Pessoal, já tem várias caixas de emenda ótica da Tim espalhadas na Av.Vicente de Carvalho, porém ainda não vi a MSAN deles.
Última edição:
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Valeu amigo, quando o cara for ai vc posta o q ele disse desse problema.. ja fiz de tudo nao autentica...Comigo está acontecendo o mesmo, Grajaú / RJ.
O atendente da Tim disse que vai mandar amanhã um técnico com um novo modem mas não creio que seja o modem. Enfim, vamos ver...
Acabei de ligar no 0800 do Live Tim, moro no CEP 03945-080 São Mateus, ZONA LESTE de SP.
Me informaram que foi liberado uma porta para testes, e no máximo mais 1 mês ele já liberam;
Vamos aguardar agora né, tomará que dê tudo certo!
Estamos aguardando a muito tempo já, mais de 1 ano.
moro na zona norte , proximo a avenida imirim aqui ja ta mais de 1 ano cabiado e ate agora nada , fica na net com a sua velocidade instavel e sem melhorias ta osso !!! melhor pagar mais barato e mais velocidade por um talvel é melhor do que ficar no certeza é pior!!! kkkkkkkkkkkk
comigo aconteceu exatamente isso, resolvi abrindo chamado na ANAtel
Comigo está acontecendo o mesmo, Grajaú / RJ.
O atendente da Tim disse que vai mandar amanhã um técnico com um novo modem mas não creio que seja o modem. Enfim, vamos ver...
Halley,Valeu amigo, quando o cara for ai vc posta o q ele disse desse problema.. ja fiz de tudo nao autentica...
valeu
Aparentemente sou seu vizinho, também moro no Grajaú (RJ). Você pode me dizer o que está achando do serviço da Live TIM (em especial quanto a estabilidade)? Atualmente assino a GVT e estou pensando em testar a Live TIM. Grato pela atenção.
O serviço sempre foi muito bom, desde o início quando contratei a Live TIM. Acontece que agora, depois dos problemas que tivemos com o serviço, não consigo mais conectar com a Live TIM usando o modem deles em modo "Bridge".Aparentemente sou seu vizinho, também moro no Grajaú (RJ). Você pode me dizer o que está achando do serviço da Live TIM (em especial quanto a estabilidade)? Atualmente assino a GVT e estou pensando em testar a Live TIM. Grato pela atenção.
moro na zona norte , proximo a avenida imirim aqui ja ta mais de 1 ano cabiado e ate agora nada , fica na net com a sua velocidade instavel e sem melhorias ta osso !!! melhor pagar mais barato e mais velocidade por um talvel é melhor do que ficar no certeza é pior!!! kkkkkkkkkkkk
O serviço sempre foi muito bom, desde o início quando contratei a Live TIM. Acontece que agora, depois dos problemas que tivemos com o serviço, não consigo mais conectar com a Live TIM usando o modem deles em modo "Bridge".
Eu tenho um roteador Cisco e a conexão parou de funcionar depois do problema que tivemos.
Fora isso, ainda não posso elogiar, pois não consigo me conectar com essa bosta.
Só aqui que a Live TIM ta uma ***** hoje?
Varias páginas MUITO lentas, algumas coisas nem siquer abrem...
Tenho velocidade contratada de 50MB e quando entrei na pagina do modem estava como 35MB download e 10MB de upload, reiniciei o modem e voltou pra 50MB, mas não melhorou muita coisa...
Atualizando: hoje eles vieram e cabearam o prédio. Agora preciso aguardar a ligação pra marcar a instalação no meu apartamento.Realmente eles enrolam um pouco pra instalar, hein. Pelo lado bom, eles tão sempre ligando e entrando em contato.
Fiz meu pedido pelo site, aí no dia seguinte recebi um e-mail sobre uma inconsistência no cadastro, que foi graças a um cadastro numa outra coisa que pertencia à TIM muitos anos atrás. No mesmo dia me ligaram pra esclarecer e isso foi resolvido. Mais um dia, e recebi um e-mail dizendo que o pedido foi aprovado e que em 10 a 25 dias iam entrar em contato. Mais um dia (hoje) e me ligaram pra dizer que estava na fase de avaliar se precisa fazer alguma coisa na entrada do prédio pra viabilizar o live tim (algo do genero, não compreendo muito bem o português robótico de operador de telemarketing). Ao todo, faz 5 dias que eu entrei com o pedido no site, mas tá melhor que muita empresa que deixa o cliente sem ter notícia, só esperando igual um otário
Vejamos como vai ser o resto da minha experiência
Que inferno tá essa internet essa semana, hem, amiguinhos. Hj a internet tá se arrastando aqui. Deixa eu ver se vou conseguir mandar essa mensagem.
Ficar 1 semana assim? Isso não é reparo simples não. É coisa das grandes. Acho que a tim se embananou com essas promoções e o $$ não tá dando conta.