[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

É complicado mesmo, aqui só falando em cancelamento arrumaram o upgrade....isso até outro técnico xucro mexer no DG aqui e me derrubar novamente como já aconteceu 3x já! Peguei até o nome do último cara, pois fez o serviço direito.

Quanto ao upgrade fiz a solicitação pela internet e nada de confirmação, liguei lá e nada de deixarem fazer via tel...somente na segunda feira após black friday solicitei o upgrade via tel e deram como OK, cada atendente age de um jeito, é uma zona, mas tive que apelar falando que iria cancelar o serviço e tal, só assim, é uma lástima....o ideal seria um provedor menor alá Predialnet aqui em SP, eu assinaria na hora!

Eu não quis me desgastar mais brigando por esses 50mb, além do mais vai fazer um mês que assinei e consegui utilizar a Internet por 3 dias seguidos agora.

No começo do ano que vem eu espero outra promoção e aí eu brigo por uma velocidade maior com um preço menor.
 
Eu não quis me desgastar mais brigando por esses 50mb, além do mais vai fazer um mês que assinei e consegui utilizar a Internet por 3 dias seguidos agora.

No começo do ano que vem eu espero outra promoção e aí eu brigo por uma velocidade maior com um preço menor.

larga de preguiça e liga la...
nao vai gastar nem 5 minutos..
 
Aqui ainda ta o Ping Alto liguei pro Técnico ele disse que é o Copel que Ultiliza uma Rota que ta zuada sla ele disse que deve ser algum aparelho por aqui Obrigado Mano :D
 
Pessoal,

Recebi uma ligação da TIM na quinta-feira da semana passada (28/11) oferecendo o serviço e assinei. A atendente me passou que em 48h me ligariam para agendar a instalação, e que ela poderia levar até 20 dias.

Hoje já faz uma semana e não recebi nenhum contato deles. Liguei lá e a atendente me passou que o prazo para agendarem a instalação é de até 14 dias, e que tenho que esperar.

É isso mesmo? Ou posso fazer algo mais?

Abs,
Eduardo
 
Oi Amigo, Normal eu Esperei 15 Dias ai Dia 16 eles me Ligaram ai No Dia 25 eles Instalaram só Basta Aguardar Mesmo.. :D
 
larga de preguiça e liga la...
nao vai gastar nem 5 minutos..

Olha porque não quero me stressar. Em 15 dias de Internet eu conheci uns 8 técnicos da Tim, e tenho uns 30 protocolos de telefonemas.

Deixa pro ano que vem... Rsss
 
Pessoal,

Recebi uma ligação da TIM na quinta-feira da semana passada (28/11) oferecendo o serviço e assinei. A atendente me passou que em 48h me ligariam para agendar a instalação, e que ela poderia levar até 20 dias.

Hoje já faz uma semana e não recebi nenhum contato deles. Liguei lá e a atendente me passou que o prazo para agendarem a instalação é de até 14 dias, e que tenho que esperar.

É isso mesmo? Ou posso fazer algo mais?

Abs,
Eduardo

É assim mesmo, o povo lá é enrolado que só eles, quer uma sugestão, põe na Anatel, vão instalar ai rapidinho, aqui foi a mesma dor de cabeça
 
Pedi na semana do Black Friday e hoje estão instalando. Infelizmente por enquanto só tem disponibilidade no meu comércio, para minha rua que fica a uns 400 metros não tem ainda.

O técnico fez a instalação, mas está só batendo 35Mb, ele já mexeu em tudo mas não resolveu. Agora ele vai puxar a fiação de outro TAR, espero que funcione.
 
Pedi na semana do Black Friday e hoje estão instalando. Infelizmente por enquanto só tem disponibilidade no meu comércio, para minha rua que fica a uns 400 metros não tem ainda.

O técnico fez a instalação, mas está só batendo 35Mb, ele já mexeu em tudo mas não resolveu. Agora ele vai puxar a fiação de outro TAR, espero que funcione.


Na minha modesta opinião se levar em consideração a bagunça que dizem a sua até que foi rápido, e quanto a só ter 35 eu acredito que de começo ta bom, assim que eles desafogarem o numero de pedidos podem dar uma melhorada.
 
Pronto. Batendo os 50Mb agora.

Também achei que foi rápido. Foram 10 dias corridos desde o pedido até a instalação.
 
Vocês sabem como anda o cabeamento no RJ? Mais precisamente em Irajá, próximo à Av. Brasil? Vou me mudar pra lá e, pelo visto, só tem o OI Lerdox naquela área
 
O atendimento dessa Live Tim continua "porco". Fiz o cancelamento eu julho e na ocasião perguntei quando viriam retirar o modem. Falaram que o modem ficaria de "cortesia" e que não precisaria ser devolvido. 3 meses depois (em outubro) me ligaram perguntando se eu poderia devolver o modem. Caraca, fala sério! Disse que tinha dado o modem pra um amigo e tchau. Aliás esse modem tá quebrando um galhão pra mim na GVT. :p
 
"Com a concorrência oferecendo velocidades cada vez maiores, Takayanagi reconhece que há a possibilidade de oferecer "em alguns casos", a fibra até a residência (FTTH), mas diz que essa tecnologia custa cinco vezes mais do que o cobre na última milha e que demora de cinco a dez anos para obter retorno de investimento. "É impraticável, nesse período já vai ter churn", declara."

http://www.teletime.com.br/04/12/2013/fibra-e-um-dos-focos-da-tim-para-2014/tt/363080/news.aspx


FTTH :bua:
 
nossa, finalmente uma operadora percebeu que onde só tem speedy de 2 mega eles podem vender 10 vezes mais que nos bairros onde ja tem NET Virtua...

Perceberam na Zona Leste somente? E a Zona Sul e a Oeste, cadê?

Na Zona Sul, cadê nos seguintes bairros: Interlagos, Cidade Ademar, Socorro, Guarapiranga, Jardim São Luís, Capão, Campo Limpo entre outros?

E na Zona Oeste, cadê em Pirituba, Jaraguá, Panamericano, entre outros?
 
Perceberam na Zona Leste somente? E a Zona Sul e a Oeste, cadê?

Na Zona Sul, cadê nos seguintes bairros: Interlagos, Cidade Ademar, Socorro, Guarapiranga, Jardim São Luís, Capão, Campo Limpo entre outros?

E na Zona Oeste, cadê em Pirituba, Jaraguá, Panamericano, entre outros?

Eu moro em um bairro vizinho ao jaraguá, faz uns 2 meses que cabearam a avenida principal daqui e só, nunca mais vi ninguém da tim por aqui, eles já cabearam as principais ruas de perus e jaraguá mas até agora não vi nenhuma pessoa dessa região usando livetim
 
Não vejo a hora da LIVE TIM chegar aqui na Taquara-JPA...não consigo sair dos 35mgs da gvt...não consigo subir somente descer de velocidade....:fuuu:
 
Estou com problema, agora está dando access denied quando o roteador tenta conectar, inclusive o led de conexão fica vermelho aqui no sagemcom, alguém mais está tendo problemas?
 
Galera do Rio de Janeiro, pelo menos no município está com problema geral. Só as 8 hrs que a Internet vai volta :l
 
Alguém de São Paulo / SP sem conexão tbm?

Aqui estou sem conexão desde o começo da tarde

Abs
------------
Estou com problema, agora está dando access denied quando o roteador tenta conectar, inclusive o led de conexão fica vermelho aqui no sagemcom, alguém mais está tendo problemas?

Mesma coisa aqui, luz vermelha no sage

São Paulo /SP

E não consigo falar na central
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo