[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Sigmoid

New Member
Registrado
Se o seu custo x benefício está a contento, está muito bom assim. Acredito que o seu problema não voltará a se repetir.

Eu não tenho o BACKUP das minhas configurações. A sugestão seria dar um RESET no modem.

Não vai funcionar dar reset pq eu atualizei o firmware do modem devido a uns problemas(eu não tava conseguindo acessar servidores externos que começam com 192.xxxx.xxxx.xxxx como é o casso do github,wordpress e etc),qnd eu atualizei ficou normal e resolveu os problemas só que depois tive que dar reset no modem, ai ele ficou como se fosse um modem padrão de ZyXEL e não da TIM.
Na real eu só preciso do backup das configurações(só logar em 192.168.1.1 com login/senha = admin e ir em Maintenance->Configuration e clicar em backup), se tiver como você ou outra pessoa aqui do fórum mandar o arquivo de backup eu agradeço.
 

RP4

Active Member
Registrado
Amigos, me ajudem aqui. Recentemente minha internet da TIM estava caindo pacas, liguei lá pro setor de cancelamento e falaram que iam trocar o modem.
Técnico veio aqui e trocou o modem pro ZyXEL, acontece que agora, o link DSL mal consegue ficar 2h conectado, sempre cai.
Vou postar em spoiler algumas informações do xDSL dele que recolhi ontem a noite e agora.

Ontem:

============================================================================
VDSL Training Status: Showtime
Mode: VDSL2 Annex B
VDSL Profile: Profile 17a
Traffic Type: PTM Mode
Link Uptime: 0 day: 0 hour: 2 minutes
============================================================================
VDSL Port Details Upstream Downstream
Line Rate: 23.064 Mbps 40.321 Mbps
Actual Net Data Rate: 22.999 Mbps 40.247 Mbps
Trellis Coding: ON ON
SNR Margin: 15.2 dB 13.6 dB
Actual Delay: 0 ms 0 ms
Transmit Power: 9.8 dBm 13.9 dBm
Receive Power: -3.3 dBm 2.5 dBm
Actual INP: 0.0 symbols 0.0 symbols
Total Attenuation: 12.3 dB 11.4 dB
Attainable Net Data Rate: 33.204 Mbps 62.166 Mbps
============================================================================
VDSL Band Status U0 U1 U2 U3 D1 D2 D3
Line Attenuation(dB): 19.4 12.8 13.6 13.8 10.5 13.5 16.0
Signal Attenuation(dB): N/A 11.2 12.0 12.7 10.3 13.5 16.0
SNR Margin(dB): N/A 15.4 15.0 0.0 11.9 14.1 14.3
Transmit Power(dBm): N/A 5.4 6.5 2.4 11.9 7.6 5.5
============================================================================

VDSL Counters

Downstream Upstream
Since Link time = 2 min 29 sec
FEC: 2996 583
CRC: 754 146
ES: 33 13
SES: 2 2
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Latest 15 minutes time = 3 min 2 sec
FEC: 2996 583
CRC: 754 146
ES: 33 13
SES: 2 2
UAS: 32 32
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Previous 15 minutes time = 0 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Latest 1 day time = 3 min 2 sec
FEC: 2996 583
CRC: 754 146
ES: 33 13
SES: 2 2
UAS: 32 32
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Previous 1 day time = 0 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Total time = 3 min 2 sec
FEC: 2996 583
CRC: 754 146
ES: 33 13
SES: 2 2
UAS: 32 32
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0

============================================================================
VDSL Training Status: Showtime
Mode: VDSL2 Annex B
VDSL Profile: Profile 17a
Traffic Type: PTM Mode
Link Uptime: 0 day: 0 hour: 0 minute
============================================================================
VDSL Port Details Upstream Downstream
Line Rate: 23.064 Mbps 40.321 Mbps
Actual Net Data Rate: 22.999 Mbps 40.247 Mbps
Trellis Coding: ON ON
SNR Margin: 25.6 dB 15.0 dB
Actual Delay: 0 ms 0 ms
Transmit Power: 9.9 dBm 14.0 dBm
Receive Power: -3.6 dBm 2.9 dBm
Actual INP: 0.0 symbols 0.0 symbols
Total Attenuation: 12.6 dB 10.9 dB
Attainable Net Data Rate: 51.410 Mbps 66.753 Mbps
============================================================================
VDSL Band Status U0 U1 U2 U3 D1 D2 D3
Line Attenuation(dB): 14.7 11.9 12.8 13.2 10.1 12.8 15.6
Signal Attenuation(dB): N/A 11.9 12.3 13.0 9.9 12.8 15.6
SNR Margin(dB): N/A 25.6 25.6 0.0 15.3 14.8 14.9
Transmit Power(dBm): N/A 5.6 6.4 2.4 11.9 7.5 5.6
============================================================================

VDSL Counters

Downstream Upstream
Since Link time = 25 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Latest 15 minutes time = 52 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 27 27
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Previous 15 minutes time = 0 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Latest 1 day time = 52 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 27 27
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Previous 1 day time = 0 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Total time = 52 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 27 27
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
============================================================================

Hoje:

============================================================================
VDSL Training Status: Showtime
Mode: VDSL2 Annex B
VDSL Profile: Profile 17a
Traffic Type: PTM Mode
Link Uptime: 0 day: 0 hour: 0 minute
============================================================================
VDSL Port Details Upstream Downstream
Line Rate: 23.064 Mbps 40.321 Mbps
Actual Net Data Rate: 22.999 Mbps 40.247 Mbps
Trellis Coding: ON ON
SNR Margin: 17.1 dB 17.1 dB
Actual Delay: 0 ms 0 ms
Transmit Power: 9.8 dBm 14.0 dBm
Receive Power: -2.8 dBm 3.4 dBm
Actual INP: 0.0 symbols 0.0 symbols
Total Attenuation: 11.7 dB 10.5 dB
Attainable Net Data Rate: 53.562 Mbps 70.537 Mbps
============================================================================
VDSL Band Status U0 U1 U2 U3 D1 D2 D3
Line Attenuation(dB): 14.8 11.6 12.4 12.9 9.7 12.1 15.3
Signal Attenuation(dB): N/A 11.3 12.1 12.4 9.5 12.1 15.3
SNR Margin(dB): N/A 17.7 17.1 16.8 15.9 17.4 17.7
Transmit Power(dBm):- 7.0 5.2 6.5 2.4 12.0 7.4 5.7
============================================================================

VDSL Counters

Downstream Upstream
Since Link time = 57 sec
FEC: 2563 3
CRC: 137 12
ES: 10 2
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Latest 15 minutes time = 3 min 37 sec
FEC: 121729 696
CRC: 12402 186
ES: 59 13
SES: 41 2
UAS: 43 27
LOS: 1 0
LOF: 8 0
LOM: 4 0
Previous 15 minutes time = 15 min 0 sec
FEC: 120460 1183
CRC: 6996 158
ES: 119 26
SES: 24 1
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 1 0
Latest 1 day time = 12 hours 18 min 37 sec
FEC: 2931883 61278
CRC: 465366 15642
ES: 3768 1397
SES: 1527 313
UAS: 1751 830
LOS: 30 0
LOF: 201 0
LOM: 211 0
Previous 1 day time = 0 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Total time = 12 hours 18 min 37 sec
FEC: 2931883 61278
CRC: 465366 15642
ES: 3768 1397
SES: 1527 313
UAS: 1751 830
LOS: 30 0
LOF: 201 0
LOM: 211 0
============================================================================
 

Internet

Usuário Registrado
Registrado
Amigos, me ajudem aqui. Recentemente minha internet da TIM estava caindo pacas, liguei lá pro setor de cancelamento e falaram que iam trocar o modem.
Técnico veio aqui e trocou o modem pro ZyXEL, acontece que agora, o link DSL mal consegue ficar 2h conectado, sempre cai.
Vou postar em spoiler algumas informações do xDSL dele que recolhi ontem a noite e agora.

Ontem:

============================================================================
VDSL Training Status: Showtime
Mode: VDSL2 Annex B
VDSL Profile: Profile 17a
Traffic Type: PTM Mode
Link Uptime: 0 day: 0 hour: 2 minutes
============================================================================
VDSL Port Details Upstream Downstream
Line Rate: 23.064 Mbps 40.321 Mbps
Actual Net Data Rate: 22.999 Mbps 40.247 Mbps
Trellis Coding: ON ON
SNR Margin: 15.2 dB 13.6 dB
Actual Delay: 0 ms 0 ms
Transmit Power: 9.8 dBm 13.9 dBm
Receive Power: -3.3 dBm 2.5 dBm
Actual INP: 0.0 symbols 0.0 symbols
Total Attenuation: 12.3 dB 11.4 dB
Attainable Net Data Rate: 33.204 Mbps 62.166 Mbps
============================================================================
VDSL Band Status U0 U1 U2 U3 D1 D2 D3
Line Attenuation(dB): 19.4 12.8 13.6 13.8 10.5 13.5 16.0
Signal Attenuation(dB): N/A 11.2 12.0 12.7 10.3 13.5 16.0
SNR Margin(dB): N/A 15.4 15.0 0.0 11.9 14.1 14.3
Transmit Power(dBm): N/A 5.4 6.5 2.4 11.9 7.6 5.5
============================================================================

VDSL Counters

Downstream Upstream
Since Link time = 2 min 29 sec
FEC: 2996 583
CRC: 754 146
ES: 33 13
SES: 2 2
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Latest 15 minutes time = 3 min 2 sec
FEC: 2996 583
CRC: 754 146
ES: 33 13
SES: 2 2
UAS: 32 32
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Previous 15 minutes time = 0 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Latest 1 day time = 3 min 2 sec
FEC: 2996 583
CRC: 754 146
ES: 33 13
SES: 2 2
UAS: 32 32
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Previous 1 day time = 0 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Total time = 3 min 2 sec
FEC: 2996 583
CRC: 754 146
ES: 33 13
SES: 2 2
UAS: 32 32
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0

============================================================================
VDSL Training Status: Showtime
Mode: VDSL2 Annex B
VDSL Profile: Profile 17a
Traffic Type: PTM Mode
Link Uptime: 0 day: 0 hour: 0 minute
============================================================================
VDSL Port Details Upstream Downstream
Line Rate: 23.064 Mbps 40.321 Mbps
Actual Net Data Rate: 22.999 Mbps 40.247 Mbps
Trellis Coding: ON ON
SNR Margin: 25.6 dB 15.0 dB
Actual Delay: 0 ms 0 ms
Transmit Power: 9.9 dBm 14.0 dBm
Receive Power: -3.6 dBm 2.9 dBm
Actual INP: 0.0 symbols 0.0 symbols
Total Attenuation: 12.6 dB 10.9 dB
Attainable Net Data Rate: 51.410 Mbps 66.753 Mbps
============================================================================
VDSL Band Status U0 U1 U2 U3 D1 D2 D3
Line Attenuation(dB): 14.7 11.9 12.8 13.2 10.1 12.8 15.6
Signal Attenuation(dB): N/A 11.9 12.3 13.0 9.9 12.8 15.6
SNR Margin(dB): N/A 25.6 25.6 0.0 15.3 14.8 14.9
Transmit Power(dBm): N/A 5.6 6.4 2.4 11.9 7.5 5.6
============================================================================

VDSL Counters

Downstream Upstream
Since Link time = 25 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Latest 15 minutes time = 52 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 27 27
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Previous 15 minutes time = 0 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Latest 1 day time = 52 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 27 27
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Previous 1 day time = 0 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Total time = 52 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 27 27
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
============================================================================

Hoje:

============================================================================
VDSL Training Status: Showtime
Mode: VDSL2 Annex B
VDSL Profile: Profile 17a
Traffic Type: PTM Mode
Link Uptime: 0 day: 0 hour: 0 minute
============================================================================
VDSL Port Details Upstream Downstream
Line Rate: 23.064 Mbps 40.321 Mbps
Actual Net Data Rate: 22.999 Mbps 40.247 Mbps
Trellis Coding: ON ON
SNR Margin: 17.1 dB 17.1 dB
Actual Delay: 0 ms 0 ms
Transmit Power: 9.8 dBm 14.0 dBm
Receive Power: -2.8 dBm 3.4 dBm
Actual INP: 0.0 symbols 0.0 symbols
Total Attenuation: 11.7 dB 10.5 dB
Attainable Net Data Rate: 53.562 Mbps 70.537 Mbps
============================================================================
VDSL Band Status U0 U1 U2 U3 D1 D2 D3
Line Attenuation(dB): 14.8 11.6 12.4 12.9 9.7 12.1 15.3
Signal Attenuation(dB): N/A 11.3 12.1 12.4 9.5 12.1 15.3
SNR Margin(dB): N/A 17.7 17.1 16.8 15.9 17.4 17.7
Transmit Power(dBm):- 7.0 5.2 6.5 2.4 12.0 7.4 5.7
============================================================================

VDSL Counters

Downstream Upstream
Since Link time = 57 sec
FEC: 2563 3
CRC: 137 12
ES: 10 2
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Latest 15 minutes time = 3 min 37 sec
FEC: 121729 696
CRC: 12402 186
ES: 59 13
SES: 41 2
UAS: 43 27
LOS: 1 0
LOF: 8 0
LOM: 4 0
Previous 15 minutes time = 15 min 0 sec
FEC: 120460 1183
CRC: 6996 158
ES: 119 26
SES: 24 1
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 1 0
Latest 1 day time = 12 hours 18 min 37 sec
FEC: 2931883 61278
CRC: 465366 15642
ES: 3768 1397
SES: 1527 313
UAS: 1751 830
LOS: 30 0
LOF: 201 0
LOM: 211 0
Previous 1 day time = 0 sec
FEC: 0 0
CRC: 0 0
ES: 0 0
SES: 0 0
UAS: 0 0
LOS: 0 0
LOF: 0 0
LOM: 0 0
Total time = 12 hours 18 min 37 sec
FEC: 2931883 61278
CRC: 465366 15642
ES: 3768 1397
SES: 1527 313
UAS: 1751 830
LOS: 30 0
LOF: 201 0
LOM: 211 0
============================================================================

O seu problema é que há uma considerável quantidade de erros FEC e CRC (ou seja, blocos corrompidos), isso acaba sobrecarregando o modem e derrubando a conexão.

Isso geralmente é causado por alguma interferência por conta da rede elétrica (cabeamento da internet muito próximo aos cabos elétricos), ou de alguma problema na porta do MSAN ou no seu par.
 
  • Curtir
Reações: RP4

RP4

Active Member
Registrado
O seu problema é que há uma considerável quantidade de erros FEC e CRC (ou seja, blocos corrompidos), isso acaba sobrecarregando o modem e derrubando a conexão.

Isso geralmente é causado por alguma interferência por conta da rede elétrica (cabeamento da internet muito próximo aos cabos elétricos), ou de alguma problema na porta do MSAN ou no seu par.
Que bizarro. Sempre tive problema qndo tinha mudanças extremas de temperatura (mt quente ia pra frio, vice-versa), mas desde que colocaram esse modem aqui piorou bastante. Vou ligar pra lá pra ver o que eles me dizem.
Foda que o MSAN fica literalmente na frente do meu prédio.
 

farme3

New Member
Registrado
Começou a aparecer essa mensagem ,será que demora muito para liberar?

CEP:05879-470
N°:1203

84e27c9645.png

 
Começou a aparecer essa mensagem ,será que demora muito para liberar?

CEP:05879-470
N°:1203

84e27c9645.png
 

Diego BR7

Active Member
Registrado
Começou a aparecer essa mensagem ,será que demora muito para liberar?

CEP:05879-470
N°:1203

84e27c9645.png

 
Começou a aparecer essa mensagem ,será que demora muito para liberar?

CEP:05879-470
N°:1203

Tomara que vc tenha mais sorte que eu, estou há 3 semanas com essa mensagem e nada...
 

farme3

New Member
Registrado
[QUOTE="Diego BR7, post: 1072393409, member: 24terminaara que vc tenha mais sorte que eu, estou há 3 semanas com essa mensagem e nada...[/QUOTE]


Todos os bairros tem o cabeamento so falta terminar o meu ,aqui nao tem disponibilidade de internet(nem 3g),somente telefone,Live TIM salvação: 3
 

DarkSupremo

New Member
Registrado
Não cheguei a resetar, apenas desligar, mas o modem praticamente não fica 2 minutos sem reiniciar. Liguei na TIM ontem e o atendente disse que tinha um longo registro de queda da minha conexão. Não sei se ele atualizou o perfil, mas ficou um tempo funcionando e depois voltou a dar problema. Ele abriu uma chamada para um técnico trocar o modem.



Pensando seriamente em suspender o cancelamento da NET e cancelar logo a TIM, pois não posso ficar sem internet em casa, seria o inferno na terra. Já não teria os canais para distrair meu filho, sem ele poder assistir netflix e youtube seria muito complicado. Além disso preciso da internet para trabalhar.

O motivo para trocar a NET pela TIM seria preço e velocidade da conexão. Porém esses 4 dias de TIM estão sendo mais irritantes que anos de NET.

Estou aguardando contato do técnico da TIM para saber se vão trocar o modem, mas se não ligar hoje nem vou esperar mais. Já ligo na TIM cancelando essa porcaria.
 
Se não fosse o sinal da NET ainda funcionando aqui em casa, estaria esses 4 dias sem internet.


Cara, eu tenho live tim a alguns anos e posso te dizer:
A internet é realmente muito boa, rápida e estável, porém o único problema é que o suporte deles é muito lento, agora mesmo acabei de ficar exatamente 8 dias sem internet, pois roubaram o cabo aqui na rua e demoraram horrores para reparar... já teve outra vez que fiquei 7 dias sem internet, mas geralmente fica 1-2 dias pra arrumarem quando dá problema...
 

SpeedRace.Claude

New Member
Registrado
Na real eu só preciso do backup das configurações(só logar em 192.168.1.1 com login/senha = admin e ir em Maintenance->Configuration e clicar em backup), se tiver como você ou outra pessoa aqui do fórum mandar o arquivo de backup eu agradeço.
Ainda está precisando?
 

Diego BR7

Active Member
Registrado
[QUOTE="Diego BR7, post: 1072393409, member: 24terminaara que vc tenha mais sorte que eu, estou há 3 semanas com essa mensagem e nada...[/QUOTE

Todos os bairros tem o cabeamento so falta terminar o meu ,aqui nao tem disponibilidade de internet(nem 3g),somente telefone,Live TIM salvação: 3

Eu errei, na vdd a msg que aparece pra mim, é que meu bairro é um dos próximos, por isso já iniciaram as vendas...

Já tá 3 semanas assim, será que ainda leva mais de 1 mês?
 
Última edição:

Sigmoid

New Member
Registrado
Ainda está precisando?

Acabei de arrumar com o link do amigo aqui de baixo.

Olá! Acho que o arquivo desse link resolve seu problema, se já resolveu, fica pra próxima!
http://portaltimfiber.com.br/livetim/
Abs!

Porra cara era exatamente isso que eu tava precisando, só tive que trocar do modo brigde pra routing e consegui conectar vlw ai.
Só não entendo o que tem de especial nas configurações que a TIM faz no modem pq qnd eu coloquei o firmware da ZyXEL e dei reset eu tentava conectar e tomava authentication failed dps de carregar essas configs tentei conectar e foi normal.
 

SpeedRace.Claude

New Member
Registrado
Porra cara era exatamente isso que eu tava precisando, só tive que trocar do modo brigde pra routing e consegui conectar vlw ai.
Só não entendo o que tem de especial nas configurações que a TIM faz no modem pq qnd eu coloquei o firmware da ZyXEL e dei reset eu tentava conectar e tomava authentication failed dps de carregar essas configs tentei conectar e foi normal.
Talvez o firmware que você colocou, o modem entendeu que era pirata (risos).
Eu também não sei porque deu problemas, mas enfim, você conseguiu... show!
comigo-nao-tem-cara-feia-so-alegria_4040.gif
 

sjack

Member
Registrado
Acabei de arrumar com o link do amigo aqui de baixo.



Porra cara era exatamente isso que eu tava precisando, só tive que trocar do modo brigde pra routing e consegui conectar vlw ai.
Só não entendo o que tem de especial nas configurações que a TIM faz no modem pq qnd eu coloquei o firmware da ZyXEL e dei reset eu tentava conectar e tomava authentication failed dps de carregar essas configs tentei conectar e foi normal.
Beleza! Pra não ter surpresas no futuro é bom guardar esse arquivo, esse link um dia pode deixar de funcionar.
Abs!
 

Diego BR7

Active Member
Registrado
E lá vamos nós, perto de liberarem as vendas, o MSAN que ficava aqui em frente de casa sumiu...

Não sei se tiraram pra troca ou reparo, ou se roubaram...cheguei da faculdade ontem e só estavam os fios pendurados....
 

DarkSupremo

New Member
Registrado
Prazo da Tim, na anatel ainda não tive nenhum retorno, no consumidor falaram que entrariam em contato ontem e nada ainda...

E a Tim não para de me surpreender, depois de 6 dias sem Internet, sinal dsl finalmente voltou, mas não consigo me conectar, fui ligar pra lá pra ver e descubro que ligaram minha porta trocada, agora esperar mais uma eternidade pra arrumarem...

Internet voltou na sexta feira a tarde (8 dias sem Internet) e 4 dias depois (ontem) já caiu novamente, mais uma vez roubaram os cabos... Que nojo do Brasil, na boa... Toda semana vão ficar roubando essa merda agora, fico mais tempo sem Internet do que com, vamos ver quantos dias pra voltar agora... E quantos dias pra roubarem novamente...
 

farme3

New Member
Registrado
Moro a 400 metros de distância da onde tem disponibilidade,será que tem como eles fazer instalação ate minha casa ?

Resido no 05879-470 n°860(Mostra no site que não tem)

Disponível no 05879-470 n°430

QuickMemo_2016-09-16-00-02-53.png
 

SpeedRace.Claude

New Member
Registrado
Moro a 400 metros de distância da onde tem disponibilidade,será que tem como eles fazer instalação ate minha casa ? Resido no 05879-470 n°860(Mostra no site que não tem). Disponível no 05879-470 n°430
QuickMemo_2016-09-16-00-02-53.png
O técnico que for instalar, irá verificar se as configurações atendem o seu pedido de velocidade.
 

medalha20

New Member
Registrado
Oi bloqueando chamada live tim em mesquita no rio de janeiro , sera isso um sinal que a live tim esta de olho no município ?
Lembrando que um amigo meu de São João de Meriti disse que apos São João o próximo município que receberia o cabeamento iria ser Mesquita e Belford Roxo (RJ)
Obs : Mesquita esta sendo construído o shopping dutra , e investimento rende investimento .

 

Sergiofsm

Rede Mesh MIKROTIK
Registrado
Pessoal, não consigo me cadastrar no portal live Tim, sempre aparece um erro depois de inserir CPF, alguma dica? Obrigado
 

Sergiofsm

Rede Mesh MIKROTIK
Registrado
bom dia! Aconteceu a mesma coisa comigo, fiquei quase 2 meses sem acesso. Reclamei muito no suporte deles e não adiantou. Consegui exito somente no www.consumidor.gov.br.
Obrigado, tentarei por lá. parece que eles não querem que os clientes tenha melhor canal para suporte. Qualquer tentativa de atendimento é direcionado para que o cliente faça cadastro, mas como se eles não permitem. atendimento Tim continua ruim, por telefone sempre cai e eles não retorna como prometem, estão ganhando até da telefomica VIVO.
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo