Migrado. deu mais problema administrativo do que técnico...
Contratei semana passada deixando claro que poderia instalar apenas terça ou sábado... mandam whats confirmando agendamento pro dia errado e um "clique aqui para reagendar", cai com alguém enrolando e mandando ligar...
"isso é problema do Marcelo do futuro" penso eu, liguei ontem pra confirmar e... "seu plano esta cancelado, desistência diz aqui"...
volta 2 casas, contrata novamente (o que até foi bom, 1ª vez peguei 1Gb mas lembrei pq estava indo da Oi para Tim, custo), pego de 400Mb com mesma observação, terças ou sábados...
Surge segunda mesmo um técnico querendo instalar e eu com reunião online o dia todo.
"cara, é a mesma fibra, apenas trocar OLT, se for rapidinho da pra fazer do contrario apenas amanhã", faz cara de brabo, diz que tem que mudar porta e etc... o que novamente foi ótimo, mantive agenda pra terça.
Hoje chega outro técnico, super de boa, confirma que fibra é a mesma, que por ser IPoE voltando modem anterior consigo usar 1Gb até cortarem e etc.
No meio tempo 500 empresas com meus dados já chamando no whats pra vender fibra, coincidência não é?
@Robert Pereira na venda já comentaram que wifi6 apenas em planos de 1Gb pra cima, técnico confirmou que, abaixo de 1Gb é Blue Castle ou ZTE (não faz diferença pra mim, pois meto bridge e resto esta tudo em Unifi) e 1Gb pra cima Sagemcom.
Plano da Oi esta ativo até dia 19... nesse meio tempo é fazer o da Tim passar de 2TB pra ver se vão capar ou não. XD
Obrigado pelo apoio com minhas dúvidas, abraço!