[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Opa amigo , sou de Jardim Sulacap , sera que aqui e rede propria tb?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa amigo , sou de Jardim Sulacap , sera que aqui e rede propria tb? a rede propria dela e melhor que a vtal ?
alguns aqui no fórum relatam ai é rede própria "vindo VDSL" , a vtal so tem problema: aberração em rotas, ping e modem capado ao extremo

acompanhe forum oi fibra, enquanto a tim... as terceirizadas estão destruindo essa empresa

Com Tim Putaria Fibra

alguns aqui no fórum relatam ai é rede própria "vindo VDSL" , a vtal so tem problema: aberração em rotas, ping e modem capado ao extremo

acompanhe forum oi fibra, enquanto a tim... as terceirizadas estão destruindo essa empresa

Com Tim Putaria Fibra
sim , ja tive problemas com a vtal , eu tinha oi fibra era horrivel pra jogos ( EAFC ) , vou pedi a TIm Fibra se vier vtal eu cancelo nos 7 dias ...

Com Tim Putaria Fibra
Tive Tim, hoje tenho Flix (Vtal) e Claro (FTTH): das 3, a Oi é que mais me entrega banda e latência para meus destinos na Oracle, AWS, Equinix (Virginia, USA)...

sim , ja tive problemas com a vtal , eu tinha oi fibra era horrivel pra jogos ( EAFC ) , vou pedi a TIm Fibra se vier vtal eu cancelo nos 7 dias ...
perfeito

Tive Tim, hoje tenho Flix (Vtal) e Claro (FTTH): das 3, a Oi é que mais me entrega banda e latência para meus destinos na Oracle, AWS, Equinix (Virginia, USA)...
Poxa que bacana, será que os projetos cerebrais estao melhorando a VTal pra decolar de vez, ou viver no tempo dos dinossauros com as pedras lascadas se comunicando? tmj 😂

claro coaxial ou claro fibra ?

espera alguns minutos depois que rola essa mensagem aberração de login e entra 192.168.1.1/normal

security e depois NAT ....

.... Add Port Forwarding Rule
Claro coaxial, não está ruim, só o upload mesmo que é de 100mbps kkkk. O modem que eles instalaram aqui tem porta 2.5GbE, to conseguindo pegar 1.3, 1.4Gbps, então não vou reclamar

Claro coaxial, não está ruim, só o upload mesmo que é de 100mbps kkkk. O modem que eles instalaram aqui tem porta 2.5GbE, to conseguindo pegar 1.3, 1.4Gbps, então não vou reclamar
NODE e os amplificadores da sua região calibrados, mas fique esperto com a degradação com o tempo, pois muitos pedem reparo, entra bizarrice da rede externa

Aqui tenho TIM de 1GB com rede Vtal e não tenho do que reclamar, sai da Claro Coaxial e a tim está infinitamente melhor, sem arrependimentos. SOu de Floripa.

Bom dia Pessoal

Estou com um probelma aqui em casa que deve fazer umas 3 semanas já.

Tenho TIM 1Gb a 2 anos. Aqui é rede propria da Tim. Os sinais estão normais. -18.124 e 3.235

Tenho o modem 5670 v2, que na epoca foi uma luta junto a anatel conseguir.

Porem, tenho sofrido quedas constantes em qualquer horario do dia. Teve dia que caiu umas 5x só a partir das 18hs.

Reparei que o modem não reinicia e nem a fibra cai, mas o pppoe parece que disca e pega novo ip sempre que reparo que perder conexao em meus dispositivos.

A proposito, qual é o tempo para renovação de ip mesmo? me esqueci.

Enfim.. tenho um Uf-Loco e Edgrouter que configurei pra monitorar melhor e parece realmente algo no pppoe.

Alguem ja passou por isso? Seria problema no modem? Imagino que seja algo na rede da Tim né?

Valeu
Abs

obg amigos , oque me resta e troca mesmo de internet , to tendo mt mt mt perda de pacote ;/ ta osso
falei com um amigo no zap, ele estava tendo ate ontem, verifica se ajustaram a rota ai

Bom dia Pessoal

Estou com um probelma aqui em casa que deve fazer umas 3 semanas já.

Tenho TIM 1Gb a 2 anos. Aqui é rede propria da Tim. Os sinais estão normais. -18.124 e 3.235

Tenho o modem 5670 v2, que na epoca foi uma luta junto a anatel conseguir.

Porem, tenho sofrido quedas constantes em qualquer horario do dia. Teve dia que caiu umas 5x só a partir das 18hs.

Reparei que o modem não reinicia e nem a fibra cai, mas o pppoe parece que disca e pega novo ip sempre que reparo que perder conexao em meus dispositivos.

A proposito, qual é o tempo para renovação de ip mesmo? me esqueci.

Enfim.. tenho um Uf-Loco e Edgrouter que configurei pra monitorar melhor e parece realmente algo no pppoe.

Alguem ja passou por isso? Seria problema no modem? Imagino que seja algo na rede da Tim né?

Valeu
Abs
Deixa nos entendermos ... voce perde conexao PPPoE constantemente e o PON fica ativo direto?

Bom dia.

Recebi promoção da Tim de 600 Mega sem aplicativos por 89,90 pelo Meu Tim.

Como a assinatura da Tim Ultrafibra dá 20GB de dados no meu plano Controle, fica uma oferta interessante.

Alguém de Niterói/RJ pode me dizer sobre a qualidade do serviço da Tim Ultrafibra aqui? Pelo que sei a infraestrutura é da V.Tal, igual a Oi Fibra.

falei com um amigo no zap, ele estava tendo ate ontem, verifica se ajustaram a rota ai

Deixa nos entendermos ... voce perde conexao PPPoE constantemente e o PON fica ativo direto?
Exatamente.. Recomeça a contagem de conexão e o Ip publico e alterado.

Pelo visto esta tendo manutenção massiva ai , verifica no app TIM ultrafibra se tem mensagem

aqui as vezes acontece quando tem algo na MSAN

No momento não parece haver nada de errado na região.. Mas se bem me lembro, cerca de uns 2 meses atras quando caia mostrava no App como problema na região, porem ficavam horas ate voltar a funcionar. Vou ter que abrir chamado e iniciar a Saga. Desanimo viu.

Mas valeu ai..

Que cidade?

Plano de 1 GB?

Pessoal boa noite , eu to tentando pedi a tim fibra mas nao ta aprovando , ta dando cancelado , nao tenho nome sujo nen restrição na tim , alguem sabe oque pode ser?

Pessoal boa noite , eu to tentando pedi a tim fibra mas nao ta aprovando , ta dando cancelado , nao tenho nome sujo nen restrição na tim , alguem sabe oque pode ser?
agora nao entendi, faz pelo site deles de novo

do jeito que essa empresa ta indo, vai ficar tao suja , mais tao suja, mais tao suja, que os tecnicos sujos , sujam os ferrolhos que as maos deles nao irao mais pegar na comida que comem

Inacreditável como pioraram o suporte ao cliente.

Vários dias tentando contato pra corrigirem minha fatura (veio a mais de novo) e é impossível por telefone, via chata demora uma eternidade e desconectam... só via Anatel pra conseguir revolver alguma coisa.

Inacreditável como pioraram o suporte ao cliente.

Vários dias tentando contato pra corrigirem minha fatura (veio a mais de novo) e é impossível por telefone, via chata demora uma eternidade e desconectam... só via Anatel pra conseguir revolver alguma coisa.
Vou te dar duas respostas, a primeira é algo "mais simples", e segunda é algo que vai resolver de fato seu problema, quando chegar nas opções, o sistema vai pedir pra você falar sobre qual assunto você quer falar, você diz, falar com atendente, ele vai pedir pra vc falar novamente o problema, você diz falar com o atendente, se perguntar de volta, repete, assim ele vai te transferir pra um atendente, porém como eu já passei por essa situação, vão te mandar uma fatura provisória com o valor correto, e mês que vem virá errado novamente, então a minha dica é, consumidor.gov.br , só por lá que consegui resolver o problema de fatura (depois de 4 meses seguidos dela vindo errada).

Users who are viewing this thread

Voltar