[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Pessoal, à título de curiosidade, qual o menor valor vocês estão pagando pelo plano de 1GB do Tim Fibra? Alguém possui o plano de 2GB para nos contar mais? Preço, qualidade de sinal, download bate quanto, upload...
Aqui ficou em R$ 124,60 por 1 gb e R$ 16 pela netflix premium com 4 telas.

Pessoal, à título de curiosidade, qual o menor valor vocês estão pagando pelo plano de 1GB do Tim Fibra? Alguém possui o plano de 2GB para nos contar mais? Preço, qualidade de sinal, download bate quanto, upload...

tive 1 ano de 1GB aqui no RJ por 114 reais + netflix. Hoje, atualizei para 2GBs + paramount por 124 reais.

Aproveito para perguntar: qual placa de rede devo adquirir? minha placa mãe só suporta até 1000Mbps

aqui eu pago tim 77 por mes 500/250mb
TOP! Em 12M tento novamente outra oferta.

Cliente desde 27/11/2020, quando fizeram a instalação em Samambaia/DF.

a tim live ainda esta com limite de download ?

Cara, desisto da Tim.

Quedas constantes. Do nada. Sem manutenção na região.

Vou partir para uma operadora do bairro.

Zona Sul de SP.

Cansei.
Não tem outras operadoras disponível?

Já tive Claro aqui, e não volto.

Tem Vivo tbm, mas está mais cara em relação às outras.

Tem uma aqui do bairro com valor bom e ainda tem deezer e hbo.

Pensando em assinar.
Depois no diz sobre trabalho dessa operadora do bairro, modem, velocidade, sinais....

tive 1 ano de 1GB aqui no RJ por 114 reais + netflix. Hoje, atualizei para 2GBs + paramount por 124 reais.

Aproveito para perguntar: qual placa de rede devo adquirir? minha placa mãe só suporta até 1000Mbps
Sério? Como você conseguiu upgrade para 2GB. Tenho interesse mas sempre fica acima de 200 reais. Aqui tenho 1GB + Netflix Premium por 120 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui ficou em R$ 124,60 por 1 gb e R$ 16 pela netflix premium com 4 telas.
Tenho o mesmo que o seu mas o valor aqui está 120,20. Queria 2GB pois quero usar dual band pra somar com a Claro e bater os 2.5Gbps

Assinei hoje o plano de 500mb com fidelidade por 59,99. Assinei só pra ter um link de redundância mesmo, no momento não estou afim de arriscar passar dos 2TB mas em breve quem sabe kkkk. Lembrando que aqui é rede própria deles, São Paulo/Capital. Talvez se fosse V.Tal fosse melhor por não ter limite de dados.

Assinei hoje o plano de 500mb com fidelidade por 59,99. Assinei só pra ter um link de redundância mesmo, no momento não estou afim de arriscar passar dos 2TB mas em breve quem sabe kkkk. Lembrando que aqui é rede própria deles, São Paulo/Capital. Talvez se fosse V.Tal fosse melhor por não ter limite de dados.
putz 60 pila nos 500mbs esta barato em fi esta quase de gratis

Users who are viewing this thread

Voltar