Vi sua postagem no tópico da Vivo, com a questão do Destiny. Se você tá procurando a TIM por causa disso, antes preciso te fazer algumas perguntas:Boa tarde.
Pessoal, alguém saberia me informar se a qualidade da Tim Ultrafibra é boa na região do bairro Saúde, em São Paulo - SP?
*Baixa muitos jogos por mês? E as atualizações deles também? Joga por PC ou console? Assina serviços como Game Pass ou PS Plus? Fora isso como é seu uso? Streaming, downloads, essas coisas, utiliza?
Fiz essas perguntas porque a TIM tem uma particularidade, que é cancelar o contrato do cliente alegando uso abusivo se ele consumir mais do que 2TB num mesmo mês. E não é que bloqueia e no mês seguinte libera, você é cancelado da operadora e vai pra uma lista negra que te impede de ser cliente dela novamente. Aqui nesse tópico tem relato, inclusive dessa semana aqui, fora os outros que já aconteceram.
Se for por questão de rotas internacionais pra jogar na TIM, foi a operadora que eu usei que eu mais tive problema com latência alta e perda de pacotes e muito travamento durante as partidas. Se for pra sair da Vivo mesmo pra outra, veja se não tem uma Claro ou Oi onde você mora. Muito provavelmente tem a Oi nessa região já. Mas se tiver a Claro, recomendo mais ela, porque tem ótimas rotas pra fora.