Eu tentaria uma visita técnica e levar o técnico na conversa, fala que antes passava dos 500 e depois de uma massiva voltou assim. Ele deve ligar na gerência e consertar o perfil.e aqui e 500mbs contratado so que so chega 480/270
Eu tentaria uma visita técnica e levar o técnico na conversa, fala que antes passava dos 500 e depois de uma massiva voltou assim. Ele deve ligar na gerência e consertar o perfil.e aqui e 500mbs contratado so que so chega 480/270
O valor é bom mas tem pegadinha, 2gb pra conseguir consumir 2tb é ultra rápido kkQueria saber como pois esse valor é sensacional. Se alguém mais conseguiu algo parecido. 2GB abaixo de 170, 150 reais.
blz e obgEu tentaria uma visita técnica e levar o técnico na conversa, fala que antes passava dos 500 e depois de uma massiva voltou assim. Ele deve ligar na gerência e consertar o perfil.
IHS é a rede original da Tim, então vem sim. Virou neutra há anosUai, Tim em São Paulo agora é rede neutra? Veio um cara de uma empresa chamada IHS instalar, ele falou que essa empresa comprou a Rede da Tim e da SKY Fibra aqui em São Paulo. Até perguntei da V.tal, mas ele disse que em SP só a Oi.
Será que por ser dessa IHS não vão vir com graça de limite de 2TB?
isso é simplesmente ridículo, os atendimentos humanos já era estúpido agora com bot então piora, parece que todas estão indo por este caminho, a claro não é diferenteO atendimento da Tim está cada dia mais tenebroso, e estou quase cancelando pelo tanto de raiva que eu passo toda vez que eu preciso utilizar o suporte.
Hoje de madrugada faltou luz aqui na região (ZS de São Paulo), e desde então a internet está instável. Decidi ligar e descobri que agora você recebe um SMS no qual você é obrigado a abrir, pois a chamada é desligada enquanto a voz diz "pode abrir o link, ele é totalmente seguro". Nele você tem a opção de entrar em contato no chatbot do WhatsApp ou continuar a chamada, na qual entra o mesmo menu por voz que tinha antigamente, isso tudo num ambiente ENTUPIDO de propaganda do C6.
(Bônus: se você insiste em continuar a ligação, a "assistente virtual" ainda manda um "vejo que você não quis continuar o atendimento online, da próxima vez continue o atendimento por lá")
Não consegui qualquer tipo de atendimento: o chatbot do WhatsApp entrou num loop de enviar a mensagem de bem-vindo e "escolha sua opção no menu"; por telefone, nas raras vezes em que completar a chamada no menu do SMS funcionava, ou o menu por voz desligava a chamada ("tente desligar e ligar o modem e ligue de novo se precisar"), ou a chamada caía quando finalmente eu entrava na musiquinha de falar com o atendente.
O bot em loop de resposta:
![]()
O menu que você é obrigado a utilizar, entupido de propaganda da C6:
![]()
Por enquanto o problema "se resolveu sozinho", e a internet está há 1h sem cair, porém não posso deixar de notar o quão maçante o atendimento da Tim se tornou. É quase impossível conversar com um atendente, os "robozinhos" e chatbots não funcionam direito, fiquei horas do meu dia tentando conseguir acionar o suporte e só perdi meu tempo, uma boa parte do meu horário de trabalho, e a minha paciência.
To por fora mesmo, instalaram um modem technicolor, já troquei pela minha onu igual antigamente kkkkk.IHS é a rede original da Tim, então vem sim. Virou neutra há anos![]()
Recebi ligação da "sky fibra".Uai, Tim em São Paulo agora é rede neutra? Veio um cara de uma empresa chamada IHS instalar, ele falou que essa empresa comprou a Rede da Tim e da SKY Fibra aqui em São Paulo. Até perguntei da V.tal, mas ele disse que em SP só a Oi.
Será que por ser dessa IHS não vão vir com graça de limite de 2TB?
Como estão os planos?Recebi ligação da "sky fibra".
Nessas horas é que a gente entende o porque da operação brasileira da TIM ser tão lucrativa pra matriz italiana: o dinheiro só entra em caixa, e eles tem zero despesas com manutenção, suporte e atendimento ao cliente, já que essas 3 coisas são inexistentes.O atendimento da Tim está cada dia mais tenebroso, e estou quase cancelando pelo tanto de raiva que eu passo toda vez que eu preciso utilizar o suporte.
Hoje de madrugada faltou luz aqui na região (ZS de São Paulo), e desde então a internet está instável. Decidi ligar e descobri que agora você recebe um SMS no qual você é obrigado a abrir, pois a chamada é desligada enquanto a voz diz "pode abrir o link, ele é totalmente seguro". Nele você tem a opção de entrar em contato no chatbot do WhatsApp ou continuar a chamada, na qual entra o mesmo menu por voz que tinha antigamente, isso tudo num ambiente ENTUPIDO de propaganda do C6.
(Bônus: se você insiste em continuar a ligação, a "assistente virtual" ainda manda um "vejo que você não quis continuar o atendimento online, da próxima vez continue o atendimento por lá")
Não consegui qualquer tipo de atendimento: o chatbot do WhatsApp entrou num loop de enviar a mensagem de bem-vindo e "escolha sua opção no menu"; por telefone, nas raras vezes em que completar a chamada no menu do SMS funcionava, ou o menu por voz desligava a chamada ("tente desligar e ligar o modem e ligue de novo se precisar"), ou a chamada caía quando finalmente eu entrava na musiquinha de falar com o atendente.
O bot em loop de resposta:
![]()
O menu que você é obrigado a utilizar, entupido de propaganda da C6:
![]()
Por enquanto o problema "se resolveu sozinho", e a internet está há 1h sem cair, porém não posso deixar de notar o quão maçante o atendimento da Tim se tornou. É quase impossível conversar com um atendente, os "robozinhos" e chatbots não funcionam direito, fiquei horas do meu dia tentando conseguir acionar o suporte e só perdi meu tempo, uma boa parte do meu horário de trabalho, e a minha paciência.
A IHS se bobear só se mexeu por causa dos outros clientes (SKY e Cia).@Nunes9999 rapaz, fato curioso sobre a Tim depois que a IHS assumiu as instalações. Quando eram técnicos da Tim mesmo nunca vinha o IPv6 habilitado e era aquele chatice para pedir que habilitassem. Nesse pedido recente meu que foi q IHS que tomou conta o IPv6 já veio habilitado de fábrica. Curioso…
Não so voce , mas tem muita gente reclamando falta de acompanhamento na parte do atendimento N2. VPN das empresas tem números de reclamaçoesPessoal, bom dia.
Mais alguém tem problemas para conectar VPN na Tim? Desde que contratei não consigo de forma alguma conectar com o VPN da empresa. Existe alguma solução?
Sou de Recife e meu modem é o KAON PG2447, a rede é a própria da Tim. Também uso um roteador Positivo mesh Gigabit PST1000.
Saí da Tim há quase 2 meses.Pessoal, bom dia.
Mais alguém tem problemas para conectar VPN na Tim? Desde que contratei não consigo de forma alguma conectar com o VPN da empresa. Existe alguma solução?
Sou de Recife e meu modem é o KAON PG2447, a rede é a própria da Tim. Também uso um roteador Positivo mesh Gigabit PST1000.
link pra habilitar PPTP e GREPessoal, bom dia.
começou hoje galinhagem da tim devagar fibra... download 6 mega ping em media 300 msRapaz, sou de Salvador e estou sem o sinal da TIM a mais de 48 horas, alguém mais de Salvador com esse problema?
desliga o modem espera uns 2 minutos e ira mudar de IP e tambem a ROTA ai a internet volta ao normal eu ja fiz issocomeçou hoje galinhagem da tim devagar fibra... download 6 mega ping em media 300 ms![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
olha que coisa linda:
ISP: TIM LIVE
Idle Latency: 299.92 ms (jitter: 36.89ms, low: 242.82ms, high: 339.38ms)
Download: 3.68 Mbps (data used: 5.7 MB) 436.78 ms (jitter: 89.91ms, low: 258.34ms, high: 1125.44ms)
Upload: 22.65 Mbps (data used: 40.0 MB) 412.35 ms (jitter: 80.08ms, low: 218.51ms, high: 1191.18ms)
Packet Loss: 0.0%
![]()
ja fiz, no app e call dizem eternamente instabilidade, prazo ate 8hs (infinito kkk)desliga o modem espera uns 2 minutos e ira mudar de IP e tambem a ROTA ai a internet volta ao normal eu ja fiz isso
avemariaja fiz, no app e call dizem eternamente instabilidade, prazo ate 8hs (infinito kkk)
voltou normal, mas ainda instabilidade na região kkkkavemaria
Boa noite, Como vc configurou sua onu ?To por fora mesmo, instalaram um modem technicolor, já troquei pela minha onu igual antigamente kkkkk.