EU VOU FAZER!Sabe o que me espanta? Ninguém teve a coragem de levar esse caso pra ficar famoso, ela pratica isso a anos e ninguém faz nada. O que essa empresa virou? Que saudade daquela época que eu entrei no fórum, o tópico da TIM fervia, tinha até 2, Live TIM RJ e Live TIM SP, pessoal mó feliz postando foto de infra porque ia ter TIM. Se tornou aquela operadora que é pra quem usa pouco, só Facebook, Kwai, Tik Tok, YouTube, jogar online sem baixar muitos jogos ou atualizações, uso casual.
O presidente deles deu outra entrevista mostrando a posição de desinteresse total da empresa com o produto banda larga residencial e se afirmando como uma operadora essencialmente móvel.
Citações do mesmo:
"A concorrência acirrada na banda larga, com inúmeras operadoras regionais e grandes players na disputa por clientes, reduz o apetite da TIM por investimentos nesse segmento"
""As empresas têm “pechinchado” para ampliar suas bases.
“É como se fosse um flashback do que se viveu alguns anos atrás no mundo móvel”, afirmou Alberto Griselli, CEO da TIM, em entrevista ao Por Dentro dos Resultados, do InfoMoney. “Recentemente um player nacional acabou de baixar novamente o preço das ofertas de entrada.”
No mês passado, a Oi anunciou a redução de preço de pacotes de internet banda larga com velocidades mais altas.
“É um segmento que, ao meu ver, não é muito atrativo”
"o mercado de banda larga precisa de consolidação para se tornar mais saudável, um movimento que deve começar entre players pequenos e médios. “Temos o luxo de esperar para escolher o momento certo para entrar de maneira mais forte nesse segmento”.
Ou seja, não vão ficar investindo em crescimento, tem que trabalhar com o que tem hoje. E se a rede não tá aguentando, veio essa prática do corte.
Se a Anatel e Procon não resolver, vou atrás de um advogado!
Vou atualizando vocês por aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Kaon PG2447antes do tp link?
edit: presta atenção nisso -> Configuração do cliente TR-069
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
se continuar assim todos indo pra oi fibra , vivo fibra , giga + fibra ....
atendimento no suporte notaaaaa zeeeeroooo
atendimento via whatsapp... notaaaa zeeeeroooo
atendimento via .....