deu melhor ping e olha que estou distante deles.
 
Entrei no site hoje da Oi e vi que estão dando HBO Max por 4 meses de graça em todos os planos, porém fala que é oferta exclusiva do site.

Alguém já tentou solicitar os 4 meses grátis já sendo cliente ?
 
Oi sendo Oi!
Tive 2 surpresas hoje, uma é o sinal RX que piorou de -16dBM pra praticamente -21dBm, creio que algum técnico mão abençoada mexeu no meu drop 👏
Uh7epXu.png


A segunda surpresa é que o valor que deveria ser R$149,90 agora vem essa perola aqui de R$200
9x58Bpy.png

Eu liguei pro 0800 pra tentar ver os 2 problemas mas não consegui nada porque o atendente do suporte diz que -21dBm está dentro do padrão (MAS PREFIRO -16), e o atendente de contas diz que não pode fazer nada pois não aparece a conta detalhada no sistema deles ainda, e disse pra aguardar ela ficar disponível que vai ser quando já tiver praticamente vencida :poker:
Aqui tinha acontecido o mesmo conforme eu falei contigo no telegram, porém, não foi um técnico e sim um galho da arvore proxima ao poste que estava fazendo peso na fibra e o sinal está no limite nos -26.
 
Alguém por aqui que já está utilizando o hbomax pelo login da telemau? A assinatura de vcs no aplicativo/site da hbomax ficou como?
 
Alguém por aqui que já está utilizando o hbomax pelo login da telemau? A assinatura de vcs no aplicativo/site da hbomax ficou como?
O Servidor do HBO Max está bugado, não consigo entrar desde cedo. Não é nem questão da Oi, porque tentei acessar usando Vivo e também não vai, mandei pingar e tracert pro endereço do serviço e tá zuadão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui em MG vem desde sempre TELEMAR NORTE LESTE S/A CNPJ: 33.000.118/0003-30 , nunca mudaram.
Só que aqui está na área de concessão, é outro papo. Queria saber qual vem lá em SP, em qual subsidiária enfiaram esse STFC de autorizada.
Na fatura de São Paulo vem como Oi SA.
 
Alguém com FIBRA aqui no RJ pode fazer um tracert para esses 2 ips?

185.93.0.134

92.223.66.9

Esses 2 ips ai são os servidores que jogo de escape from tarkov
QUeria comparar com a minha fibra local

Porém, pago 100 reais por 50mbs e na oi 100 reais são 200mbs né
 
Entrei no site hoje da Oi e vi que estão dando HBO Max por 4 meses de graça em todos os planos, porém fala que é oferta exclusiva do site.

Alguém já tentou solicitar os 4 meses grátis já sendo cliente ?
Acabei de testar aqui usando os dados da Minha Oi para logar no HBO Max e foi normal. Testei algum filme para ver se foi tudo OK e pegou.

Creio que a Oi esteja dando 4 meses de graça para todo mundo, inclusive para quem já é assinante da internet.
A assinatura da HBO que é dado de graça é a multitelas que custa hoje na promoção R$13,95 por mês
 
Última edição:
Alguém por aqui que já está utilizando o hbomax pelo login da telemau? A assinatura de vcs no aplicativo/site da hbomax ficou como?
Tentei aqui e até agora não funfou. Mais cedo nem carregava o provedor da Oi e agora tá normal, mas ao colocar o login e senha não entra, volta pra tela inicial.

Acho que tá bugado e devem arrumar.
 
Alguém com FIBRA aqui no RJ pode fazer um tracert para esses 2 ips?

185.93.0.134

92.223.66.9

Esses 2 ips ai são os servidores que jogo de escape from tarkov
QUeria comparar com a minha fibra local

Porém, pago 100 reais por 50mbs e na oi 100 reais são 200mbs né
Ks6eIg9.png


Isso agora, em horário de pico aqui do RJ a Oi tem perda de pacote geralmente... Em horário de pico eu vou testar novamente e te mando um novo teste.
 
Acabei de testar aqui usando os dados da Minha Oi para logar no HBO Max e foi normal. Testei algum filme para ver se foi tudo OK e pegou.

Creio que a Oi esteja dando 4 meses de graça para todo mundo, inclusive para quem já é assinante da internet.
A assinatura da HBO que é dado de graça é a multitelas que custa hoje na promoção R$13,95 por mês
Na assinatura, no site ou aplicativo do hbomax, aparece 4 meses?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo