na tela azul da Tim live ( 192.68.1.1 ), aparece no final pra você clickar no setup avançado?Instalaram o Technicolor fga2232tib, não acho nem as especificações na internet rs
na tela azul da Tim live ( 192.68.1.1 ), aparece no final pra você clickar no setup avançado?Instalaram o Technicolor fga2232tib, não acho nem as especificações na internet rs
Vou ter que ver isso depois. Ele está em bridge, não consigo acessar mais a página principal (provavelmente tenho que dar um reset).na tela azul da Tim live ( 192.68.1.1 ), aparece no final pra você clickar no setup avançado?
coloca na placa de rede ip, gateway.... estático e tentaVou ter que ver isso depois. Ele está em bridge, não consigo acessar mais a página principal (provavelmente tenho que dar um reset).
estranho voce nao receber kaon ou 5670 v2Galera consegui pegar a promocao de 1gb por R$129. Instalaram ontem com modem Fast 5657. Ou seja nao tem wifi 6 ne ? Sera que consigo solicitar a troca pra um com wifi 6 ?
qual modem da claro instalado? Pelo que sei ai na sua região VTal no comando, Tim PutariaFibra nao tem rede própria, vantagem dela nao fica essa aberração de 2tbAlguém da região de Curitiba usando pra poder recomendar? Tenho Claro já tem alguns anos mas não tá dando mais. Internet "fibra" (HFC) deles tem caído pelo menos umas 3x por dia pra mim. Já cheguei a chamar um técnico e o cara falou que o meu roteador (um Xiaomi BE5000) era o culpado, cheguei a ficar alguns dias só usando o modem deles direto e não mudou porr@ nenhuma.
Ah, e lembro de ter lido sobre alguma coisa de franquia de 2TB por mês com TIM, ainda tem isso ou não?
qual teu modem?Alguem no RJ está com problemas ? To com velocidade de download normal mas o upload está cravado em 0 faz alguns dias já...
F@st 5657qual modem da claro instalado? Pelo que sei ai na sua região VTal no comando, Tim PutariaFibra nao tem rede própria, vantagem dela nao fica essa aberração de 2tb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
qual teu modem?
como ta ping no app speedtest?F@st 5657
como ta ping no app speedtest?
Foto ficou meio grande kkkkkk, mas é isso q ta acontecendo cmg esses dias, download normal e o upload em 0como ta ping no app speedtest?
quando envia arquivo demora?![]()
Foto ficou meio grande kkkkkk, mas é isso q ta acontecendo cmg esses dias, download normal e o upload em 0
Eu tive q fazer pelo app do celular, ja q pelo site fica "finding optimal server", vou tentar baixar o app do desktop aquiquando envia arquivo demora?
baixa aplicativo desktop speedtest e testa com navegador fechado e veja se persiste esse zero ai
Sagemcom F@ST 3896.qual modem da claro instalado? Pelo que sei ai na sua região VTal no comando, Tim PutariaFibra nao tem rede própria, vantagem dela nao fica essa aberração de 2tb
veja também gerenciador de tarefa / EthernetEu tive q fazer pelo app do celular, ja q pelo site fica "finding optimal server", vou tentar baixar o app do desktop aqui
tenho ele, otimo modem da claro, so que uso so pra telefoneSagemcom F@ST 3896.
Tô na duvida entre TIM e Vivo, para ser sincero. Tentei arriscar naquela promo de 600MB + Prime por 100 da Vivo mas eles não fazem um combo com Telefone fixo, que infelizmente preciso ter aqui. Plano deles de 700mb + Fixo vai sair na mesma região de preço do 1gb da Tim + Fixo em promo nessa BF.
Durante o teste pelo aplicativo de desktop: bateu 3ms, 490 Mbps down e 0,00 up. Durante o teste de download, no gerenciador de tarefas estava mostrando 430Mbps em "Receber" e 2,1Mbps em "Enviar". Durante o teste de upload, 160Kbps em "Receber" e 64Kbps em "Enviar"veja também gerenciador de tarefa / Ethernet
sabe entrar na interface do modem informaçãoda ONT e verificar RX e TX ?Durante o teste pelo aplicativo de desktop: bateu 3ms, 490 Mbps down e 0,00 up. Durante o teste de download, no gerenciador de tarefas estava mostrando 430Mbps em "Receber" e 2,1Mbps em "Enviar". Durante o teste de upload, 160Kbps em "Receber" e 64Kbps em "Enviar"
Demorou uns 10 segundos para enviar a mensagem acima, fiquei uns 1 minuto esperando para enviar uma imagem pelo Discord e não enviou.
Esse ONT não achei, mas Rx está -22.218 e Tx 3.438sabe entrar na interface do modem informaçãoda ONT e verificar RX e TX ?
sou de taguatinga norte a tim aqui eu nunca tive problema naoOpa! estou pensando em contratar essa promoção de 600 mega da tim mas com dúvidas... sou de taguatinga sul df e ja utilizei oi fibra vtal, da qual nunca caiu mas era sofrivel em ping e velocidade no exterior. alguém daqui pra dar um feedback?
se for na propria rede da tim tem simAlguém da região de Curitiba usando pra poder recomendar? Tenho Claro já tem alguns anos mas não tá dando mais. Internet "fibra" (HFC) deles tem caído pelo menos umas 3x por dia pra mim. Já cheguei a chamar um técnico e o cara falou que o meu roteador (um Xiaomi BE5000) era o culpado, cheguei a ficar alguns dias só usando o modem deles direto e não mudou porr@ nenhuma.
Ah, e lembro de ter lido sobre alguma coisa de franquia de 2TB por mês com TIM, ainda tem isso ou não?
esse mesmo, manoEsse ONT não achei, mas Rx está -22.218 e Tx 3.438
Você diz trocar o dns pelo SO mesmo ou direto no sistema do modem?esse mesmo, mano
agora faça teste por ultimo trocando na placa de rede DNS ... pode escolher da google ou claudflare
se nada disso mostrar que uplod fique na casa 250 mega
solicite a visita tecnica e mostre em print, e arquivo pra enviar pra nuvem, a demora
e torcer pra ele ter POWER METER PON ( esse verifica o caminho do laser da sua ONT ( modem ) a OLT
pelo SO , so pra testar mesmo, depois você coloca no automáticoVocê diz trocar o dns pelo SO mesmo ou direto no sistema do modem?
Já estava utilizando o da cloudflare, o jeito vai ser esperar um técnico da Tim chegar e arrumar um jeito de trocar de Internet o quanto antes mesmo... Tenho live tim desde 2013 e ela era muito acima das outras, mas de uns anos pra cá, eu tenho tido problemas todos os meses, literalmente. Enfim, obrigado pela sua ajuda, Alexandre, tenha uma boa noitepelo SO , so pra testar mesmo, depois você coloca no automático
Desiste nao, depois que mudaram terceirizada, ficaram piores, mas vai dar certo quando tecnico com N2 vao se virar pra acertar ai na regiao, aqui sempre informam que tem problema na regiao, que duraçao do serviço 8 hsJá estava utilizando o da cloudflare, o jeito vai ser esperar um técnico da Tim chegar e arrumar um jeito de trocar de Internet o quanto antes mesmo... Tenho live tim desde 2013 e ela era muito acima das outras, mas de uns anos pra cá, eu tenho tido problemas todos os meses, literalmente. Enfim, obrigado pela sua ajuda, Alexandre, tenha uma boa noite
Mesma coisa aqui, bateu record hoje, as 8 horas viraram 48 e contando! Vi que tu é do RJ tbm, de qual bairro tu é? Queria ter essa esperança ainda na tim, mas tem mt tempo ja q tá horrivel... não vai ter comoDesiste nao, depois que mudaram terceirizada, ficaram piores, mas vai dar certo quando tecnico com N2 vao se virar pra acertar ai na regiao, aqui sempre informam que tem problema na regiao, que duraçao do serviço 8 hs
.... infinito essas 8 hs
![]()