Mesma coisa aqui, bateu record hoje, as 8 horas viraram 48 e contando! Vi que tu é do RJ tbm, de qual bairro tu é? Queria ter essa esperança ainda na tim, mas tem mt tempo ja q tá horrivel... não vai ter como
Méier aqui, na mesma situação que vc. De onde tu é? Liguei hj para lá para ver se tinha uma previsão real, a máquina desligou na minha cara. Vou abrir uma reclamação no consumidor.gov, da última vez foram 15 dias sem internet
Mesma coisa aqui, bateu record hoje, as 8 horas viraram 48 e contando! Vi que tu é do RJ tbm, de qual bairro tu é? Queria ter essa esperança ainda na tim, mas tem mt tempo ja q tá horrivel... não vai ter como
Aqui era assim mano: quando dava problema, download caia pra 14 mega e up pra 65 variando 155 mega. Ping acima 330ms
De tanto relatar greve fria dessas terceirizadas, aqui mesmo no fórum pararam, tinha dia e horário marcado ( domingo a tarde ate terça no começo da noite )
Se você me perguntar se eles veem nosso fórum , ver sim! Mas ai entra essa administração desse CEO da Tim todo fora de orbita com mercado de internet banda fixa detona acordo com essas empresas ou empresa
Teu caso , perfil detonado, vão ter que trocar seu modem e também nome do plano pra voltar "normal" . Rezar pro técnico levar power meter pon e nao power meter
torcendo pra ai resolver, moro na zona oeste , Pe Miguel
Méier aqui, na mesma situação que vc. De onde tu é? Liguei hj para lá para ver se tinha uma previsão real, a máquina desligou na minha cara. Vou abrir uma reclamação no consumidor.gov, da última vez foram 15 dias sem internet
Atualizando a saga dos 1 Gbps que não batem no meu modem.
Finalmente ontem teve um suporte adequado do N2 e foram realizados vários testes.
O técnico alterou o perfil da minha conexão durante os testes, para 1Gbps e não mais 600 Mbps com 1Gbps de degustação, e mesmo assim o problema permaneceu. Fez diversas alterações internas e nada foi resolvido. Pediu para encaminhar um técnico para verificar. Ele suspeita de algo na infra-estrutura pois segundo ele, não teria mais nada a ser feito.
Lembrando que já houve troca de modem para um Kaon, e também os níveis de sinais estão adequados (RX -20.655 dbm e TX 2.806 dbm).
Acredite se quiser, o "sistema" fez a análise do meu sinal, e como estava dentro dos parâmetros, encerrou o chamado.
Foi isso que a atendente me explicou quando questionei porque a visita foi cancelada por email.
Acredite se quiser, o "sistema" fez a análise do meu sinal, e como estava dentro dos parâmetros, encerrou o chamado.
Foi isso que a atendente me explicou quando questionei porque a visita foi cancelada por email.
Méier aqui, na mesma situação que vc. De onde tu é? Liguei hj para lá para ver se tinha uma previsão real, a máquina desligou na minha cara. Vou abrir uma reclamação no consumidor.gov, da última vez foram 15 dias sem internet
hahaha, Sou da tijuca, tava marcado de vir um tecnico hoje aqui... Eu SABIA q ele nao iria vir. Dito e feito, nem mandar tecnico eles tem a capacidade.
Aqui era assim mano: quando dava problema, download caia pra 14 mega e up pra 65 variando 155 mega. Ping acima 330ms
De tanto relatar greve fria dessas terceirizadas, aqui mesmo no fórum pararam, tinha dia e horário marcado ( domingo a tarde ate terça no começo da noite )
Se você me perguntar se eles veem nosso fórum , ver sim! Mas ai entra essa administração desse CEO da Tim todo fora de orbita com mercado de internet banda fixa detona acordo com essas empresas ou empresa
Teu caso , perfil detonado, vão ter que trocar seu modem e também nome do plano pra voltar "normal" . Rezar pro técnico levar power meter pon e nao power meter
torcendo pra ai resolver, moro na zona oeste , Pe Miguel
hahaha, estava marcado para hoje a tarde, das 14 as 19... Tim realmente era a melhor internet q eu tinha até uns 3-4 anos atrás... Hoje em dia ta perdendo pra net virtua que caia quando alguem atendia o telefone.
hahaha, Sou da tijuca, tava marcado de vir um tecnico hoje aqui... Eu SABIA q ele nao iria vir. Dito e feito, nem mandar tecnico eles tem a capacidade.
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hahaha, estava marcado para hoje a tarde, das 14 as 19... Tim realmente era a melhor internet q eu tinha até uns 3-4 anos atrás... Hoje em dia ta perdendo pra net virtua que caia quando alguem atendia o telefone.
Nem sei oq é essa vtal e oq ela faz... Mas liguei pra Tim hoje e falaram algo de vandalismo, aparentemente estão roubando algo, mas mesmo assim, desde o dia 11 sem internet é uma palhaçada
Nem sei oq é essa vtal e oq ela faz... Mas liguei pra Tim hoje e falaram algo de vandalismo, aparentemente estão roubando algo, mas mesmo assim, desde o dia 11 sem internet é uma palhaçada
infelizmente para dizer vandalismo, a empresa virou fundo de quintal sem planos pra se protegerem... isso já vem de anos ( só perguntar ai na sua rua se a oi fibra funciona, vivo , claro.... )
a Vtal presta serviços para diversas empresas, incluindo: SKYFIBRA, oferecendo soluções de FTTH ( Fiber To The Home ) e FTTP ( Fiber To The Pole )
OBVIOUS Fibra
aVtal é responsável pela rede de FTTH , com um projeto inicial de 4,2 milhões de casas passadas
Americanet+Vero
a primeira empresa a utilizar a rede neutra de fibra óptica da Vtal, em 2021
TIM ( quando não e rede própria )
utiliza a rede da V.tal como segundo tenant ( inquilino )
OI FIBRA
(cliente e sócia da V. tal) já é a primeira utilizadora das casas passadas com fibra
A Vtal é a empresa que comprou a rede nacional de fibra óptica da Oi.
Ela aluga a rede pra diversos provedores, dentre eles a TIM Live Ultrafibra, Oi Fibra, Flix Fibra, Obvious Fibra e SKY Fibra.
A TIM em vários Estados opera usando a rede de fibra da Vtal, especialmente nos Estados do Sul (PR, SC e RS) e interior de MG.
Mais uma atualização sobre o caso dos 1Gbps que não são atingidos.
Hoje veio um técnico aqui, realizou a troca do modem para o Kaon e junto ao suporte, reconfiguraram a porta. Sem sucesso. Alterou a porta na caixa e nada mudou também.
Tentei pegar a senha master do Kaon, baixando o arquivo de configuração, entretanto está tudo encodado. Não há nenhuma menção ao usuário L1vt1m4eng.
Mais uma atualização sobre o caso dos 1Gbps que não são atingidos.
Hoje veio um técnico aqui, realizou a troca do modem para o Kaon e junto ao suporte, reconfiguraram a porta. Sem sucesso. Alterou a porta na caixa e nada mudou também.
Tentei pegar a senha master do Kaon, baixando o arquivo de configuração, entretanto está tudo encodado. Não há nenhuma menção ao usuário L1vt1m4eng.
Consegui por 139,90. Mas a instalação ta um caos, enviei os documentos, recebi o contrato, e fiquei recebendo diversos emails dizendo que não tinha enviado os documentos ainda, me parece que vêm instalar amanhã, a galera do I-System. Um pouco receoso de usar a Tim na rede propria dela (SP) mas veremos.
quando era firmware antigo baixei, abri em bloco de notas, procurei a senha junto com L1vt1m4eng e
codifica nesse site https://base64.guru/converter/decode
CLIKA DECODE Base64
e vai aparecer sua senha master pra entrar no seu KAON com L1vt1m4eng
Aqui em um mês de tim fibra 400, percebo que aleatóriamente a velocidade é capada para 100M. Também aleatóriamente o ipv6 está habilitado ou não. Abrindo chamada pelo whatsapp pelo menos a velocidade retorna - e eles reiniciam o modem remotamente. Quando reinicio por iniciativa própria, às vezes a velocidade retorna ao normal assim como o ipv6.
quando era firmware antigo baixei, abri em bloco de notas, procurei a senha junto com L1vt1m4eng e
codifica nesse site https://base64.guru/converter/decode
CLIKA DECODE Base64
e vai aparecer sua senha master pra entrar no seu KAON com L1vt1m4eng
Provavelmente nessa versão de software estão usando outra codificação, pois não encontro nada no arquivo de backup. Qual era a senha que estava configurada nesse usuário no seu modem? Alguma chance de serem iguais para o mesmo modelo de modem?
Provavelmente nessa versão de software estão usando outra codificação, pois não encontro nada no arquivo de backup. Qual era a senha que estava configurada nesse usuário no seu modem? Alguma chance de serem iguais para o mesmo modelo de modem?
Atualizando vocês da situação: Fujam da Tim em São Paulo ou pelo menos no bairro da Mooca.
Os técnicos vieram para fazer a instalação hoje, depois de todo um caos onde solicitei o plano na sexta, enviei os documentos, recebi o contrato, e fiquei recebendo diversos e-mails pedindo os documentos de novo, queria eu que o problema fosse só aí.
Ao iniciar a instalação, verificaram na caixa que o sinal estava em 28 e informaram o supervisor, que os orientou a seguir em frente, dizendo que resolveria a situação. Os técnicos então removeram o meu cabeamento da Vivo, prometendo que eu não ficaria sem internet. O sinal no modem estava em 33. Eles tentaram entrar em contato com a supervisão, mas acho que simplesmente desistiram. Comentaram que iriam almoçar, e estranhei que levaram todo o equipamento. O resultado é que desapareceram, me deixando aqui com uma internet que não funciona.
Acho surreal como eles conseguem simplesmente abandonar uma instalação em andamento e NINGUÉM da empresa toma uma atitude, as duas vezes que a Vivo veio aqui, uma para a instalação original e outra para o upgrade, o técnico só conseguiu encerrar o chamado depois que tanto a Vivo quanto a empresa terceirizada me ligaram e confirmaram que estava tudo certo.
Atualizando vocês da situação: Fujam da Tim em São Paulo ou pelo menos no bairro da Mooca.
Os técnicos vieram para fazer a instalação hoje, depois de todo um caos onde solicitei o plano na sexta, enviei os documentos, recebi o contrato, e fiquei recebendo diversos e-mails pedindo os documentos de novo, queria eu que o problema fosse só aí.
Ao iniciar a instalação, verificaram na caixa que o sinal estava em 28 e informaram o supervisor, que os orientou a seguir em frente, dizendo que resolveria a situação. Os técnicos então removeram o meu cabeamento da Vivo, prometendo que eu não ficaria sem internet. O sinal no modem estava em 33. Eles tentaram entrar em contato com a supervisão, mas acho que simplesmente desistiram. Comentaram que iriam almoçar, e estranhei que levaram todo o equipamento. O resultado é que desapareceram, me deixando aqui com uma internet que não funciona.
Acho surreal como eles conseguem simplesmente abandonar uma instalação em andamento e NINGUÉM da empresa toma uma atitude, as duas vezes que a Vivo veio aqui, uma para a instalação original e outra para o upgrade, o técnico só conseguiu encerrar o chamado depois que tanto a Vivo quanto a empresa terceirizada me ligaram e confirmaram que estava tudo certo.
Eu não tenho nem palavras. Sorte que eu tinha o wpp do técnico gente finissima que fez o upgrade da Vivo esse ano aqui, e ele veio, teve que repassar toda a fibra, os caras deixaram a fibra toda amassada, sério, até o cara tava incrédulo. Mesmo que o sinal na caixa fosse resolvido, muito provavelmente teria problema nessa fibra depois, ainda fiquei sabendo que passaram a fibra preta, que é a que eles usam no poste, invés de passar a fibra de casa da Tim, que é azul. Tô é bem curioso de saber como ficará isso, porque eu não aprovei nenhuma instalação, liguei na Ouvidoria e lá constava como instalação em aberto, o modem ta aqui abandonado, surreal que ninguém, nem a Tim, nem a supervisão desses caras entrou em contato para ver o que ta rolando.
Resultado da brincadeira: morreu 150 na mão do técnico da Vivo para me salvar hoje, sem eu precisar abrir um chamado e esperar o dia que iriam agendar, vou ficar com os 700 invés do 1gb, pagando quase 100 conto a mais.
Eu não tenho nem palavras. Sorte que eu tinha o wpp do técnico gente finissima que fez o upgrade da Vivo esse ano aqui, e ele veio, teve que repassar toda a fibra, os caras deixaram a fibra toda amassada, sério, até o cara tava incrédulo. Mesmo que o sinal na caixa fosse resolvido, muito provavelmente teria problema nessa fibra depois, ainda fiquei sabendo que passaram a fibra preta, que é a que eles usam no poste, invés de passar a fibra de casa da Tim, que é azul. Tô é bem curioso de saber como ficará isso, porque eu não aprovei nenhuma instalação, liguei na Ouvidoria e lá constava como instalação em aberto, o modem ta aqui abandonado, surreal que ninguém, nem a Tim, nem a supervisão desses caras entrou em contato para ver o que ta rolando.
Resultado da brincadeira: morreu 150 na mão do técnico da Vivo para me salvar hoje, sem eu precisar abrir um chamado e esperar o dia que iriam agendar, vou ficar com os 700 invés do 1gb, pagando quase 100 conto a mais.
Eu não tenho nem palavras. Sorte que eu tinha o wpp do técnico gente finissima que fez o upgrade da Vivo esse ano aqui, e ele veio, teve que repassar toda a fibra, os caras deixaram a fibra toda amassada, sério, até o cara tava incrédulo. Mesmo que o sinal na caixa fosse resolvido, muito provavelmente teria problema nessa fibra depois, ainda fiquei sabendo que passaram a fibra preta, que é a que eles usam no poste, invés de passar a fibra de casa da Tim, que é azul. Tô é bem curioso de saber como ficará isso, porque eu não aprovei nenhuma instalação, liguei na Ouvidoria e lá constava como instalação em aberto, o modem ta aqui abandonado, surreal que ninguém, nem a Tim, nem a supervisão desses caras entrou em contato para ver o que ta rolando.
Resultado da brincadeira: morreu 150 na mão do técnico da Vivo para me salvar hoje, sem eu precisar abrir um chamado e esperar o dia que iriam agendar, vou ficar com os 700 invés do 1gb, pagando quase 100 conto a mais.