[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Recebi uma ligação da Oi no meu fixo (da Oi Fibra), ontem no horário do almoço, me oferecendo 400mb por 99,90 (Black Friday). Falaram que minha rua está contemplada com essa promoção. Atualmente tenho 200mb por 99,90.

Fiz o atendente repetir tudo (para gravar), e aderi ...

Até agora, não foi feito o up ...

Entrei em contato agora, nesse instante, com o chat da Minha Oi, e falaram que o protocolo tá lá, em aberto ainda ... 3 dias é o prazo!

Mas tô vendo gente aqui que em algumas horas migraram ... Sacanagem ...
 
A gente aqui mendigando pra telemau cumprir a oferta de 400 mega por 100 contos e a tim oferecendo 1 giga + Paramount+, Netflix e Deezer Premium por 194 contos. Isso é uma vergonha. Só não fui pra Tim ainda pq aqui não tem cobertura.
 
A gente aqui mendigando pra telemau cumprir a oferta de 400 mega por 100 contos e a tim oferecendo 1 giga + Paramount+, Netflix e Deezer Premium por 194 contos. Isso é uma vergonha. Só não fui pra Tim ainda pq aqui não tem cobertura.
Também queria ir para a TIM, mas não fizeram internet fixa em Curitiba, ainda... :(
 
Recebi uma ligação da Oi no meu fixo (da Oi Fibra), ontem no horário do almoço, me oferecendo 400mb por 99,90 (Black Friday). Falaram que minha rua está contemplada com essa promoção. Atualmente tenho 200mb por 99,90.

Fiz o atendente repetir tudo (para gravar), e aderi ...

Até agora, não foi feito o up ...

Entrei em contato agora, nesse instante, com o chat da Minha Oi, e falaram que o protocolo tá lá, em aberto ainda ... 3 dias é o prazo!

Mas tô vendo gente aqui que em algumas horas migraram ... Sacanagem ...
Dependendo do atendente, tu muda na hora.
Ano passado foi assim também comigo.
Mas fica de boa que essa promoção vai pelo menos até o fim do mês.
Dá tempo de sobre de tu aderir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ter a internet cancelada após atingir 2 tb?! Não obrigado, tem que ter muita coragem em querer pegar a Tim hoje em dia.
Pior que tem relato no tópico da TIM de gente que não chegou nesse consumo e foi cancelado.
Sei que isso é bem aleatório, mas...
 
oi podia manter 129 pra 500mb e povo q quer 400 por 99,90 taria de bom tamanho assim mas 500mb la deles ainda é 161 reais salgado, inviavel melhor 400mb por 99

qwl37Yf.png
 
oi podia manter 129 pra 500mb e povo q quer 400 por 99,90 taria de bom tamanho assim mas 500mb la deles ainda é 161 reais salgado, inviavel melhor 400mb por 99

qwl37Yf.png
500 megas esta saindo por 151,90, já vi mais de uma pessoa citando esse valor e essa velocidade aqui no site.
 
Sim, é isso que estou pensando, estou tentado a diminuir meus 500 pra 400, são 622 reais de economia em 1 ano, é MUITA coisa.
é calculos rapidos 151 da 50% acima preco com apenas 20% de desempenho amais entre 400 pra 500mb
 
Todo mundo falando das promoções e as questões técnicas acabaram ficando em segundo plano.

Alguem tem alguma opnião formada sobre o serviço aqui em Recife?
Tenho 400Mbps num provedor de bairro, serviço o decente, e estou cogitando mudar apenas pela economia (R$ 149 -> R$ 99)
 
Todo mundo falando das promoções e as questões técnicas acabaram ficando em segundo plano.

Alguem tem alguma opnião formada sobre o serviço aqui em Recife?
Tenho 400Mbps num provedor de bairro, serviço o decente, e estou cogitando mudar apenas pela economia (R$ 149 -> R$ 99)
Pra mim aqui no RJ funciona perfeito, a galera que joga online é que costuma a reclamar da conexao
 
Pra mim aqui no RJ funciona perfeito, a galera que joga online é que costuma a reclamar da conexao

Entendi.
Hoje em dia eu tenho jogado muito pouco, com colegas por perto o comparativo que tenho é:

Na provedora local, servidor da valve: 36 ms
Na oi, servidor da valve: 55 ms

Tentei argumentar com a minha provedora para cobrir o preço, o dono disse que não consegue, pois " o custo do mega tá muito caro pra ele ".
Agradeci e vou arriscar. Instalação agendada pra sábado.
 
Todo mundo falando das promoções e as questões técnicas acabaram ficando em segundo plano.

Alguem tem alguma opnião formada sobre o serviço aqui em Recife?
Tenho 400Mbps num provedor de bairro, serviço o decente, e estou cogitando mudar apenas pela economia (R$ 149 -> R$ 99)
Só as rotas que dão problema e em horário de pico (das 19 as 23hs) rola algumas maluquices de perdas de pacotes para quem joga online. O resto na questão de velocidade e estabilidade não tenho muito o que falar, pois é de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entendi.
Hoje em dia eu tenho jogado muito pouco, com colegas por perto o comparativo que tenho é:

Na provedora local, servidor da valve: 36 ms
Na oi, servidor da valve: 55 ms

Tentei argumentar com a minha provedora para cobrir o preço, o dono disse que não consegue, pois " o custo do mega tá muito caro pra ele ".
Agradeci e vou arriscar. Instalação agendada pra sábado.
Se você não joga, vá sem medo, mas se joga, irá se stressar.
 
Um amigo meu vai cancelar o provedor local que paga 300mb por 99 pra ir pra oi fibra, ai me mandou o print agora da Oi "Ola fulano cancelamos o seu agendamento pois nao conseguimos contato" kkkkkk ele ja e traumatizado da Oi velox, ele falou que nem vai tentar mais colocar
 
Mudei ontem. Tá batendo no máximo 340Mb, mas o Upload tá monstro:

12347462917.png


O cara disse que o prazo seria 5 dias úteis para finalizar. Não sei se é isso, mas de qualquer forma tá bom. Depois da era do streaming, quase não faço Downloads de filmes.
 
Só as rotas que dão problema e em horário de pico (das 19 as 23hs) rola algumas maluquices de perdas de pacotes para quem joga online. O resto na questão de velocidade e estabilidade não tenho muito o que falar, pois é de boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se você não joga, vá sem medo, mas se joga, irá se stressar.

Entendi.
Vou testar nos primeiros 7 dias né, depois eu cancelo o provedor local.
Se não ficar legal, cancelo a própria oi.
 
Apesar de ter conseguido alterar a velocidade ontem pela opção cancelamento eu deixei a reclamação na Anatel aberta e a Oi me ligou hoje sobre a reclamação, atendente informou que eles estavam correto e que no site informou que era somente para novos clientes mas que abriram uma "exceção" e alteraram para os 400 mbs.

Somente confirmaram que teria uma nova fidelização, confirmaram que o valor fica 99,90 por um ano e que aumentaria 20 reais caso eu não renovasse a fidelização.
 
Mais alguém teve atualização na velocidade? Aqui ainda continua no 200Mb.
 
Desliga e liga o modem
Já fiz varia vezes pra ver se vai. Ainda mais que hoje eu recebi essa mensagem no whatsapp:
Mensagem automática - Atendimento Digital da Oi.

Sua solicitação referente à aplicação de oferta no número ********** foi realizada com sucesso.
 
Já fiz varia vezes pra ver se vai. Ainda mais que hoje eu recebi essa mensagem no whatsapp:
Mensagem automática - Atendimento Digital da Oi.

Sua solicitação referente à aplicação de oferta no número ********** foi realizada com sucesso.
São 24h ou 48h para aplicação
Espera este tempo que lidaram se não alterar a velocidade liga na oi
 
Afinal, alguém com 200 mega aqui no fórum conseguiu a migração pra 400 mega pela promoção da Black Friday?

Pelo que eu entendi o pessoal que conseguiu ou foi via downgrade do plano de 500 mega, ou foi pelo setor de retenção em uma migração meio duvidosa quanto ao procedimento correto (voltar para 200 mega após 1 ano). Certo?

Já estou com Anatel e consumidor.gov abertos, mas caso alguém tenha conseguido acho que vou insistir na central. Se conseguir um atendente disposto, aí eu encerro as reclamações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo